Disclaimer: Supernatural não me pertence e, infelizmente, Dean e Castiel também não.

NA: Esta é minha primeira fic de Supernatural e minha primeira slash-fic e minha primeira fic Destiel também, então, não me odeiem se estiver muito ruim.

Outra coisinha: essa fic é Cas POV e parte dela se passa no episódio 05x18. [SPOILER] Quando Dean foge para dizer "sim" à Miguel. [/SPOILER] Eu assisti ao episódio ontem e me inspirei, levei só vinte minutos para escrevê-la! O.O Mas, enfim, não leia se não quiser saber nenhum spoiler.

Aos demais, enjoy! o/


Dor


Tentava recuperar-me da dor. Não necessariamente a dor física por ter sido vítima do feitiço usado para repelir anjos, pois esta já estava passando, contudo, ainda doía saber do fato de que fora o Dean quem me repeliu dessa forma. A pessoa em quem eu confiei o suficiente para ensinar o feitiço me traiu e o usou em mim.

Mais do que apenas isso, ele me repeliu, me afastou dele como se eu fosse um obstáculo indesejável no meio do caminho depois de tudo que eu fiz por ele...

De todos dos humanos, TODOS, ele fora o único com quem baixei a guarda. Por algum motivo, que agora julgo inútil e tolo, achava que não era necessário, afinal, ele era a pessoa que eu confiava, que eu fazia de tudo para ajudar, que eu nutria...

Levou algum tempo para que eu pudesse localizá-lo, mas o localizei e assim que o fiz eu bati nele. Muito. A ponto de fazê-lo sangrar.

- Foi pra isso que eu me rebelei? Pra no final você se render e ser marionete deles? – gritei com ele e a cada frase lhe socava mais e mais no rosto, no estômago despejando toda minha mágoa nele dessa forma – Eu fiz tudo por você e é assim que me reribui? – prensei ele contra a parede. Ele me olhou nos olhos, mas nada respondeu. Soltei-o por uns segundos.

- Cas, você não entende... – disse ele cabisbaixo, após conseguir equilibrar-se em suas próprias pernas. Olhei para ele seriamente. Dean era um completo idiota. E o pior de tudo é que quando ele fazia essa expressão de abandono eu sempre acabava o ajudando.

O que eu não entendia? A verdade é que eu fiz muitas coisas horríveis por causa desse humano. Eu me rebelei contra o céu e contra meu Pai. Briguei e matei meus próprios irmãos e mesmo assim ele falhou e não conseguiu impedir o irmão de liberar Lúcifer e gerar o Apocalipse. Ainda assim, continuo rebelando-me e matando meus irmãos... Por ele. Aonde isso vai chegar? Será mesmo inevitável que ele e o Sam digam "sim"? No momento eu não sabia, mas sabia que naquela noite Dean não diria. Eu não permitiria.

Coloquei um dedo na testa de Dean e fiz com que ele desmaiasse. Apoiei-o em meu ombro e o teletransportei de volta para a casa de Boby.


NA: Obrigada por lerem até aqui, espero que tenham curtido! Reviews são sempre bem vindas.

Até a próxima! o/