N/A : Se passa na quarta temporada.

Ela faz com que ele ria

Quando era humana Elena nunca havia reparado que Caroline fazia com que Stefan risse mais do que qualquer outra pessoa que já tivesse conhecido.

Ela tinha consciência que talvez fosse apenas a sua mente lhe pregando peças afinal haviam dito a ela que seus sentidos aumentariam e que o mesmo valeria para a sua percepção da natureza das pessoas a sua volta, e nada havia mudado realmente no relacionamento dos dois nos últimos tempos, desde a transformação de Caroline eles eram amigos e eles eram próximos.

Mas não conseguia deixar de notar que Stefan parecia um pouco mais leve quando conversava com ela e Caroline mais segura quando falava com ele. Que ela o fazia rir, mas também pensar, que eles podiam falar sobre as coisas casuais e sérias com a mesma naturalidade, que gostavam muito da pessoa que o outro era, que o ritmo deles combinava, que eles simplesmente se encaixavam de um jeito que nem mesmo nos seus melhores tempos como humana ela e Stefan haviam se encaixado, ainda mais como vampira.

Elena sabia que não havia realmente algum perigo dos dois se envolverem, eles se viam como amigos principalmente, Stefan estava apaixonado por ela e Caroline nunca faria algo para machuca-la. Mas isso não mudava o fato que seu namorado parecia mais vivo ao redor da outra garota do que com qualquer outra pessoa com que Elena tivesse o visto interagindo, e tudo que ela podia fazer era esperar que eles próprios não notassem isso.

Obrigada por ler, reviews são sempre apreciadas.