Uma fanfic SasuSaku em 2 shots

Classificação: T.

Não contém spoilers/ UA

Shipper: SasuSaku

Gênero: Romance (com pitadas de humor/drama/fluffy)

Disclamer: Naruto não é meu.

Dedicatória: Para K. Harumi & Gessica

Autora: OhWhatsHerFace

Do original de mesmo título.

Sinopse: E em algum ponto entre a fase que durou dois longos anos de "Eu-não-quero-mais-Uchiha-Sasuke-muitoobrigada" (fase esta que Ino apelidou de "negação") e um punho vicioso vindo em direção a seu rosto, que Sasuke se apaixonou por ela. Completamente.

N/T: Há notas finais que talvez sejam interessantes se lidas...


.

.

The little love that could've

Parte II

.

.


26. Forever Eternidade

Um ano se passa (embora pareça uma eternidade) e Sasuke não está muito certo de como reagir quando uma carta retorna no lugar de Sakura, dizendo que ela se decidira em estender seu treinamento um pouco mais.


27. Blood Sangue

"Isso está ficando meio difícil de ver"

comenta Naruto, franzindo a testa para a "falta" (palavras de Naruto) de Sasuke, que lança sua kunai aos alvos meio que sem entusiasmo, mas Itachi discorda:

"Era difícil de ver na semana passada - agora é simplesmente patético."


28. Sickness Doença

Apesar de seu filho ser um rapaz inteligente, Mikoto sempre se surpreende por quão tolo ele está sendo, por isso ela toma para si a tarefa de guiá-lo na direção certa:

"Então ela quer ficar mais um ano, Sasuke, tudo bem, apóie-a - mas pare de se lamentar, traga seu traseiro preguiçoso aqui e apenas vá visitá-la! "


29. Melody Melodia

Sua pequena saudação em um "olá, estranho." é como música para seus ouvidos.


30. Star Estrela

Sasuke fica impressionado quando dá à ela uma de suas mais mortais cobras para coleta de veneno ( julgando um pedido bastante peculiar) e ela faz um antídoto a partir do veneno em poucas horas. Logo, Uchiha Sasuke conclui que Haruno Sakura é uma superstar.


31. Home Lar

No último dia de Sasuke em sua semana de férias, Sakura realmente passa a entender o ditado "Lar é onde o coração da gente está."


32. Confusion Confusão

Sakura volta para Konoha algumas semanas antes da data originalmente ela havia estendido sua estadia com Rin-sensei, Sasuke acaba ficando perplexo ao vê-la à sua porta, mas ainda assim satisfeito.


33. Fear Medo

Sasuke aprende da maneira mais dura que "Qual é o seu problema, é apenas uma aranha!" não é algo bom para se dizer.


34. Lightning/Thunder Relâmpago / Trovão

Está chovendo forte, booms de trovão em um segundo plano.

Assim, Mikoto pede para Sakura passar a noite (pela enésima vez, oh meu Deus); Sakura cora profundamente quando a matriarca Uchiha não a leva ao quarto que ela habitualmente ocupava, mas sim ao quarto de Sasuke.


35. Bonds Laços

Sakura olha para Sasuke e Naruto um tanto suspeita e pergunta:

"Tem certeza de que vocês não entraram em algum tipo de Romance Proibido do tipo epopéia trágica quando eu fui embora?"


36. Market Mercado

A coisa que Sakura mais odeia em Sasuke é que ele ocasionalmente vem passar a noite (extra-oficialmente "se mudando", como diz Ino) é que ela tem que fazer muitas mais idas ao mercado uma vez que aquele traseiro preguiçoso continua comendo todos os seus tomates - bem, isso, e também usa toda a água quente.


37. Technology Tecnologia

"Não, Ino, não precisamos apimentar nossa vida amorosa."


38. Gift Presente

- ... Batatas, outra vez?


39. Smile Sorriso

Sakura encontra-se um pouco agradável quando em uma manhã, acorda com Sasuke debruçado sobre si, observando-a, com um sorriso forçado no rosto que dizia que ele estava tentando guardar um segredo.


40. Innocence Inocência

Em seguida, ele continuou, num tom mais inocente.

"Você roncou como uma droga de elefante, na verdade, foi pior que Naruto".


41. Completion Realização

Sua vingança pelo incidente Sakura-ronca-ronca-como-um-elefante vem na forma de

"Esta noite não, Sasuke-kun, estou com dor de cabeça"

é claro, por cerca de várias semanas seguidas.


42. Clouds Nuvens

"Aquele parece Pakkun!"

Sakura aponta para o céu entre risos, esperando que ele olhasse para as nuvens, mas sua atenção fora completamente atraída para o sorriso no rosto da moça.


43. Sky Céu

Sasuke tinha muitas cicatrizes em seu corpo para mostrar que a quantidade de coisas que faria por esta garota era ilimitada.


