N/A : Se passa durante a 4° Temporada.

Chá

Uma vez George tinha dito a Annie que ela achava que ela tinha um fetiche com relação a fazer chás, ela franziu a testa em resposta e Mitchell apenas riu. Aquele foi um momento casual que dificilmente teria tanto brilho em suas memórias se não fosse pelo fato dos outros dois participantes desse momento assim como ela estarem mortos e ao contrario dela não estarem mais lá.

Ela ainda fazia chás, e cafés e outras refeições mas o animo de fazer tais coisas tinha se apagado um pouco.

Ela tinha Eve que ela já amava antes mesmo de nascer e agora cada vez mais, com seus traços que já começavam a lembrar de George e Nina e seu futuro profético pela frente. E havia Tom e Hal presentes, um lobisomem e um vampiro como antes ,mas não era a mesma coisa, eles não eram os meninos dela como Mitchell e George foram, não ainda pelo menos.

Mitchell e George tinham sido dela desde o começo, eles foram os primeiros que a viram, os primeiros que a fizeram achar que a sua vida valia a pena mesmo com a sua condição e ela não tinha nenhum receio de dizer que tinha feito o mesmo por eles, mais do que amigos, uma família. Pelos seus meninos ela tinha recusado a morte ,e em outra vez eles ousaram quebrar todas as regras e abrir uma porta para o purgatório para tê-la de volta, e em outros momentos mais ordinários ela fazia chá para eles. Os seus motivos para isso eram o conforto daquela rotina que era a mesma tanto na vida quanto na morte, mas o que mais gostava era fazer chá para aquelas pessoas com quem se importava.

Obrigada por ler, reviews são sempre apreciadas.