Está fanfic pertence a Amoet e os personagens são Stephenie Meyer. A mim Lary Reeden só cabe a tradução para o português.


Meus Momentos com Bella, Jacob e Renesmee


Capítulo sem betar – depois reposto!

Capítulo 3 - Com Renesmee

Se falar com Jacob era fácil, com Renesmee era uma bem coisa diferente. Sugeri a Jacob que nos três falássemos com Renesmee em vez de apenas ele sozinho, mas Jacob insistiu que ele precisava explicar à minha filha sobre o impriting primeiro e depois ele iria dizer a verdade Renesmee.

"Estou preocupado", Bella disse-me na parte da tarde, quando Jacob levou nossa filha para jantar. Nós dois estávamos sentados na sala de estar com toda a família. Estávamos ansiosos demais, porque depois que a verdade for revelada, vamos mudar de Forks.

Olhei para minha esposa e a beijei no topo da cabeça dela, inalando seu perfume doce. "Não se preocupe, amor. Estamos todos juntos", murmurei em seu cabelo.

Bella acenou com a cabeça firmemente.

Tem certeza de que tudo vai ficar bem? Porque a sua história é meio... complexa. A voz mental de Emmett tocou em minha mente.

Olhei para ele e fiz uma careta. Ele fez uma careta de volta.

Isso é ridículo. Estúpido. Estúpido.

Eu tencionei. Eu reconheci a "voz". Era a minha filha. Eles estavam perto da casa. Toda a minha família virou a cabeça para minha direção quando eu endureci.

"O que é isso?" Bella perguntou.

"Renesmee. Ela está em casa", respondi categoricamente.

Espero que todos eles ainda estejam na casa. Ela está realmente brava. Desta vez foi Jacob.

"É bom?" Rosalie perguntou.

Eu odeio eles. Eu odeio todos eles. Minha filha se manteve cantando as palavras em sua mente. Isso não é bom.

"Não", eu respondi logo.

Todos eles estavam tensos agora, incluindo Bella. Todas as nossas cabeças se voltaram para a porta da frente. Após alguns momentos, podíamos ouvir o estrondo do velho carro de Jacob e todos nós não nos movemos. Ambos Jacob e minha filha estavam dizendo palavras diferentes em suas cabeças. Um deles estava no modo irritado enquanto o outro estava em modo indefeso. Eu suspirei e belisquei a ponte do meu nariz.

"Edward, é realmente ruim?" Minha esposa perguntou novamente.

Ergui a cabeça e olhou para seus olhos dourados. Eu sorri ligeiramente. "Temos que estar prontos para o que ela disse. Verbalmente e mentalmente, de minha parte. Esta coisa vai acontecer mais cedo ou mais tarde."

Bella acenou com cautela.

E então a porta da frente se abriu e nós vimos Renesmee entrar na sala de estar com Jacob em seu reboque. Seu rosto estava vermelho de raiva.

"Me deixe em paz, Jacob. Eu não me importo com você e outra qualquer coisa. Você teve um impriting comigo? Como? Eu era apenas um bebê naquela época. Isso é ridículo," Minha filha gritou para Jacob.

Isso está certo. Emmett disse novamente em sua mente.

Revirei os olhos e apertei a minha cabeça.

"Eu não podia controlar essa coisa, Nessie". Eu vi Bella estremecer quando Jacob a chamou pelo apelido de Renesmee. "Eu te amo".

Os olhos de Renesmee se estreitaram. Sua respiração engatau.

Edward, ela está muito irada. Isso não é bom. Jasper me disse. Eu sabia disso melhor do que ninguém.

"Você me ama? VOCÊ ME AMA?" E então ela olhou para todos nós, e seus olhos se estreitaram quando ela viu Bella. Eu tensionei. Eu te odeio, mãe.

"Renesmee, não diga nada parecido com isso para sua mãe!" Eu disse com firmeza.

A partir do canto dos meus olhos, eu podia ver Bella olhar para mim rapidamente. "Dizer o quê? Edward?"

Eu apertei meu maxilar. "Renesmee!"

