JUST ONE OF THE BOYS

Sinopse: Bella está morrendo para entrar no mundo musical, mas é frustrada em cada tentativa. Quando a boy band 5Point abre as audições, essa poderia ser sua grande chance. É claro que, primeiro, ela tem que convencê-los de que é um menino... E esconder sua grande paixão pelo vocalista dos sonhos.

Disclaimer: A história pertence a TKegl, Twilight e os personagens a Stephenie Meyer, e a mim somente a tradução.


Epílogo – Os Garotos Estão de Volta

(Tradução: Bruna Gabriele)

Onze Anos Depois

Transcrições NBC News

SHOW: Hoje, 07hs (HORÁRIO DO LESTE)

Reunião do 5Point Atinge Madison Square Garden

ANGELA WEBER, Co-apresentadora:

Já se passaram dez anos desde que os membros da sensação do pop 5Point seguiram caminhos diferentes. Bem, esta noite, em um show com ingressos esgotados no Madison Square Garden, os fãs terão sua chance de ver o grupo unido pela primeira vez em uma década. Tem sido uma longa estrada para a considerada boy band, uma que não foi livre de obstáculos. Mas como mostra a reportagem da correspondente Iris McElhaney, os meninos – e menina – saíram por cima.

IRIS MCELHANEY reportagem:

VIDEO CLIP do Concerto da 5Point: Os cinco pontos do amor… .somam para você e eu.

MCELHANEY: Foram dez longos anos para os fãs da 5Point.

Fã não identificada Nº1: Eu fui a primeira na fila para ingressos.

Fã não identificada Nº2: Eu estou tão animada! Não posso esperar!

Fã não identificada Nº3: E.C. Definitivamente, E.C. é o meu favorito.

MCELHANEY: Dez anos de espera e desejando que um dia, o grupo que colocou o mundo da música pop em fogo, voltasse a se apresentar juntos novamente.

E.C. MAZEN: Estamos emocionados. Não podemos esperar para nos apresentar juntos novamente.

JASPER "JAZZ" WHITLOCK: Faz muito tempo, mas é incrível estar de volta aos palcos. Eu estava um pouco nervoso, mas nos ensaios nós simplesmente nos encaixamos, como sempre. (Estala os dedos) Suave, como manteiga.

MCELHANEY: Mas as coisas nem sempre foram suaves para a 5Point.

(VIDEO de Manchetes dos Tabloides)

A banda levou um duro golpe quando o chamado "Sixth-Point," Ben Cheney, foi expulso do grupo logo após um escândalo envolvendo uma menor de idade. A 5Point se recuperou com audições abertas para substituir Cheney, e o jovem Billy Swan foi escolhido – e um sucesso instantâneo.

Então, um anúncio surpreendente de Jake "Whispers" Black em um show ao ar livre em San Francisco alimentou as manchetes dos tabloides mais uma vez.

JAKE "WHISPERS" BLACK: Eu sou gay...e estou apaixonado, e não tenho vergonha de dizer isso!

MCELHANEY: Um crime de ódio contra o parceiro de Black, o coreógrafo Mikey "Pops" Newton, atingiu a banda com força, mas os fãs se reuniram em apoio. As coisas pareciam estar indo bem para a 5Point até um, agora infame, mau funcionamento do figurino em um show em Seattle.

VIDEO CLIP do Show da 5Point – Bella Swan and E.C. Mazen correndo para fora do palco.

MCELHANEY: Billy Swan foi revelado como Bella Swan diante de milhares de fãs gritando na Key Arena de Seattle. Parecia improvável que a banda pudesse se recuperar, mas foi o que aconteceu.

VIDEO CLIP da Conferência de Imprensa

E.C. MAZEN: Eu só espero que o mundo possa entender que Bella só queria uma chance de ser ouvida – um campo aberto. Nós só queríamos dar a ela essa chance – o resto, bem, tinha que ser sobre talento.

MCELHANEY: Talento parecia ser o suficiente enquanto a banda tocava para multidões com ingressos esgotados pelos meses restantes da turnê, em seguida, agarraram seu primeiro, segundo e terceiro prêmios Grammy em fevereiro do ano seguinte.

VIDEO CLIP do Grammy Awards

JUSTIN TIMBERLAKE: E o vencedor é...5Point!

LADY GAGA: 5Point!

MADONNA: 5Point!

MCELHANEY: 5Point estava no topo do mundo, mas nada dura para sempre, e um ano depois, a banda anunciou que estava se separando – uma separação amigável, todos eles insistiram – mas que devastou seus fãs.

Fã não identificada Nº4: (Soluçando) Eu vou sentir tanto a falta deles!

EMMETT MCCARTY: Simplesmente é hora de seguir em frente. Nós amamos uns aos outros, mas queremos tentar coisas novas.

MCELHANEY: Para McCarty, "coisas novas" incluiu casamento – depois divórcio – em seguida, casamento novamente – com seu amor de longa data, Rosalie Hale. Os dois também fizeram negócios junto com o velho amigo, Chuck Garrison, uma ex drag queen que se apresentava sob o nome Trixie Galore.

