N/A : AU da primeira temporada. Se passa no mesmo universo da minha fic The Righteous Woman and her angel.

Tudo vai dar certo

Sam tentou ver as coisas pelo lado positivo, pelo menos eles estavam falando sobre monstros e não sobre Dr. Sexy dessa vez ,era bizarro o quanto ele estava descobrindo que seu irmão e sua namorada tinham em comum ,se não tivesse a absoluta certeza que Jess estava apaixonada por ele provavelmente ficaria até com ciúmes. Dean diz para Jessica que ela é quase uma caçadora nata, ela sorri e Sam permanece sério. Ele não queria voltar para essa vida e muito menos trazer Jess consigo, mas ela tinha que segui-lo quando seu irmão disse que precisava de sua ajuda em um caso, ela tinha que descobrir sobre a existência de fantasmas e ela tinha que insistir em ir com eles a procura de seu pai.

Sam lhe disse que não era seguro, que a melhor maneira dele protege-la era se ela ficasse longe. Ela lhe disse que poderia se proteger muito bem sozinha, ou aprender pelo menos e a protegê-lo também, era uma decisão dela e para ele parar com o drama e lhe explicar mais sobre wendigos.

Eles ainda não estão noivos, Sam mantém o anel escondido esperando para fazer o pedido depois que tudo aquilo acabar, o que parece a cada dia mais longe, já estão viajando há alguns messes e ainda não tem nenhuma idéia de onde seu pai está e embora Dean tente disfarçar isso o deixa cada vez mais desesperado. Sam tem visões em seu sonhos que as vezes viram realidade ,é um mundo assustador aquele em que vive, mas quando Jess o vê calado pensando nessas coisas ela para de conversar com Dean e vai abraça-lo e diz que tudo vai ficar bem, e quando ela diz isso ele acredita ser a verdade.

Obrigada por ler, reviews são sempre apreciadas.