Uma fanfic SasuSaku em 2 shots

Classificação: T.

Não contém spoilers/ UA

Shipper: SasuSaku

Gênero: Romance (com pitadas de humor/drama/fluffy)

Disclamer: Naruto não é meu.

Dedicatória: Para K. Harumi & Gessica (flores, arigatou =)

Autora: OhWhatsHerFace

Do original de mesmo título.

Sinopse: E em algum ponto entre a fase que durou dois longos anos de "Eu-não-quero-mais-Uchiha-Sasuke-muitoobrigada" (fase esta que Ino apelidou de "negação") e um punho vicioso vindo em direção a seu rosto, que Sasuke se apaixonou por ela. Completamente.


.

.

The little love that could've

Parte I

.

.


1. Comfort Conforto

Sasuke obteve conforto com o fato de que, apesar de Sakura passar por dois anos pela fase Eu-não-te-quero-mais- Uchiha-Sasuke- muitoobrigada - também apelidado de negação por Ino - Sakura acabou aceitando seu pedido para saírem em um encontro (o que foi bom, porque se ela tivesse recusado, Sasuke não saberia o que fazer com sua assim chamada paixão platônica pela moça).


2. Kiss Beijo

Mesmo um shinobi implacável que é, Itachi não pode evitar jogar a cabeça para trás e rir quando seu irmão de quinze anos de idade (finalmente, todos crescem) lhe perguntou: - Er ... e como é que é... você sabe ... beijarumagarota?


3. Soft Suave

Sua mão é agradavelmente e surpreendentemente suave. Sasuke decide agarrá-la, ignorando a forma como as bochechas da moça tomam uma tonalidade de rosa, o que ele não pode ignorar. Nem mesmo pode ignorar os arredores, e não é sua mãe ali tão sutilmente espionando seu precioso bebê Sasu-chan graças a uma dica de seu irmão mais velho muito malvado?


4. Pain Dor

Quando ele a vê mordendo o lábio e segurando as lágrimas enquanto trata das suas contusões – contusões essas que teve no lugar dela, para protegê-la - ele conclui que vê-la chorar dói muito mais.


5. Potatoes Batatas

"Confie em mim, ela vai adorar!"

foram as palavras que deveria ter feito Sasuke parar de acreditar em qualquer coisa dita por Naruto (o loiro idiota e estúpido que gostava de chamar-se de seu melhor amigo). Mas quando Sakura o trouxe uma cesta de tomates, ele adorou, então talvez ela não se importasse em ganhar um caixote de batatas em troca.


6. Rain Chuva

Há uma chuva torrencial lá fora durante uma noite dessas, quando Sakura está na casa de Sasuke e Mikoto despreocupadamente sugere que a moça passe a noite, fazendo-a corar e Sasuke ranger os dentes num: - Mamãe ohmeudeus!

Uma Mikoto confusa franze o cenho porque obviamente quis dizer que era em quartos separados (ainda era cedo para netos ;).


7. Chocolate

Um dia Itachi vê Sakura batendo em Sasuke por nenhuma razão particular e Sasuke gritando indignado, fazendo-a se desfazer em lágrimas e assim ele toma a situação em si para ensinar a seu otouto algumas regras simples:

"Ela está sempre, sempre certa (Sério - Sempre) " e "Não, chocolate e flores não Resolvem Sempre os Problemas " e " Ela pode comer o quanto quiser comer" e assim por diante.


8. Happiness Felicidade

Mesmo não sendo uma Uchiha e ela certamente manchará para sempre o conjunto de genes Uchiha com esse cabelo cor de rosa chiclete, Fugaku opta por ignorar todos os membros do clã doidos para casar suas filhas com Sasuke – porque o rapaz está feliz como está.


9. Telephone

Sasuke relembra o dia em que chegou ao apartamento de Sakura somente para ouvi-la ao telefone: "Não, não, não estamos fazendo qualquer coisa assim - não, eu não estou mentindo - sim, sim, estou certa - bem, vamos - sim, se isso acontecer - o que não vai - eu juro, não estamos fazendo sexo - mas sim, vamos usar proteção ... ja ne, Mikoto-san".


10. Ears Orelhas

"Não, Sakura, eu não vou colocar um brinco"

"Eu não me importo se você acha sexy"

"e daí que Shikamaru tem um"

"mulher, eu disse que não, caramba "

" a sim, e você vai fazer o que... er ... tá ok tácertosevocêinsiste".


11. Name Nome

Sasuke odiava Sasucakes.

A primeira vez que Naruto o apelidou assim, ele não gostou nada disso e também não mudou idéia quando Sakura decidiu usar o apelido também.


12. Sensual

Havia algumas coisas que Sakura não podia comer em sua presença: como picolés, bananas e sorvetes de casquinha, por exemplo.


