Título: What's On The Catwalk, Remains On The Catwalk

Sinopse: Jensen e Jared são modelos famosos que mudam de agência e, consequentemente, mudam suas vidas. .:PADACKLES:. Lemon, alguns momentos Angst e Songfic.

Disclaimer: Os J-Squared não me pertencem, e os nomes são tirados de SPN or else.

Comentário da Autora: First fic, guys! . Tive essa ideia meses e meses atrás, mas e a coragem de colocar pra upload? KKKKKKKKKKK. Enfim, mandei o plot pra Mello Evans por Twitter e bem, a opinião dela me encorajou. Aqui está o resultado. Mandem reviews, é ótimo. u_u


Era um dia repleto de expectativa na conceituada Ginger Models. Sua fundadora, Ellen Harvelle, havia feito importantes negociações com outras agências e estilistas, liberando e conseguindo modelos. Os boatos no local eram grandes, mas o assunto predominante era a vinda dos mais conceituados modelos da recém-encerrada Factory Models, seus nomes até então desconhecidos.

Eram conhecidos por fazer ensaios polêmicos, muitas vezes provocativos e sensuais; quase extrapolando o limite do pornográfico. Resumindo, era a negociação mais cara e difícil feita por Harvelle até agora. O dia da chegada da dupla estava agendada para o dia, aonde uma festa de recepção seria realizada. Quanto foi anunciado o pouso do avião em que ambos estavam, uma comemoração tomou conta do Morgan Plaza, aonde a sede da Ginger se localizava. Seus nomes foram finalmente divulgados por Ellen, causando alvoroço no local:

— Olá funcionários e modelos da Ginger. Hoje vamos receber os ex-modelos da Factory. — Ellen disse "Factory" num tom asqueroso. — Ao contrário do que pensam, eles irão continuar a carreira aqui, não se transformarão em estilistas ou algo do tipo. Seus nomes são Jensen Ackles e Jared Padalecki. Provavelmente já ouviram seus nomes, acho. Faziam trabalhos excelentes mesmo trabalhando na agência em que trabalhavam.

Joanna, recepcionista, interrompeu o discurso de Ellen para dar-lhe um aviso: Os J-squared haviam chegado. A organização foi rápida e antes dos dois atendrarem ao saguão, um "bem-vindos" foi dito carinhosamente pela futura equipe que trabalharia com eles daqui pra frente. O acolhimento arrancou sorrisos tímidos de Jensen e risadas constantes de Jared. Dispersaram-se pelo lugar e apenas curtiram a recepção. Sabiam que o companheirismo e amizade não eram o forte da Ginger, por isso prometeram á si mesmos á não falar muito por ali.

Já á noite, encerrada a celebração, Jared pegou as chaves de seu Porsche e ofereceu carona a Jensen, que relutantemente aceitou a corrida.

— Então, Jen. — Jared se virou para o loiro, que roía as unhas enquanto encarava a paisagem com um olhar perdido. — Você ainda não me disse o que achou da nova agência...

E Jensen se manteu em silêncio.

— Algo no seu comportamento me diz que você não gostou nada. Talvez essa sua timidez desnecessária.

— Acertou. Não fui com a cara da Ellen desde o momento que ela negociou com a Mary, Jay. — Jensen lançou um olhar preocupado para Jared. — Ela ainda pode causar problemas pra gente. Eu meio que... Sinto isso.

— O problema é com a Ellen ou com o que falam da agência? Relaxa, loirinho. Tenho certeza absoluta que podemos lidar com ela. Se lidamos com a Sarah, podemos sim aguentar a Harvelle. — o modelo de San Antonio riu confortavelmente.

— Disse tudo. Mas ainda acho aquele lugar uma fonte de intriga. Eu entendo agora por que a Ginger tem tantos modelos... Eles se demitem justamente por isso. Eu espero que o nosso tempo na Ginger seja passageiro.

— Com o nosso currículo, portfolio, como prefere chamar... Bem que poderíamos ir para Milão, quem sabe. — O que mais agradava Jensen era a calma e racionalidade de Jared. E o jeito que ele mantinha a paz entre os dois sempre. Queria que aqueles boatos entre os dois fossem reais. — Fica calmo, Jenny.

— Ok, Sasquatch.

E uma longa conversa começou no carro. Ao mesmo tempo em que estava um pouco sentido por sair da Factory, estava contente que havia saído de lá com Jared. Sabia que não ficaria na Ginger por muito tempo, mas aonde ele fosse, ele queria Padalecki ao seu lado. Para manter a calma, desestressar. Viver bem. Queria o moreno de todas as formas possíveis, mas duas barreiras o impediam. Duas barreiras chamadas Danneel e Genevieve. Elas tinham artimanhas suficientes para mantê-los presos á elas.

Continua...


~Le fim do chapter~ E aí, povada? Gostaram do que viram? Primeira fic, erros são inevitáveis. Vou procurar postar regularmente, não garanto diariamente. Sou meio lerdinha pra escrever, mas nunca abandono fics, so, don't be worried. Novamente, deixem reviews e desculpem pelo tamanho do capítulo. ^^