Minha filha riu sombriamente e olhou outra vez para Jacob. "Você não me ama, Jacob. Você a ama!" Seus olhos estavam em Jacob, mas o seu dedo indicador foi apontado para Bella.

Todos nós estávamos engasgou de surpresa, exceto eu. Eu ainda estava olhando para minha filha e não me mexi.

"Eu não sou idiota, Jacob. Você me ama, porque meus olhos são da minha mãe, porque tudo o que saiu de seu tempo humano está em mim. Não, você não me ama e eu não quero te amar, "Ela disse com acidez em seu tom.

Os pensamentos de Jacob não eram mais coerentes quando ele ouviu as palavras da minha filha. Eu sabia como ele se sentia. Eu estive em sua posição uma vez. Eu estava me preparando para receber esse tipo de tratamento, se Bella não me quisesse mais depois que eu fui embora.

"Nessie, por favor ..." Ele tremia.

"Pare com isso! Eu não quero mais ouvi-lo. Eu te odeio". E então ela olhou para todos nós. "Eu odeio todos vocês!" Ela correu para cima, obviamente, para meu antigo quarto e fechou a porta ruidosamente.

Todos nós ficamos olhando para a cena em torpor.

"Uau, isso foi bom. Eu estava esperando que ela jogasse o cachorro para fora da casa", Emmett disse brincando.

Todos nós olhamos para Emmett com cara feia.

Ele olhou para nós inocentemente. "O quê?"

Jacob ainda estava ali, atordoado. Eu afrouxei o aperto sobre minha esposa e me aproximei dele. Enrugando meu nariz pelo cheiro de lobo.

"Hey," Eu toquei seu ombro levemente.

Ele se assustou e me olhou. Seus olhos escuros estavam tristes. "Oh, hey. Desculpe por isso. Eu não esperava por ela reagir dessa maneira. Eu acho que eu mereço."

Eu balancei minha cabeça. "Não, todos nós merecemos. Ela precisa saber de qualquer maneira." Olhei a porta do meu velho quarto. Minha filha colocou um CD alternativo em voz alta e seus pensamentos estavam desordenados ao redor.

"O que ela está pensando agora?" Jacob me perguntou.

Eu sorri tristemente e olhei para ele. "Muitas coisas. Mas, a maioria delas não são coisas boas. Ela éestá realmente irritada. É melhor ir para casa, Jacob. Eu te ligo quando ela se sentir melhor."

Sonhe em voz mental. Renesmee respondeu as minhas palavras para Jacob. Eu sabia que ela ainda podia me ouvir, mas eu ignorei.

Jacob balançou a cabeça devagar e olhou rapidamente para meu antigo quarto, antes de caminhar para fora. Minha família se despediu e demonstrou sua simpatia por ele. Eu olhei rapidamente para Bella que permanecia imóvel no sofá. Vou precisar de falar com ela mais tarde. Andei com Jacob até seu carro.

"Tudo perfeito, né?" Jacob murmurou para si mesmo.

Eu franzi minhas sobrancelhas. "Renesmee não me mostrou o que aconteceu no jantar, nem você. O que exatamente aconteceu neste momento?"

Jacob riu nervosamente. "Tinha certeza que você ia perguntar isso." E então ele abriu a sua mente e eu podia ver o que aconteceu no jantar. Tudo correu bem no início, mas não acabou tão bem depois que Jacob disse a verdade a Renesmee. Ela rapidamente saltou de seu lugar e queria correr para casa, mas Jacob a parou e depois pagou a conta com pressa, trazendo minha filha para casa.

"Eu vejo", eu disse logo.

Jacob acenou com a cabeça e suspirou. "Se... se ela ainda não quiser me ver, você promete me dizer quando vocês vão se mudar?"

Eu sorri ligeiramente. "Isso nunca ira ficar dessa maneira. Mas, é claro que precisamos nos preparar para o pior. Você tem a minha palavra, Jacob. Dirija com segurança. Diga oi para o seu pai e Seth." Ou talvez Leah ..

"Ok".

Eu o vi ir embora da nossa garagem e desaparecer no final da estrada. Eu suspirei e olhei para a janela do meu velho quarto. Ainda estava claro, mas eu não vi minha filha pela janela. Ela ainda acordada, no entanto. Voltei para a casa, enquanto minha família ainda estava na sala de estar.