13. Death Morte

"Merda, merda, merda"

Sasuke solta maldições quando encontra uma samambaia - um símbolo de amor e de que seu relacionamento está evoluindo - que Sakura lhe deu (cortesia de uma incessante Ino Yamanaka) samambaias estas já marrom e murchas e mortas.


14. Sex Sexo

Sakura não está de todo envergonhada quando olha para Sasuke e para a capa laranja do livro em suas mãos e depois de olhar – somente de relance – por duas vezes – volta seu olhar verde para os ônix somente para perceber que estava sendo observada.

Agora as jades se arregalam, as bochechas coram e a moça se vê completamente envergonhada.


15. Touch Toque

"Eu juro, Mikoto-san, eu estava fazendo cócegas nele! - Nada mais aconteceu"


16. Weakness Fraqueza

Naruto passa semanas enchendo a paciência de Sasuke sobre sua "nova técnica super impressionante" que iria "acabar com o traseiro dele de seis maneiras diferentes", ele também passa semanas se recuperando de uma surra de Sakura que certamente não aprovou aquela coisa chamada Sakura Sexy no Jutsu.


17. Tears Lágrimas

"Minha mãe diz que ajuda abrir a geladeira e aspirar um pouco do ar frio", Sasuke diz para ela ao vê-la entre cortar cebolas e enxugar as lágrimas, porque mesmo que essas não fossem lágrimas de real tristeza, ainda eram lágrimas de Sakura e ver aquilo nunca o deixava satisfeito.


18. Speed Velocidade

"Sasuke, estou descontente com quão rápido seu relacionamento com Haruno-san está ocorrendo".

Seu pai começa um dia desses e antes que Sasuke possa lhe dizer que nada disso está acontecendo, Fugaku levanta a mão e continua: "Por que vocês dois não ficaram noivos ainda?"


19. Wind Vento

Foi em uma viagem ao sul do País do Vento que Sakura percebeu que tinha um dom para venenos e foi em uma viagem ao norte do País do Fogo que Sakura encontrou uma ex kunoichi de Konoha que também reconheceu o dom da moça e quis fazê-la sua aprendiz; Sasuke e Naruto tentaram ficar felizes por ela quando começou vacilar porque ao contrário de Haruno, eles percebem que isso significava que Sakura iria embora.


20. Freedom Liberdade

"Faça o que quiser".

resmunga Sasuke um pouco insensível e descuidado, ignorando a dor nos olhos de Sakura.


21. Life Vida

Rin-san (a especialista em venenos que lhe ofereceu um treinamento especial) te dá um mês para se decidir e voltar, mas Sakura não sabe se pode deixar sua vida em Konoha - seus pais, Naruto, Ino, Kakashi-sensei, Tsunade-Shishou, Sasuke...


22. Jealousy Ciúme

Sasuke não sabe no que está se metendo quando diz a Sakura que da próxima vez ele vai segurar suas coisas e que ela jamais deve pedir para Lee-san para ajudar novamente só porque ele estava no mesmo caminho que ela.


23. Hands Mãos

"Eu volto, sabia".

murmura Sakura, fingindo estar aborrecida, depois de Naruto dar a ela as calças de seu pijama favorito com copos ramen brodados sobre o tecido, e, em seguida, deixando-a para que ela pudesse passar sua última noite com Sasuke.


24. Taste Sabor

Ela só vai ficar fora por um ano, Sasuke pensa consigo mesmo enquanto olha para a forma feminina dormir, porque dizer as palavras em voz alta deixaria um gosto amargo na boca.


25. Devotion Devoção

"Então, eu vou ficar fora por um ano e imagino que você e sua mão vão ter que começar a entrar em ação..."

a isso, Naruto mal consegue suprimir uma risada

"Então, você quer um passe livre*?"

ela pergunta a Sasuke, e ele e Naruto olham para ela e depois para os portões da Vila - para o qual ele revira os olhos e diz a moça que ela é uma idiota.

.

.

.

Continua no domingo : Parte II/Final


Hey, flores =)

Como estão?

Nahhh lembram que eu disse que ainda tinham mais coisas novas,

pois é, taí uma delas =)

Gostaram da primeira parte da fic?

Fofa ne

Bom, flores, passei suuuuper rapidinho pra postar essa parte I e a próxima posto no domingo ;D

E voltamos essa semana ainda com Frozen,

Um beijinho,

recadinhos são muito bem vindos ;)

Hime.


Ps:

1 Volto respondendo reviews e Pms amanhã à tarde (sem falta)

2 E também coloco algumas leituras em dia no final de semana

3 Todas as traduções são autorizadas pela autora. De fato, recebi autorização de Ohwhatsherface para fazer as fics que quisesse de seu perfil =DD


passe livre*: Uma relação aberta.