Capítulo Três

Ruby estava tendo alguns problemas em acreditar que ela estava assistindo uma maratona de filmes da disney, muito mais que ela estava gostando de tal atividade.

Anna havia lhe informado que seus pais iriam passar a noite toda fora então elas teriam a casa só para elas, o que a lembrou muito o inicio de um filme pornô que tinha assistido há alguns anos atrás, mas a noite não seguiu por esse rumo, elas apenas se sentaram no sofá da sala, Anna pegou o edredom de sua cama para dividirem e elas começaram a assistir A Pequena Sereia. Ela já tinha assistido esse antes em uma tarde tediosa em que ela e Casey estavam aguardando instruções e as únicas opções para acabar com o tédio eram ir ver aquele filme no cinema ou fazer sexo, elas acabaram fazendo os dois. Na cena em que Ariel está prestes a vender sua voz para Úrsula Anna lhe faz uma pergunta.

"Quantos anos você tinha quando você morreu ?"

"Garota você é mórbida, porque você quer saber ?"

"Curiosidade, então quantos anos você tinha ?"

"Vinte sete"

"Jovem"

"Nem tanto, não para a minha época"

"Que época foi essa ?"

"Século quatorze"

"Como era ?"

"Tinha a peste, a perseguição seguidos por longos períodos de tédio. Você iria odiar"

O segundo filme foi Hercules, muitos erros com relação a mitologia mas até que era um pouco cativante. Na cena em que Hercules vai para o limbo para resgatar Megara, Anna lhe faz outra pergunta :

"O inferno é mesmo assim ?"

"Não ,é muito pior"

Anna parece ficar tensa por um segundo então Ruby complementa : "E Hades é bem mais legal que Lilith, a minha chefe atual, acho que eu gostaria de ter ele como chefe"

Anna relaxa e volta a olhar para a tela e Ruby se sente satisfeita consigo mesma.

O filme seguinte é Lilo e Stich, já é de madrugada, normalmente ela não dormia nessas horas, dormir te deixa em uma posição vulnerável, mas ela estava cansada e ainda um pouco dolorida da luta há poucas horas atrás e se sentia tão confortável, como se nada de ruim fosse capaz de acontecer ali naquele sofá com Anna, o mundo ,o inferno e o apocalipse não existiam, só a almofada confortável do sofá embaixo dela, o edredom azul com borboletas amarelas que a cobria ,as criações de Walt Disney na tela a sua frente e a jovem que estava ao seu lado. Então ela encosta sua cabeça contra o ombro dela e se permite fechar os olhos para dormir sendo que a última coisa que ouve é Lilo dizendo "Sou eu de novo, eu preciso de alguém para ser meu amigo, alguém que não fuja, pode me mandar um anjo, o melhor anjo que você tiver"

Obrigada por ler, reviews são sempre apreciadas.