Bella exalou quando me viu e correu para me abraçar. Ela enterrou a cabeça na dobra do meu pescoço e eu beijei seus cabelos. "É ruim, não é? Ela me odeia. Foi o que ela disse que em sua mente, não foi?"

"Shh ... Vai ficar tudo bem, querida. Não se preocupe."

Olhei para a minha família e todos eles fizeram uma careta. Eu sabia que eles não poderiam me ajudar com isso. Este era o meu problema com a minha filha.

Renesmee, obviamente, queria passar um tempo sozinha em meu antigo quarto, então eu não disse adeus a ela antes de caminhar de volta para nossa casa com minha esposa. Bella ficou em silêncio e eu só esfreguei a palma da sua mão com o polegar enquanto eu segurava a mão dela. Abri a porta da frente quando de repente minha esposa me empurrou na parede e ela chutou a porta fechada.

Eu não podia sequer perceber o que aconteceu depois, quando ela começou a me beijar apaixonadamente.

"Bella... amor... o que você"

"Shhhh ..." Ela colocou o dedo nos meus lábios e meu corpo inteiro sacudiu com paixão. Seus olhos eram escuros de luxúria e eu tinha certeza de que os meus olhos não eram diferentes.

Ela me beijou novamente, desta vez mais lentamente, mas a paixão dominante já consumia muito de nosso corpo. Ela rasgou minha camisa e eu beijei-a ferozmente.

Não pense. Apenas senta. Ela disse em sua mente e eu esqueci tudo. Nós nem sequer fomos para o nosso quarto.

Renesmee mal gastou o seu tempo com a gente desde aquela noite. Ela ainda não falou com Bella ou comigo. Eu sabia que isso não era bom, mas eu não poderia começar a falar com ela se ela não conseguisse controlar seus próprios sentimentos. Jacob me ligou três vezes, perguntando como Renesmee estava indo e cada vez que ele ligava, eu lhe dava a mesma resposta. Ela quase não saiu, se ela fez isso foi para caçar ou comer sua comida na cozinha. Ela não falou muito e seu comportamento e começou a preocupar toda a família. Mas, eu sabia melhor. Eu só precisava esperar.

Uma semana após o incidente, eu percebi que minha filha estava calma. Ela ainda estava no meu antigo quarto. Seus pensamentos eram estranhamente... pacíficos. A casa estava em silêncio, porque todos da minha família foram fazer compras hoje. Eu sabia que eles queriam sair da atmosfera tensa. Bella insistiu em ficar comigo, mas eu sabia que ela estava emocionalmente esgotada como os outros. Eu disse-lhe para se juntar ao shopping com a família e ela concordou a contragosto.

Entrei no meu antigo quarto e bati na porta. "Renesmee? Querida?"

Vá embora. Ela respondeu-me mentalmente.

Eu quase sorri quando me lembrei de Bella dizendo essas palavras para mim uma vez, depois que ela desmaiou na aula de tipagem sanguínea. Fingi que não ouvi e, lentamente, abri a porta. Minha filha estava sentada na grande janela de vidro. Ela estava de costas para mim e com seu cabelo bronze, dançou com vento, as vezes. Meu coração frio parecia mais quente quando vi isso. Fechei a porta devagar e segui em sua direção. Ela ainda não se virou para me olhar. Eu sentei ao lado dela e olhi para a floresta fora da casa.

Eu lhe disse para ir embora, papai. Você nunca ouve?

Eu sorri. "Se eu ouvisse todos os conselhos da minha família, você não estaria aqui agora." Isso era verdade. Eu teria desistindo de perseguir Bella e, provavelmente, acabaria em algum lugar em sótão escuro ao redor do México. Estremeci.

Ela revirou os olhos e eu sorri quando vi que seus olhos castanhos não estavam mais tão tristes.

"Por que você está aqui, papai?"

Eu fiz uma careta. "Bem, eles me chutaram para fora da viagem de compras, então eu acho que vou ficar aqui com você."

"Ha ha".

