Normal: narração e fala

Itálico: pensamento

Aventuras de ninjas novatos

Capítulo 1.

22 horas. Vila de Uzushi (Vila Oculta do Turbilhão) localizada no País do redemoinho (que nessa fic ainda existe). Um homem loiro de olhos azuis já estava na cama, lendo um pergaminho, enquanto esperava a esposa terminar de tomar banho.

Seu nome era Naruto Uzumaki.

Voz: Naruto?

Naruto desviou a atenção do pergaminho para sua esposa, que tinha acabado de entrar no quarto. Ela tinha cabelos negros e olhos castanhos, além de pele clara e corpo de dar inveja à muitas mulheres. Seu nome era Sarai Yooro, atualmente Sarai Uzumaki.

Esta deitou-se ao lado de Naruto na cama e ficou de frente para ele.

Sarai: Naruto, querido, você tem certeza da decisão que tomou na hora do almoço? Quer mesmo voltar para Konoha?

Naruto: Sim, querida. Não posso fugir do meu passado para sempre. Mesmo por causa daquela... daquela... droga, eu nem consigo mais dizer o nome dela.

Sarai: Bom, você sabe que vou apoiá-lo, não importa o que decida. Só me preocupo mesmo é com Eizan. Acha que ele ficará bem?

Naruto: Claro que sim! Até parece que você não conhece nosso filho.

Sarai: *sorrindo* É, tem razão. Acho que estou me preocupando demais. Boa noite, Naruto.

Naruto: Boa noite.

Os dois trocaram um beijo, antes de desligarem a luz do abajur.


Aqui vai mais uma fic minha de Naruto. Quem acompanha minhas fics deve se lembrar que já fiz uma nova geração de Naruto, mas desta vez eles estão na academia e são bem mais novos. Serão aceitas 11 fichas ao todo (contando com a minha, 12), nenhuma a mais.

Aqui vai a ficha para a fic:

Nome e sobrenome:

Idade: (entre 9 e 12 anos)

Pais: (Vale qualquer um, mesmo se o personagem for casado com um OC. Só não vale o Naruto. Entretanto, se alguma ficha já tiver usado o personagem, peço para que não o repita)

Personalidade:

Aparência e roupas: (como são alunos de academia, peço para não colocarem a bandana)

Gosta e não gosta:

Comida favorita: (no máximo, duas)

Medo: (no máximo, dois)

Como é sua relação com Eizan Uzumaki (meu OC)?:

Posso mudar algo no seu personagem?:

Extras: (caso queiram colocar algo que não pedi)

Aqui vai a ficha do meu OC:

Nome e sobrenome: Eizan Uzumaki (resolvi colocar o nome de um personagem meu de outra fic de fichas minha, que foi cancelada)

Idade: 10 anos

Pais: Naruto Uzumaki e Sarai Yooro, nativa do país do redemoinho, onde viviam antes de se mudarem para Konoha.

Personalidade: Eizan é um garoto amigável, divertido e que vai além de seus limites como deficiente, o que deixa seus pais muito orgulhosos. Normalmente é bem calmo, mas não aceita que os outros lhe digam o que pode ou não fazer por ser cego, o que o deixa muito zangado e causa discussão.

Aparência e roupas: É idêntico ao seu pai, até tem as marcas nas bochechas, mas possui os cabelos pretos de sua mãe, lisos e curtos com franja sobre a testa. Usa um par de óculos-escuros sobre os olhos azuis, uma camisa laranja sem mangas com o símbolo do redemoinho estampada na frente, bermuda preta até os joelhos e as sandálias ninja.

Gosta e não gosta: Gosta de treinar com seu pai, de ouvir música, de ler (desde que esteja em braille) e de sair com os amigos. Não gosta que sintam pena dele por ser cego, de injustiça e de gente com ar superior.

Comida favorita: Dango e, claro, rámen.

Medo: De ruídos altos, como explosões, já que tem ouvidos sensíveis.

Como é sua relação com Eizan Uzumaki (meu OC)?: ...

Posso mudar algo no seu personagem?: Mudarei algo se necessário.

Extras: -Perdeu a visão aos 3 anos, graças a uma doença genética herdada dos avós paternos, mas se acostumou rápido e não se deixou abalar;

-Como ele tem parte da Kyuubi selada dentro de si, esta aumentou a sensibilidade de seus outros 4 sentidos, fazendo ele saber onde estão as coisas e as pessoas mesmo sem poder olhar;

-Os jutsus que mais usa são o Jutsu Clones das Sombras e o Rasengan, ensinados por seu pai. Foi o ninja mais jovem a aprendê-los, com apenas 7 anos;

-Sabe desde pequeno que seu pai odeia uma tal de Sakura Haruno, mas não sabe o motivo, apenas que foi isso que o fez deixar Konoha no passado.