Anteriormente...

- Ela é muito jovem, - murmurou o pai. Ele sabia que, num primeiro momento, ela estava apenas fingindo ser a namorada do Uchiha para esconder o fato de que era uma ninja, mas então, quando viu sua menina beijá-lo e sair com ele tantas vezes… Duvidou que o noivado fosse uma mentira, aquilo era simplesmente algo muito grande para se fingir.

.


A porta se abriu e de repente Sakura entrou, encontrando um silêncio constrangedor.

- Sakura .. porque esta parecendo tão.. cansada?

- Muito trabalho no hospital. Eu vou tomar um banho agora. - rapidamente correu lá para cima.

Yuki riu. - Aposto que ela estava com Sasuke. É por isso que chegou tão... suada.

- Yuki, - O pai de Sakura falou autoritário. - Por favor, fique fora disso.

.


Uma criação de Xmarksthespot

Tradu-adaptação por K hime

.

My Pretend Boyfriend

Capítulo X

.


Na manhã seguinte, Sakura acordou com olheiras (ela simplesmente não conseguiu dormir), entrou em seu uniforme do hospital e partiu para o trabalho.

Durante o cafe, ninguém sequer perguntou sobre seu noivado.

Talvez fosse o fato de que ela não estava usando um anel no dedo. Ou isso ou eles estivessem lhe dando um "tratamento de silencio" por ela ter feito "tudo as escondidas" e na esperança de que talvez, a convencesse a cancelar o noivado de uma vez.

Sua avó, inicialmente, estava bem com essa coisa de namorar Sasuke. Afinal, a mulher tinha esperanças de que os dois rompessem mais cedo ou mais tarde, assim como a maioria dos casais. No entanto, agora que estavam noivos, a atitude da mulher quanto a ele transformara-se em algo completamente amargo.


Passando pela Torre da Hokage, Sakura percebeu que havia muitas pessoas lá, em filas de aproximadamente cinco ou seis pessoas. Ela rapidamente correu para atrás de uma delas, onde encontrara Yamato, Sai e Naruto.

A porta abriu novamente e uma nova fila adentrou, incluindo Sasuke. Ele, seguido de sua equipe, passou por Sakura no caminho.

Seu coração começou a bater rapidamente e ela tentou desviar o olhar, temendo que seu rosto vermelho fosse visto por alguém, mas ele veio ate ela antes de entrar no escritório de tsunade.

- Sakura, devemos esperar até seus parentes partirem, antes de dizer a seus pais que o noivado e falso - sussurrou.

Sakura assentiu trêmula, concordando em silencio.


Tsunade sentava-se confortavelmente em sua cadeira. - Estamos esperando mais uma pessoa. Seja paciente.

Sakura olhou em volta, ate mesmo Jiraiya estava la. Fitando um pouco mais, percebeu que apenas uma pessoa nao havia chegado: Kakashi.

- Ele está atrasado de novo, - Naruto disse, cruzando os braços.

Uma nuvem de fumaça apareceu naquele mesmo momento, mas o homem mascarado não deu desculpas quaisquer e apenas caminhou para junto de seu Time.

- Certo, - Tsunade começou. - Em primeiro lugar, depois de interrogar o espião da Vila da Névoa, descobrimos que ele era o único infiltrado aqui. Embora não tenhamos razão para acreditar nisso, todos os ninjas na patrulha da Vila nao comentaram ter visto qualquer coisa anormal ultimamente. Mesmo assim, continuem atentos.

- Além disso, temos recebido notícias atualizadas sobre o Mizukage. Aparentemente ele trará três guardas consigo, assim como algumas equipes chunnin e jounin.

- Os kages e eu estaremos no interior do edifício cerimonial no lado leste da vila no dia do Festival, mas não vamos ficar lá o tempo inteiro. Na verdade, estaremos caminhando pela vila.

- As equipes chuunin e jounin têm permissão para andar por Konohagure por conta própria e apreciar o festival. No entanto, por causa do que tem acontecido ultimamente, quero que vocês monitorem a área durante esse tempo.

Shikamaru aproximou-se e mostrou aos outros um mapa da Konoha e um plano de acao. - Os médicos devem ficar espalhados em locais diferentes de modo a conter quaiquer situação de perigo iminente - ele começou, apontando para as pequenas marquinhas vermelhas no mapa localizadas em pontos estrategicos.

- Sugiro que Haruno Sakura se posicione ao lado ocidental da vila por causa de sua força. Não fica muito longe do hospital, que é onde sua presença também pode ser necessária no meio da noite, Naruto ficará no centro da Vila e Sasuke na região sudoeste. Assim sera mais fácil conseguir distribuir equipes de back up caso necessário.

Shikamaru continuou com as outras equipes e suas localizações.