Eu sorri e delicadamente acariciei seus cabelos bronze, a réplica exata da cor do meu cabelo. Ela suspirou e chegou mais perto de mim. Ela colocou os braços em volta da minha cintura e encostou a cabeça no meu peito. Eu beijei seus cabelos e inclinei meu queixo até o topo de sua cabeça.

"Sinto muito, papai", ela sussurrou. Sua voz estava trêmula e eu franzi minhas sobrancelhas.

Inclinei-me para longe do meu abraço e intitulei seu queixo para ela olhar para mim. Lágrimas frescas voaram em suas bochechas cor de rosa e meu coração se partiu em mil pedaços quando eu vi isso. Minha memória pulou para quando Bella estava chorando daquele jeito.

"Renesmee, querida... está tudo bem. Por favor, pare de chorar", eu sussurrei, enquanto enxugava as lágrimas suavemente.

Ela ainda soluçando, enxugou os olhos lentamente. "Eu estou... Eu estou apenas confusa, pai. Eu não sei o que pensar ... ou ... ou .. o que fazer ... ou"

"Shhh ..." Eu coloquei sua face em minhas mãos e ela olhou para mim com seus castanhos olhos lacrimejantes. Meu coração morto acelerou. "Ninguém vai culpá-la. Sei que isso é uma coisa séria. Estávamos preocupados porque você nunca falou conosco sobre o que você sentiu. Eu só podia ver o que você está pensando, você sabe que eu posso ler sua mente. Mas você pode jogar truques com a sua mente. "

Ela fungou e balançou a cabeça lentamente. Ela me abraçou novamente e soluçando mais fortemente. Eu não a impedi dessa vez. Eu sabia que ela precisava deixar tudo ir e eu estava apenas sendo um bom pai. Abracei-a atentamente enquanto ela estava chorando, da mesma maneira quando eu segurei Bella durante toda a noite depois que ela estava dizia adeus a alguém.

Fechei os olhos e inclinei minha cabeça para a cabeça da minha filha.

Renesmee adormeceu após a sua quebra e agora ela estava deitada na cama king size, aquela que eu trouxe para a Bella uma vez. Ela a enrolei sob o edredom dourado e fiquei ao lado dela, acariciando seus cabelos e cantarolando sua canção de ninar. Até que ouvi batidas de porta.

"Entre", eu disse em voz baixa, muito baixa para não acordar a minha filha.

Bella pôs a cabeça na porta e eu sorri quando a vi. Eu já sentia saudades.

"Como ela está?" Bella me perguntou, mordendo o lábio.

O desejo surgiu em mim quando ela fez isso. Eu balancei minha cabeça por alguns instantes. Foco, Edward! Eu suspirei. "Ela está melhor. Ela se sente mal por deixar todo mundo preocupado." Eu sorri e olhei para minha esposa. "Às vezes ela igualzinha a você, amor."

Bella riu nervosamente e caminhou ao redor da cama para se sentar do outro lado. Nossa filha estava dormindo entre nós dois agora. Ela acariciou o cabelo de Renesmee e meu coração sentiu morto se sentiu quente novamente. Elas são minhas garotas especiais e vou protegê-las, não importa o que custar. Eu sabia que o Volturi estavam buscando a oportunidade de nos destruir algum dia, mas estaremos prontos. Eu estarei pronto.

"Obrigado por ficar com ela, Edward. Eu sei que ela precisa de você."

Eu sorri timidamente. "Qualquer coisa para você, amor."

Bella beijou a testa de Renesmee e se levantou da cama. Ela entrou em minha direção e me deu um beijo profundo desejo. Minhas mãos automaticamente começaram a percorrer o corpo dela antes dela me parar.

"Agora não, amor", ela sussurrou para mim e eu estremeci.

Ela sorriu e baixou seu escudo. Podemos continuar isso em nosso quarto. Você quer ver a minha lingerie nova?

Ela não tinha que me dizer duas vezes.

No dia seguinte, minha filha me surpreendeu quando ela me chamou de sua mente. Eu estava deitado na nossa cama com Bella depois... uhm... de gastar o nosso tempo de qualidade juntos.

Pai, desculpe incomodá-lo, mas podemos ir caçar hoje?

