N/A : Se passa durante os episódios 4x08 e 4x09.

Olhar

Lincoln conhecia aquele olhar. Havia muitas coisas diferentes entre ele e a sua versão daquele outro universo, a personalidade, o jeito de se vestir, eles até andavam diferente, mas o jeito que eles olhavam para alguém por quem estavam apaixonados era o mesmo, e ele definitivamente estava olhando para a outra Olivia desse jeito.

Isso o surpreendeu bem menos do que deveria. Ele não estava apaixonado pela sua Olivia ainda não pelo menos, mas já estava a caminho de estar.

Os sinais já estavam lá pelo menos. As conversas casuais com ela já haviam se tornado a melhor parte de sua rotina. Ele percebia pelo quão animado e esperançoso ele se sentiu quando ela disse que talvez fosse encontra-lo naquela madrugada na lanchonete e o quão decepcionado ele ficou quando ela não apareceu. E mesmo com todas as coisas estranhas e impossíveis que ele via a cada caso trabalhando ali ela ainda assim era o que mais o fascinava. Ele não morreria ou mataria por ela como a sua versão daquele universo parecia estar disposto a fazer sem sequer hesitar mas já começara a fazer riscos ,sua missão naquele universo era tentar descobrir mais a respeito dos metamorfos e os possíveis planos do Walter daquele lado, mas tinha consciência que estava lá desobedecendo ordens e o protocolo oficial porque ela tinha pedido.

Observar o jeito que ele olhava para a sua Olivia era quase como dar uma olhada em seu futuro pessoal já que Lincoln sabe que em breve vai estar olhando para a Olivia Dunham de seu universo do mesmo jeito.

Obrigada por ler, reviews são sempre apreciadas.