Adorável

Ruby já fora chamada por outros de muitas coisas diferentes, elogios tanto quanto xingamentos, uma das coisas que vinham junto de uma vida interessante como humana e uma ainda mais interessante como demônio. Muitas de tais definições não eram agradáveis mas dificilmente eram surpreendentes e nas raras ocasiões que eram ela quase nunca deixava demostrar, mas quando um anjo no meio do purgatório diz "Você é adorável" ela fica sem palavras e sente a confusão se espalhar pelo seu rosto.

"Não precisa fazer essa cara não é nada demais ,você é fofa" Anna acrescenta rindo.

"Como ?"

"Como o que ?"

"De que maneira eu sou adorável ? Eu sou um demônio ,eu fui uma das principais razões de Lucífer ter sido libertado"

"Exato, eu não acho que tenha sido algo bom, mas em termos de atitude é uma fofura, se manter leal a um pai ausente ,mesmo que tal pai seja basicamente em termos angelicais um adolescente emo tendo uma crise de ciúmes, fazer o que você acha que é certo mesmo que haja muitos se opondo a você , me lembra muito um dos meus irmãos"

"Primeiro : Você é louca. Segundo : Você realmente acabou de me comparar com Castiel ?"

"Sim, vocês se parecem um pouco, mas não é algo ruim, ele sempre foi o meu favorito"

"Ele tentou te matar"

"Isso não faria com que ele deixasse de ser meu favorito, eu tenho raiva dele mas a gente passou por muita coisa juntos pra eu conseguir algum dia odiá-lo, e francamente ele é adorável e fofo. Como você"

"Você tá me zoando ?"

"Um pouco"

"Eu achei que anjos não deveriam ter senso de humor, principalmente não as custas dos outros"

"Eu sinto muito Ruby, mas anjo ou não, eu não sigo regras que considero estúpidas, não mais. Então você gostaria de ir matar alguns leviatãs para acabar com o tédio ?" Anna diz casualmente lhe estendendo a mão.

Ruby não sabe o que responder, algo raro, mas pega a mão dela mesmo assim. Anjos e demônios deveriam sempre se odiar, era uma das regras do mundo, mas agora perto da outra ela começa a se perguntar se não é realmente uma regra estúpida e mesmo se não fosse não importaria afinal ela assim como Anna nunca ligou muito para regras.

Obrigada por ler, reviews são sempre apreciadas.