Título Original: Absence

Autora: S J Smith

História publicada originalmente em 30-10-11, aqui mesmo na ffnet.

Tradução feita por K-chan258 (esta quem vos escreve o/)

Resumo: A espera de Winry na estação.

Disclaimer: Arakawa é, absolutamente, dona de tudo.

NT: Uma fic mais alegrinha da S J Smith =D Acho que essas vocês acharão kawaii... Eu achei.


AUSÊNCIA


Capítulo 1 - Depois de longa ausência

Winry ficou na plataforma da estação de trem de Rezembool, entrelaçando e desentrelaçando seus dedos um no outro. Ela virou sua cabeça, olhando fixamente para os trilhos, como se seus olhos pudessem fazer a máquina surgir. Girando sob seus calcanhares, ela lutou ainda para se segurar, sabendo que falharia.

A ligação tinha chegado um dia atrás, em uma linha que estalejou, mas pouco fez para esconder o entusiasmo dele. "Eu estou a caminho, Winry, eu estarei em Rezembool amanhã. Me encontre na estação."

Ela tinha saído de casa cedo, incapaz de esperar, mesmo sabendo que o trem normalmente atrasava um pouco, ela agora ficou, incapaz de apenas sentar-se. Winry deslocou seu peso de um pé para o outro. Um olhar de relance para o relógio mostrou que apenas um minuto se passou desde a última vez que ela olhara, e ela deixa escapar um gemido. Sr. Coyle, o chefe da estação, continuou caminhando por ela, varrendo a plataforma limpa. Winry quase pediu para assumir o controle da tarefa, só para ter alguma coisa para fazer enquanto esperava.

Quando ela finalmente ouviu o som do apito, seu coração bateu tão alto, que oprimiu o resto dos seus sentidos, focando sua atenção na visão do túnel que não a deixava ver nada menos que a máquina apitando por cima dos trilhos. Winry envolveu seus braços em volta de si, fechando seus olhos apertado, quase pronta para beliscar-se.

Isto não era um sonho. Depois de longa ausência, Edward estava finalmente voltando para casa, para ela.


NT: Como esta foi traduzida com um pouco mais de pressa, peço que me desculpem qualquer coisinha que não ficou muito clara. S J Smith e eu, é claro, agradecemos quaisquer comentários. Nos vemos no próximo capítulo! o/