Eu, inconscientemente, virei minha cabeça para a direção da porta e Bella sabia imediatamente. Ela envolveu seu corpo com os lençóis. Sua lingerie nova não durou muito tempo na noite passada.

"Quem é?" Ela me perguntou.

Sorri e virei minha cabeça para sua direção. "É nossa filha. Ela quer ir caçar comigo hoje."

Minha esposa franziu as sobrancelhas perfeitas. "Ok ..." Ela disse incerta.

Eu a beijei profundamente antes de Bella se levantar da cama e abrir o armário para tirar algumas roupas. Minha esposa ainda estava lá, parecendo totalmente desejável. Eu me esforcei bastante para não me lançar sobre ela novamente. Depois que eu me senti bastante decente, beijei Bella novamente e ela acariciou o meu cabelo.

Corra de volta para mim. Ela disse mentalmente.

Sorri com amor. A beijei novamente e disse em seus lábios, "Sempre".

Saí da casa e encontrei minha filha inclinada em uma árvore, longe o suficiente para Bella não reconhecer o cheiro dela, mas perto o suficiente para a minha capacidade de ler mentes. Menina inteligente.

Ela sorriu quando me viu, mas não chegou a seus olhos. Ela manteve sua mente ocupada, mas eu sabia que ela queria falar comigo. Intuição do pai, eu imaginei.

Eu sorri e então ela se levantou de seu estado anterior. "Vamos, pai," Ela me disse antes de sair correndo. Eu balancei minha cabeça e comecei a correr atrás dela.

Corremos por um tempo, sentindo o vento soprar em nossos rostos. Eu mantive o ritmo com ela e sua mente cuidadosamente monitorizada enquanto corríamos. Ela ainda estava mantendo sua mente ocupada. E, em seguida, paramos na beira do precipício. Reconheci este lugar. Era perto da linha do tratado, uma vez eu peguei Bella e Renesmee aqui, quando ela tecnicamente ainda tinha três anos de idade.

Minha filha sentou-se e abraçou os joelhos, enquanto eu me sentei ao lado dela. "Eu pensei que estávamos fora para a caça" Eu disse, brincando com ela.

Ela riu. "Nós vamos... depois que eu falar com você."

Eu balancei a cabeça. "Vá em frente."

Ela suspirou. "É verdade, pai? É verdade o que Jacob disse a mim?"

Apertei os lábios. "Que parte da história que você quer saber se é verdade?"

Ela revirou os olhos. "Ótimo!" E então ela olhou para mim. "É verdade que você deixou a Mamãe uma vez?"

Fiquei rígido e Renesmee podia sentir a mudança em meu comportamento.

"Pai?"

Eu relaxei um pouco e suspirei. "Sim, é verdade. Foi depois de uma festa de aniversário de sua mãe. Ela cortou seu dedo e tio Jasper quase a atacou. Eu a salvei com sucesso dele, mas a empurrei para mesa da sala e ela se machucou."

Os olhos da minha filha se arregalaram. "Se machucou?"

Eu sorri severamente. O sentimento de culpa apareceu novamente no meu peito. "Decidi dar-lhe uma vida normal, de modo que eu... a deixei. Morei sozinho por um tempo e depois recebi um telefonema que sua mãe está morta." Eu saltei a parte em que eu tinha ido caçar Victoria. Ela não precisava de saber essa parte da história agora.

Renesmee acenou com a cabeça lentamente. "Isso foi quando você foi para a Itália e se encontrou com eles. Os Volturi." Ela estremeceu um pouco quando ela disse o nome. Minha filha ainda tinha uma memória ruim sobre os vampiros italianos.

"Sim. Pedi-lhes para me matar, porque eu não poderia viver sem sua mãe."

Ela voltou sua atenção para a visão do outro lado da falésia. "E na sua ausência, Jacob e mamãe foram ficando perto."

Eu o desejei reprimir o tremor a partir da memória. Mas, eu sabia que tinha que fazer isso agora. Por minha filha. "Sim", respondi lentamente.

"Será a que mamãe amou Jacob?"

