N/A : Se passa entre a 2° e a 3° temporada.

Beijos e Mãos

Os beijos de Morgause são vorazes contra sua boca e sua mão sente macia entre suas pernas , ela não conseguia evitar de pensar como era diferente com Gwen, mesmo após anos os beijos dela ainda eram tímidos ,gentis e lentos ,e suas mãos eram endurecidas por ter sempre trabalhado.

O que tinham havia começado quando eram ainda meninas e mal tinham noção do que estavam fazendo ,no inicio era quase como uma extensão de sua amizade e sempre mantivera algum elemento disso mas nos messes anteriores a sua partida tinha a impressão que o único motivo pelo qual Gwen se juntava a ela em sua cama era amizade. Gwen se apaixonara e não fora por ela.

Morgana fecha os olhos e imagina Arthur sobre Gwen correndo suas mãos de seus seios até sua cintura enquanto a respiração dela se torna mais ofegante. Morgana se pergunta se com ele ela também morderia os lábios para impedir que qualquer som escapasse ou se ela se deixaria perder completamente em sensação.

Ela logo retornaria para Camelot. Agora ela tinha o toque de sua irmã e acreditava que o teria por muito tempo, mas tinha certeza de que assim que visse Guinevere ela desejaria de novo seus beijos tímidos e suas mãos calejadas.

Obrigada por ler, reviews são sempre apreciadas.