Normal: narração e fala

Itálico: pensamento

Os Filhos da Turma da Mônica Jovem

Capítulo 1.

O tempo passa para todo mundo, incluindo para a Turma da Mônica. Muitos acabaram se casando e tendo filhos, além de se distanciando.

Entretanto, uma nova geração irá se reunir e formar uma nova turma, com muitas aventuras pela frente, do mesmo jeito que seus pais tiveram na adolescência.

Eles são os filhos da Turma da Mônica Jovem.

Essa é minha primeira fic de turma da Mônica Jovem, estrelando os filhos deles. Ainda não decidi o número de fichas, mas espero ganhar o suficiente pra essa história.

Aqui vai a ficha para a fic:

Nome: (não é necessário sobrenome)

Pais: (um deles pode ser OC, se quiser. Se quiser, pode colocar como se relaciona com eles)

Personalidade:

Aparência e roupas: (fisicamente, não é necessário muitos detalhes)

Gosta e não gosta:

Medo: (no máximo, três)

Comida favorita: (só uma é o bastante)

Como é sua relação com Jake (meu OC)?:

Posso mudar algo no seu personagem?:

Extras: (caso queiram colocar algo que não pedi)

Aqui vai a ficha do meu OC:

Nome: Jakobson, conhecido como Jake

Pais: Nimbus e uma garota chamada Fernanda. Sua mãe morreu quando Jake era bem pequeno, mas somente Nimbus sabe do quê ela morreu. Jake e seu pai se dão muito bem.

Personalidade: Jake é um garoto divertido e amigável, mas também tem pavio curto. Não é uma boa ideia provoca-lo, a menos que tenha seguro de vida. É um ótimo conselheiro e fã número um do famoso mágico Mister M.

Aparência e roupas: Jake possui os cabelos idênticos aos de seu pai na adolescência, além dos olhos azuis de sua mãe, que ele prefere esconder por alguma razão atrás de um par de óculos-escuros. Tem a pele clara, o corpo em forma (mas sem muitos músculos) e 1,70m de altura. Costuma usar uma camiseta preta com o rosto do famoso mágico Mister M estampado na frente, uma calça jeans e um par de All Stars preto.

Gosta e não gosta: Gosta de fazer mágica (tanto que é melhor nisso que seu pai), de seu ídolo Mister M (o quarto de Jake é cheio de coisas do mágico), de ler quadrinhos, de dançar (é ótimo em dança de salão, embora poucos saibam) e de ficar com os amigos. Detesta ser chamado de "nerd" (normalmente é chamado assim pelos populares) ou de outras coisas, de ficar sem seus óculos-escuros e de doces ou chocolate.

Medo: Tem medo do que acontece quando perde os óculos-escuros, coisa que será explicada mais tarde. Também tem medo de água, pois não sabe nadar, e da desconhecida família de sua mãe.

Comida favorita: Hamburguer com bastante katchup.

Como é sua relação com Jake (meu OC)?: ...

Posso mudar algo no seu personagem?: Mudarei algo se necessário.

Extras: -A mãe de Jake, Fernanda, era uma bruxa que havia fugido de casa para não se casar forçada por seus pais. Conheceu Nimbus e se casou com ele, tendo Jake algum tempo depois. Mas acabou morta pela própria família, por tê-la traído, na frente de Nimbus. Felizmente, este conseguiu esconder Jake antes que tivesse o mesmo destino.

-Sem querer, Jake atrai garotas que olham nos olhos dele, do mesmo jeito que sua mãe atraia rapazes (com exceção de Nimbus, que se apaixonou de verdade por ela). Por isso, usa óculos-escuros: pra impedir esse "feromônio ocular".

-Jake é metade-bruxo, por isso pode usar magia como sua mãe. Mas como seu pai era um aprendiz de mágico, ninguém o olha torto, pois acham que Jake também é.