Engoli em seco. Por mais que eu quisesse dizer não, eu sabia que não era verdade. Bella amou Jacob também naquela época, embora ela tenha dito que não poderia viver sem mim e me escolheu. "Sim", respondi novamente.

Renesmee fechou os olhos e suspirou. Ela abriu os olhos novamente e colocou o queixo sobre o joelho. "Então, eu sou a segunda melhor?"

"Renesmee Cullen, nunca diga isso!"

Ela riu sombriamente. "O que tenho a dizer, pai? O homem disse que me amava, mas já esteve chupando a cara da minha mãe? Estou muito grata que eu ainda tenha minha sanidade agora."

Eu pisquei várias vezes. Eu nunca esperei por ela dizer isso, mas ela estava certa. Eu poderia entender o que ela estava se sentindo agora. Cada menina sã teria esse tipo de perspectiva.

Ela suspirou. "Eu não odeio minha mãe, pai. Eu só não gostei do que ela fez naquele certo momento. Machucando você. Eu não posso entender por que você ainda a aceitou, pai. Ela estava beijando Jacob atrás das suas costas. Como você pode aguentar? "

Sorri fracamente e acariciei suavemente os cabelos. "Quando eu deixei a tua mãe, eu a deixei sangrando. Jacob foi quem costurou a ferida e mesmo quando uma ferida é curada, você ainda pode ver a marca. Jacob era a marca no meu relacionamento com sua mãe e eu não posso arrancar isso".

Renesmee olhou para mim com uma expressão triste. Desculpe, pai. Eu não sabia que você já passou por tanta coisa. Sinto muito.

Eu ri interiormente e beijei sua testa. "Está tudo bem, querida. Eu te perdôo. Mas, por favor, não seja demasiada dura com sua mãe e Jacob. Eles também te amam."

Ela zombou. "Vamos ver sobre isso."

Eu fiz uma careta. "Renesmee!"

Ela revirou os olhos. "Eu prometo ser legal com eles, mas eu não estou fazendo a promessa de gostar do que eles fizeram. Levará algum tempo."

Eu sorri timidamente e acariciei seu ombro suavemente. "Não se preocupe. Temos tempo."

Ela riu levemente e meu coração morto voltou a ficar quente novamente ao ouvir o som melódico de seu rir.

"Então, quando é que vamos nos mudar?"

Virei a cabeça para ver a vista longe do penhasco. "Em breve. Depois de ter resolvido este problema."

"Já está resolvido," ela insistiu.

"Ren."

"Eu disse que está resolvido, pai. Vou encontrar meu próprio caminho para aceitar isso. Mas, não agora, eu acho."

Eu balancei a cabeça lentamente e minha filha se virou para olhar para mim. Ela segurou minha mão e sorriu. "Você sempre será o homem número um em minha vida, papai."

Sorri muito e beijei sua testa novamente. Acariciei seu rosto. "Eu só quero que você seja feliz. Nossa família vai viver por mais de um século, vendo tudo mudar mais uma vez."

Fiz uma pausa e a olhei profundamente.

"Mas ... você, minha filha. Você vai experimentar mais e eu quero que você saiba que eu estarei lá para você."

Ela sorriu e me abraçou calorosamente. "Obrigado, papai. Eu te amo."

Eu esfreguei suas costas. "Eu também te amo, querida."


N/A - Eu não sei como SM retratou Renesmee em sua mente, mas sendo filha de Edward e Bella, com certeza, ela tem lado teimoso, inteligente e sabe alguns idiomas.

Eu sei ... não foi o melhor capítulo, mas eu acho que é faz sentido com a situação. Talvez SM ira continuar a saga deste último capítulo. kkkkkkkkkk. Brincando.

Obrigado novamente pela leitura e, por favor, por favor, por favor deixe o seu comentário:)

N/T – Mas uma vez me surpreendi um pouquinho e esperava mais um capítulo, mas acaba por aqui. "Ren" a autora também me surpreendeu pelo uso "diferente" do apelido.

Espero que tenham gostado deixe-nos saber sua opinião com uma review. Beijos...

Para os amantes de Jake/Ness em breve teremos uma só deles com lemons hehe

Obrigado a Ju Martinhao por ter betado, ainda essa semana reposto os arquivos.