D I S C L A I M E R:

• Os personagens aqui citados não me pertencem. FATO!

• Betado pela Amanur.

• Meio clichê, mas não resisti e tive que escrever. :D

• Boa leitura!


N E G A Ç Ã O


— Eu não o amo mais.

Essa era a frase que ela repetia todos os dias, todos os momentos que o via. Todas as noites antes de dormir, desde que ele voltara à vila.

— Eu não o amo mais.

Ela diz a si mesma quando o viu passar pela rua com Naruto, que sorria escandalosamente, enquanto Sasuke apenas tinha um sorriso de lado, sarcástico. Ela o olhou apenas por um momento, e logo depois desviou o olhar indo na direção contraria a deles. Fingiu que o suor frio que estava sentindo escorrer era apenas por causa do calor.

— Eu não o amo mais.

Ela sussurra. Abaixou os olhos quando o viu sentado no Ichiraku Ramen. De repente, ela decide que seria melhor jantar em casa mesmo, comer algo que ela mesma preparasse. Ela deu meia volta e seguiu para casa, fingindo que o oco em seu estômago era apenas a fome.

— Eu não o amo mais.

Sua voz está engasgada ao sussurrar para si mesma quando o vê se agarrando com Karin em um canto mais afastado da festa de aniversário de Naruto. Segurando as lágrimas, ela se afasta e pega um copo de bebida com um dos garçons que estava passando. Ela decidiu que não iria embora; iria ficar e comemorar o aniversário de seu amigo. É claro, fingindo que o aperto em seu coração e a vontade de chorar era por causa da bebida.

— Eu não o amo mais.

Ela sibila com a voz fraca, sonolenta, enquanto fechava os olhos e caia em um sono profundo. Era assim, todas as noites, sempre a mesma negação. E se ela ficar repetindo isso para si mesma, talvez, um dia, isso se tornasse realidade.


N/A: Uma coisinha meiga, não? Eu não achei, mas...

Reviews deixam autores felizes! :D