Uma Tradução Naruto.

Classificação etária: T

Shipper: Sasu&Saku

Disclamer: Naruto não me pertence.

Autora: Annie Sparklecakes

Do original de mesmo título.

Sinopse: "Sabe quem faria um bom par? Sakura e Shikamaru" E ao ouvir tamanho absurdo, a kunoichi de cabelos róseos só queria abrir um buraco no chão e se esconder. Mas então outra voz disse: "Que nada, Neji é muito mais adequado". Okay, por favor, será que alguém poderia simplesmente matá-la agora?

Dedicatótia: lembrancinha para Jan e para Yumi. Eu acho que vocês vão gostar, meninas! =D


.

Shipping Wars

.

Guerra de casais*

.


- Sabe quem faria um bom par? Sakura e Shikamaru.

.

Sakura prontamente cuspiu o gole de refrigerante que tinha posto na boca e Sasuke franziu o nariz para a bebida que veio voando direto em seu rosto.

.

Shikamaru suspirou e entregou um guardanapo para o rapaz de cabelos escuros à sua direita, desejando inutilmente que sua companheira de equipe fosse um pouco menos invasiva e barulhenta.


Era o aniversário de dezoito anos de Sakura e Ino tinha arranjado tudo, alugado um restaurante para a noite e convidado os nove shinobi, a equipe Gai, seus professores, Sai, Yamato, Genma, Tsunade, Shizune, Gaara, Temari e Kankuro, e até mesmo Jiraiya para se juntar em uma festa surpresa para sua melhor amiga.

.

Sakura tinha sido surpreendida tudo bem, mas parecia infinitamente mais chocada agora.

- Eca. - disse Naruto. - Você está bêbada, Ino?

.

Ino estreitou seus olhos azuis-bebê e enfiou o salto do sapato no joelho do loiro sob a mesa, e não muito depois, ele soltou um grito de dor.

- Cale a boca. Isso faz sentido! - Ela olhou ao redor da mesa. - Ambos são inteligentes, simples, gentis e entediantes. - Sakura mostrou os dentes para ela e a loira riu.

- Você tem amor no cérebro, Porca. Mas nem todo mundo é ...

.

- Na verdade ... - Tenten, girou um garfo em seus dedos casualmente, e é claro, um sorriso perverso adornou suas feições. - Eu sempre achei que ela e Neji faziam um belo par.

.

Lee lamentou-se em desespero, fazendo com que Naruto soltasse uma gargalhada e Sakura se engasgasse com o aperitivo que pusera na boca.

Suspirando, Sasuke empurrou sua água para ela.

.


.

Tenten. – Neji começou numa advertência.

- O quê? Você a acha sexy. - disse ela, entregando o rapaz.

.

Naruto imediatamente parou o riso da desgraçada de Lee e virou-se para Neji. - Você acha o quê? - rosnou.

Neji esfregou as têmporas. - Eu nunca disse nada sobre Sakura ser ... atraente.

- Então você está dizendo que ela é feia?

- Eu não disse isso. Sakura é uma jovem muito bonita...

- Hey você, fique longe da Sakura-chan, seu...

- Naruto. - Sasuke advertiu. - Cale-se e sente-se. – Muito mal-humorado, Naruto fez como lhe foi dito.

.


.

Sasuke virou-se para Sakura, que estava encolhida, praticamente escondida debaixo da mesa. - Sakura, sente-se. - E quando ela se recusou, Sasuke olhou para Gaara, que se abaixou e puxou-a sem desviar o olhar de seu próprio prato.

.

Temari sorriu de repente, querendo participar da diversão. - Eu acho que Gaara gosta dela. - disse a loira levemente, à espera de uma reação de seu irmão mais novo, que foi de a de virar-se e lançar-lhe uma carranca feia.