Finalmente, depois que tudo terminou, Tsunade falou. - Obrigada por terem vindo e vamos nos encontrar novamente na próxima semana - exatamente uma semana antes do festival.

….


- Sasuke. - A voz de alguém de uns quarenta e poucos anos soou.

Todo mundo virou a cabeça e viu o pai de Sakura, ali de pé com um rosto severo. Seu cabelo castanho acinzentado penteado ordenadamente, esvoacando um pouco a brisa leve.

- É verdade que você pediu a mão da minha filha em casamento?

Sussurros de repente surgiram, assim como olhos arregalados e suspiros altos.

- Droga, - Sakura amaldiçoou sob sua respiração, sacudindo a cabeça.

- … Aa ... - O Uchiha não parecia tão confiante como sempre.

Novamente, não foram somente sussurros agora.

O homem se aproximou de Sasuke e o agarrou pela gola da camisa. - Eu não aceito isso. Eu não quero que você ande mais com ela, fale com ela ou toque nela. Entendeu, Uchiha?

Sasuke, sem saber o que dizer, concordou. - Aa.

Sakura praticamente saltou em direcao ao pai, puxando-o para longe de Sasuke e longe da multidão. E quando ja estavam longe o suficiente de olhos curiosos, revirou os proprios. - Não ficou óbvio que é puro fingimento?

No final, Sakura (Sasuke ficou em silêncio o tempo todo) explicou como que passara de namorada fake para noiva fake.

- Oh. ..


Naruto se sentou lá, mordiscando a comida. Ele não tinha falado durante todo o tempo até que pegou a garrafa de água, elevando-a no ar. - Um brinde a Uchiha Sasuke e Uchiha Sakura! - brincou.


- Sasuke! Você nem mesmo confessou seu amor e ja esta noivo! - Naruto gritou.

Sasuke revirou os olhos. - Você está errado, dobe. Eu confessei, ela apenas não acreditou.

- Bem, então faca-a acreditar!

- Hn, eu estava" bêbado ". Se tocar no assunto de novo, terei de dizer que era tudo fake.

Shikamaru suspirou, fitando as nuvens dentre os galhos das árvores, ouvindo Akamaru latir ao longe e Kiba jogando com ele. - Mas, em situações como a sua, a garota nao ficaria tao "deslumbrada" por achar "fofo" sua atitude de ter tido todo esse trabalho somente para ficar com ela?

Naruto riu. - De jeito nenhum! Sakura definitivamente não é o tipo feminino! - gritou.

- Eu não sou o quê? - Essa foi a voz de Sakura. Embora ainda estivesse a uma certa distância dos meninos, seria impossível nao ouvir a voz estridente de Naruto.

- Nada! -O loiro respondeu rapidamente, em seguida, virou-se para seus amigos. Desta vez, sussurrando. - E ela fica brava facilmente também ..

.


- Então o que você vai fazer? - Tenten perguntou, puxando um punhado de grama do chão.

- Sobre o que? - Sakura perguntou.

- Sobre Sasuke, - respondeu Ino. Ela estava deitada sobre de barriga para o chao e o queixo descansando na palma da mao. - Quero dizer, você vai confessar seu amor por ele, certo?

Sakura balançou a cabeça. - Não!

.


- Você deveria convidá-la novamente. Quero dizer, você a ama, - brincou Naruto.

Sasuke lhe enviou uma carranca. - Naruto, por que quer que eu e a Sakura fiquemos juntos?

Olhos azuis desviaram-se para outro lado. - Então .. você me deve ... e eu posso ser o padrinho dos seus futuros filhos e sugiro que de meu nome ao seu primogenito. - E sorriu amplamente.

- Não, - respondeu apenas.

- Uchiha, você percebe que Naruto não vai parar de incomodá-lo até você ser homem o suficiente e chama-la para sair novamente?

.


- Ele já me rejeitou uma vez, sabia.

- Sakura, … você tinha apenas 12 anos na época...

- Então por que deveria me humilhar de novo?

Tenten soltou um suspiro. - Porque nós somos suas amigas e só queremos o melhor pra você. Você vai se arrepender se nao fizer isso...

Como Sakura odiava a palavra "arrependimento". Na verdade, detestava-a, do fundo de sua alma.

- Além disso,- Ino acrescentou, - se você não contar a ele, nós contaremos.

.


- Tudo bem, vou convidá-la.

.


- Tudo bem, vou confessar o que sinto a ele.

.. Continua ..


N/T:

Ok, personas, hoje eu to passando voando por aqui! (gomen - as Pms e reviews ainda estao pra responder... estou a caminho - essa semana ")

Amanha volto com mais calma e trago Ninfa pra gente ;D

Lindona, bjo bjo - vou "correr" agora...