Olá pessoas! Estou de volta para a desgraça de todos XD

Em fim, desta vez eu venho postar minha nova fic

L: Ei! I as outras!

Calma! Sem panico! Estou trabalhando nelas a todo vapor (ou não). A verdade e que eu fiquei apaixonada por As Cronicas dos Kanes (na verdade sou apaixonada por tudo que fala sobre o Egito) e por isso resolvi faze uma fic sobre o que gostem!


O Livro de Ouro de Amon- Rá

Prólogo

Carterfalando. Já se passaram 2 messes desde que eu e Sadie despertamos Rá, e por enquanto, nada aconteceu, ou seja, ele continua falando sobre doninhas e zebras.

Sobre Apófis tenho boas e más noticias. As boas: o feitiço de Desjardins continua surtindo efeito( mais ninguém sabe ate quando), a outra boa noticia e que a maioria dos magos aceitou Amós como novo Sacerdote-leitor Chefe.

[ Sadie disse que isso não tem nada haver com Apófis... OK, mais eu achei importante comentar!]

A má noticia: a relatos de magos agindo em seu nome, ao que parece estão procurando alguma coisa, mais não temos a minima ideia do que, mas estamos trabalhando nisso.

Agora uma coisa meio estranha que aconteceu na hora do jantar. Enquanto jantvamos tranquilamente, um portal negro se abriu. Só para variar a Sadie achou que era Anúbis, o que fez Walt fazer uma careta que poucos perceberam. Para surpresa de todos um garoto passou pelo portal, estava coberto de arrei, as roupas estavam um pouco rasgadas e carregava uma mochila. Tentei ver o rosto dele mas era dificil com o capuz do cassaco e o cabelo lhe cobrindo o rosto.

-Quem é você? - perguntei

O garoto começou a andar em nossa direção, o que fez todos na mesa ficarem na defensiva, mais antes que alguem consegui-se fazer alguma coisa, o garoto desmaiou.

Não sabemos quem ele é, e da onde veio, mas do jeito que as coisas estão, torço para que ele esteja do nosso lado.


Por favor, comentem! Não dói e faz a autora da fic ficar feliz!