44. Heaven Paraíso

Ele não diz a ela porque sabe que ela iria se sentir envergonhada, mas Sakura parece quase que celeste naquele vestido branco que chama de disfarce para a sua próxima missão.


45. Hell Inferno

Nas noites quando ele retorna do tipo mais horrível e assustador de missão, Sasuke vai direto para o apartamento de Sakura, onde reflete sobre a vida como shinobi - escondido nas sombras com as mãos cobertas de sangue – enquanto Sakura cura suas feridas e gentilmente limpa o vermelho de sua pele, puxando-o lentamente para fora da escuridão.


46. Sun Sol

Sasuke acorda com raios de sol em seus olhos e alguém (provavelmente loiro e falador e estúpido) vasculhando os armários da cozinha de Sakura, em voz alta se perguntando onde está o ramen, e você se pergunta se é assim que vai ser quando vocês finalmente formarem uma família.


47. Moon Lua

Ela olha para a lua e pensa nele nas noites quando está ausente em uma missão e se pergunta se ele está fazendo o mesmo por ela.


48. Waves Ondas

"Você vai se trocar agora"

Sasuke ordena severamente antes que ela possa chegar à praia com aquele biquíni vermelho.


49. Hair Cabelos

Sasuke pressiona seus lábios na bochecha dela para silenciar suas queixas de que seu cabelo está muito curto e murmura um elogio antes de beijá-la novamente.


50. Supernova

Ele não diz isso com muita freqüência, mas algumas vezes, Sasuke, em meio a turbilhões de paixão, beijos quentes ao longo do caminho de seu pescoço, murmura que a ama, e isso é como se centenas de explosões acontecessem ao mesmo tempo sob sua pele, deixando-a quente e agitada, de modo que ela o puxa para mais perto para mostrar-lhe como se sente em relação a ele.

.

.

.


.

.

.

Mnham mnham

Gostaram?

Nah eu queria postar algumas das fics da autora já faz muito, mas muuuuito tempo.

Então, quando arranjei tempo e as autorizações (para fazer TODAS) vim postar correndo =D

.

Nah amores, o ritmo dela é tão gostoso, faz a gente imaginar o porvir ne

.

Pergunto: curtiram?

.

Eu ainda pretendo postar outras mais (repito, a gatinha me deixou fazer as fics que eu quisesse - mas ok, é até covardia pq tipoooooo eu gosto da maioria heheh)

Nah,

digam pra Hime o que acharam dessa Two-shots: deixem recadinhos =D

.

E

(como disse, estou muitooo empolgada em postar alguns trabalhos novos ainda nessas férias - pq depois que voltar às aulas é aquilo ne ...)

.

No entanto, tenho percebido novamente um movimento relativamente pequeno no site,

portanto, durante essa semana, talvez eu controle mais o número de postagens (que seriam, a priori, 5...contando com Frozen, prop Indecentes, OBHandHH e as SasusakuIce, mas em vista ao movimento devo reformular essa estimativa...)

...

Enfim, apareçam amores, nas férias, esse é o único pré-requisito para postagens velozes. (fato)

.

Bom, flores,

vou indo.

Nos vemos em breve,

bjitos,

hime.


Supernova*: é o nome dado aos corpos celestes surgidos após as explosões de estrelas (estimativa) com mais de 10 massas solares, que produzem objetos extremamente brilhantes, os quais declinam até se tornarem invisíveis, passadas algumas semanas ou meses. Em apenas alguns dias o seu brilho pode intensificar-se em 1 bilhão de vezes a partir de seu estado original, tornando a estrela tão brilhante quanto uma galáxia, mas, com o passar do tempo, sua temperatura e brilho diminuem até chegarem a um grau inferior aos primeiros. (by wiki)


.

.

.


Ps:

* A tradução foi super livre. Eu mudei uma série de coisas para obter um 'melhor encaixe' de todo o resto.


Pps:

1 reviews e Pms respondo hoje ou amanhã (depende de como estará meu acesso ao meu net...)

.


.

(!)

.

2 Colocarei algumas leituras em dia a partir da quarta-feira

.

Mas relembro:

.

As minhas leituras de fanfics em português são somente das minhas leitoras regulares.

Sem exceções.

Então, peço que por favor, evitem me enviar propagandas e afins. Isso enche minha caixa de emails/pms.

É um desconforto e irritante e o site não serve pra isso.

(poxa, só essa semana recebi 10 propagandas nas pms! Ah gente, que isso. Seja minha leitora regular e aí a gente conversa ne, agora chegar do nada pra na cara dura me dizer : " Ah lê minha fic aí".

Tipoooo como responder a isso...?)

.

LOGO: se você não for minha leitora regular, por favor, não insista.

(vou recolocar essas infos no meu perfil em breve. Parece que algumas pessoas esqueceram delas...)

.


.

3 Todas as traduções são SEMPRE autorizadas pela autora. Ohwhatsherface é um amorzinho e me deixou traduzir todas as suas fics =DD