MCCARTY: A experiência de Chuck no mundo drag nos deu a ideia para o negócio, na verdade.

CHUCK GARRISON, DIRETOR CRIATIVO: Próteses realistas não são amplamente disponíveis. Nós sabíamos que o mercado de próteses de silicone seria uma grande oportunidade para nós.

MCELHANEY: McCarty, Garrison e Hale formaram Não Apenas Drag, uma empresa de produção de próteses para seios e substituição e aumento de pênis. A empresa foi um sucesso instantâneo, com mais de dez milhões de dólares em vendas apenas no primeiro ano.

ROSALIE HALE, GERENTE DE NEGÓCIOS: As pessoas são tão gratas. Ter seios que realmente parecem com seios reais? É um milagre.

MCELHANEY: Hale e McCarty também atingiram sucesso em suas vidas pessoais. Após um primeiro casamento rochoso e consequente divorcio, os dois casaram novamente há três anos atrás e, desde então, adotaram seis crianças de vários países ao redor do mundo.

MCCARTY: Cuidado, Angelina!

HALE: (Dá um tapa em McCarty)

MCELHANEY: O considerado Bad Boy da 5Point, Jasper Whitlock, deu o salto para o cinema, aparecendo em uma série de filmes adolescentes que os críticos odiaram, mas as meninas amaram. Seu sucesso financeiro teve um preço, no entanto. O ator ficou conhecido pelo seu estilo de vida selvagem, festas, e eventualmente, os trabalhos secaram.

JASPER "JAZZ" WHITLOCK: Nenhum diretor me queria. Eu era uma bagunça. Eu perdi minha namorada. Eu estava vivendo no sofá de um amigo. Eu perdi tudo.

MCELHANEY: Depois de uma temporada na reabilitação, Whitlock lutou para reconstruir sua reputação, pegando vários personagens pequenos antes de aterrissar como protagonista da série Midnight, um papel que mais uma vez o colocou no centro das atenções, mas eventualmente o fez lutar contra estereótipos.

JASPER "JAZZ" WHITLOCK: É sempre o tipo pensativo, solitário, trazido à vida pela menina doce e serena, que pensa que não é nada especial. Não que eu esteja reclamando. Midnight foi bom para mim. Eu só quero uma chance de crescer como ator, sabe?

MCELHANEY: Whitlock teve essa chance em Georgia Sky, um filme épico sobre a Guerra Civil, que rendeu a ele um Globo de Ouro e uma indicação ao Oscar. Boatos foram de que o ex-integrante da boy band teve medidas extremas para conseguir o papel, até mesmo aparecendo na porta do diretor Ron Howard vestido com traje completo da Guerra Civil.

WHITLOCK: (Risadas) Isso foi ideia de Alice, na verdade. O que eu posso dizer? Funcionou.

MCELHANEY: Alice é Alice Brandon, agente de Whitlock e namorada de longa data. Os dois nunca se casaram, mas dividem esta casa em Hollywood Hills com três cachorros, dois gatos e um porco barrigudo.

ALICE BRANDON, AGENTE: Nós o chamamos de Porky.

WHITLOCK: Ela o chama de Porky. Eu o chamo de Bacon.

BRANDON: Eu acho que isso é simplesmente maldoso.

MCELHANEY: Jake "Whispers" Black, que surpreendeu o mundo ao sair do armário em um show lotado ao ar livre em San Francisco, casou-se com o seu parceiro Mikey em uma grande cerimônia em Nova York no Boathouse do Central Park, seguido um mês depois por outro evento igualmente glamourosa no Castelo Odescalchi na Itália.

MIKEY "POPS" NEWTON-BLACK: Nós imaginamos que, como você se casa só uma vez, por que não fazer isso duas vezes?

MCELHANEY: Os dois são co-fundadores da Sussurros Produções, a empresa por trás de reality shows populares como Então, Você Acha Que Pode Cantar (e Dançar) e Amor Correspondente. Eles também estrelaram seu próprio reality show por duas temporadas. Jake e Mikey, uma História de Amor, relatando o noivado do casal, casamento, e início da sua empresa.

JAKE "WHISPERS" NEWTON-BLACK: Eu nunca pensei que poderia ser tão feliz. Eu nunca imaginei isso.

MCELHANEY: Mas foi o romance de E.C. Mazen e Bella Swan que realmente cativou o mundo.

VIDEO CLIP da Conferência de Imprensa

REPÓRTER: Vocês estão romanticamente envolvidos?

E.C. MAZEN: Eu não gosto de discutir minha vida pessoal. Mas, sim.

MCELHANEY: Mascarada por meses como um menino, Bella teve que manter seu relacionamento com E.C. um segredo dos fãs e da imprensa. Mas quando sua verdadeira identidade foi revelada, a dupla pop veio à luz. Fãs abraçaram seu romance e celebraram seu casamento cerca de um ano e meio mais tarde. A parceria continuou profissionalmente, mesmo depois do rompimento da 5Point. Os dois formaram a A-Mazen Music, e E.C. optou por trabalhar nos bastidores, produzindo o primeiro álbum solo de Bella, Apenas Bella...e seu primeiro single, Minha Vida Secreta.