Sasuke teve a clarividência de tirar o prato de Sakura para longe, assim ela não poderia engasgar ou cuspir a comida ou beber novamente. Mas então, ela engasgou com um espetinho. Ele suspirou, não havia maneira de lidar com essa garota.

.


.

- Por que todo mundo ta pegando no meu pé? - quis saber a kunoichi quando finalmente se recuperou. - Tirem sarro da cara de Ino e Sai ou Naruto e Hinata! Deus!

- Mas é o seu aniversário. - lembrou Ino.

- E você se encaixa com qualquer cara aqui. - Tenten acrescentou.

- Como Kiba. - Kurenai ressaltou.

.

Kiba sorriu maliciosamente para Sakura e já estava a meio caminho de dar-lhe uma piscadela quando ela gemeu, e Sasuke enviou-lhe - e a ela - um olhar muito azedo.

- Me deixa fora disso. - engoliu em seco.

.


.

- Eu sempre fui da opinião que Sakura e Kakashi combinam perfeitamente. – A voz de Tsunade soou arrastada, obviamente já estava bêbada. Kakashi pareceu enojado. Jiraiya parecia emocionado.

- Isso daria uma edição muito sexy para o meu novo Icha Icha. - disse com gosto, puxando um bloco e uma caneta do nada. - Sakura, olhe pra cá. - disse ele, pronto para começar a desenhá-la para referência posterior.

.


.

Sakura nem sequer teve tempo para começar a gritar por estar cercada por pervertidos - junto com Naruto, que estava profundamente perturbado pela idéia de Kakashi e Sakura juntos - quando Sasuke, se aproximou de si, fazendo alguns poucos selos de mão e soprou por entre seus dedos e enviou uma chama enorme em direção a Jiraiya, queimando por conseqüência o bloquinho em sua mão, bem como ateando fogo ao cabelo do velho Sannin.

- Isso foi tão grosseiro. - Sakura disse ainda horrorizada. - Obrigada, Sasuke-kun.

- Hn.


.

- Eu sempre fui um fã da Feia e daquele cara, na verdade. - Sai disse agradavelmente, apontando para o outro lado da mesa.

.

Sasuke arqueou uma sobrancelha com frieza e deu à Sakura o bolo que a garçonete acabara de lhe oferecer, para tentar aclamar o temperamento da moça que parecia estar cada vez mais à beira da explosão.

.

Neji, Shikamaru, Shino e as meninas pareciam enojados.

Chouji e Kiba deram uma gargalhada.

Os professores pareciam perturbados.

Lee soluçou mais intensamente.

...

- Não, Gai-sensei!


Naruto não tinha certeza de quem estavam falando ainda, então resolveu seguir o olhar para onde Sai apontara.

Sakura parecia que gostaria de abrir um buraco no chão e enfiar a cabeça e Sasuke ficou realmente divertido com esse último par escolhido para moça.


.

.

Eles haviam escolhido para Sakura quase todos os seres do sexo masculino dessa festa, mas falharam em perceber que tanto Sakura como Sasuke haviam comido com uma mão só durante toda a refeição.

.

.

.

.


Nah cara, tipooooooooo imaginem a cara da Sakura ao ser 'arranjada' para todos os shinobi de konoha?

Mas tipooooooo cúmulo do absurdo foi o Sai sugerir o Gai! (ahhhhhhhhhh *medo*) hehehe

Gai é muito fofo e extravagante e tal mas, tipo, não rola ne *bate na hime*

Nah amores, digam: Curtiram ?

.

Bom, ainda faltam mais 3 one-shots (sem conexão umas com as outras) que vou postar ainda nessa série da Annie, espero que vcs estejam curtindo o estilo de humor dela =)

.

Agora vou-me.

bjitos, nos vemos,

vou adorar receber reviews pra mais esse trab. de tradução =)

Hime.


ps:

Amoooores, gomen, ainda não respondi as Pms nem os últimos reviews. *não me batam* hehe

Amanhã *sem falta* respondo tudinho =D