N/A : Se passa durante o filme X-Men 1

Algo pelo qual valha a pena morrer

Ele não é como os outros ali, ele não se importa com legislações ou direitos dos mutantes , Bem vs Mal ou em fato qual dos grupos merece cada título, ele se importa com uma garota, tem um certo problema em entender exatamente como isso aconteceu. Não era uma questão de gostar ou não solitário é simplesmente o que ele é, ligações com outros,sendo estes mutantes ou não, não fazem parte de seus planos ou de sua realidade, pelo menos não até dois dias atrás.

Ele quase já sabia que era ela se escondendo na caminhonete antes de vê-la, ele sabia disso por causa do olhar que ela o havia dirigido na noite anterior, era diferente do olhar de outras garotas, não era de alguma excitação juvenil de atração e curiosidade pela imagem de rebeldia e perigo que ele sabe que tem, não é baseado em fantasias românticas, era como se ela estivesse procurando algo familiar nele, alguma identificação consigo mesma ,o que não seria tão perturbador se não fosse pelo fato dela parecer encontrar tal elemento. E dele também o fazê-lo.

O Sujeito que acordou quinze anos atrás sem memória e a garota que resolveu deixar seu passado para trás. A única que ele já encontrara que realmente poderia machucá-lo, que drenara seu corpo e invadira sua mente isso deveria fazê-lo fugir, mas não ao invés disso prometera cuidar dela, e era isso que ele iria fazer mesmo que causasse seu fim.

Ele não queria morrer, ele aprendeu isso quando os dedos dela tocaram sua pele na noite anterior, mas se o fim viesse hoje, ter salvo aquela garota tão perdida e solitária quanto ele teria sido o suficiente.

Obrigada por ler ,reviews são sempre apreciadas.