VIDEO CLIP do vídeo de Minha Vida Secreta: Eu não estou mais me escondendo...

BELLA SWAN: Tem sido uma longa estrada para nós dois. Mas, ser capaz de fazer o que eu amo, escrever músicas e fazer shows...e, em cima disso, ser capaz de fazer isso com a pessoa que eu amo? Sim. É incrível. Um sonho tornado realidade.

MCELHANEY: A carreira de Swan decolou, com seis discos de platina e 14 hits número um, incluindo um dueto co-escrito e apresentado com Mazen, O Que Eu Encontrei, que também ganhou um Grammy de Canção do Ano.

VIDEO CLIP de Mazen e Swan se apresentando no Grammy Awards: Eu não posso acreditar no que perdi...mas, ainda mais, no que eu encontrei...

MAZEN: É o melhor dos dois mundos. Eu ainda escrevo canções... apresento-me um pouco, mas eu também acho o lado de produzir muito gratificante. Encontrar novos talentos e ajudar a crescer e nutrir esse talento? É impressionante.

MCELHANEY: O grupo pode ter ido para caminhos separados, mas todos insistem que eles são tão próximos como sempre foram. E, hoje à noite, os fãs vão conseguir o que estiveram esperando, quando a 5Point finalmente subir ao palco mais uma vez. Ângela?

ANGELA WEBER: Obrigada, Iris. Tenho certeza que você estará lá hoje à noite, certo?

MCELHANEY: Não perderia por nada do mundo. Eu sou a maior fã da 5Point.

WEBER: Eu acho que posso desafiá-la por esse título, Iris. (Risadas) Muito obrigada por essa reportagem. E estou muito feliz em dizer a vocês que, juntando-se a nós agora estão os membros da 5Point, E.C., Jake, Jazz, E-Dog e, Bella. Bem-vindos todos vocês. Obrigada por se juntarem a nós nesta manhã.

E.C. MAZEN: Obrigado por nos receber.

JASPER "JAZZ" WHITLOCK: Estamos felizes de estar aqui.

WEBER: O reencontro esta noite no Madison Square Garden esgotou em tempo recorde. Os fãs estão animados. Como é estar juntos novamente?

EMMETT "E-DOG" MCCARTY: É incrível. É exatamente como nos velhos tempos.

JACOB "WHISPERS" NEWTON-BLACK: Bem, exceto pelos dez quilos, mais ou menos, certo, Emmett?

MCCARTY: Cale a boca.

WHITLOCK: Nós não podemos levá-los em lugar nenhum. (Risadas) Sério, é incrível. Para ser honesto, nós meio que estávamos preocupados que os fãs esqueceriam de nós, mas os fãs da 5Point são os melhores. Seu apoio tem sido incrível.

WEBER: Bella, você tem sua própria carreira solo de sucesso. É estranho voltar para o grupo depois de tudo isso?

BELLA SWAN: Fazer isso por conta própria tem sido incrível, mas, realmente, eu senti falta desses caras. Nós sempre temos diversão nos apresentando juntos. Eu só estou aqui hoje por causa da 5Point, então, é uma honra cantar com eles novamente. É realmente um momento especial.

WEBER: E agora vocês têm mães que trarão suas filhas.

MAZEN: Isso é meio interessante. Faz-me sentir velho.

SWAN: Você é velho.

MAZEN: Ei! (Risadas) Sério, é fantástico – que essas mulheres queiram compartilhar a experiência com suas filhas é muito lisonjeiro.

WEBER: Eu tenho que perguntar sobre o escândalo.

MCCARTY: Qual deles? (Risadas)

SWAN: Nós sabemos qual. Sempre vem à tona.

MAZEN: Nós já não superamos isso?

SWAN: Não, as pessoas ainda me perguntam sobre isso o tempo todo. Algumas ainda estão com raiva por isso anos mais tarde. A maioria não está, no entanto. A maioria dos fãs tem sido muito compreensiva.

WEBER: Você faria tudo de novo?

SWAN: Essa é a pergunta de um milhão de dólares, não é? (Suspiro) É difícil dizer. Houve partes que foram muito difíceis. Eu não gostava das mentiras. Eu ainda me sinto culpada por isso às vezes.

MAZEN: (sussurra algo ininteligível em seu ouvido, ela acena.)

SWAN: Mas estar aqui agora, fazendo o que eu amo...casada com o homem que eu amo, com amigos incríveis que eu fiz por causa da 5Point...e fãs fantásticos? Eu não poderia estar mais feliz. Eu acho que eu estou feliz que eu não possa voltar e encarar essa pergunta, porque eu não sei o que eu faria. Estou simplesmente muito, muito grata pela forma como tudo acabou.

MAZEN: Aqueles que criticam Bella têm que pensar sobre o que eles fariam se confrontados com uma chance de fazer seu próprio sonho se tornar realidade. Ela tinha o talento. Ela só precisava de uma chance de mostrar isso. Desde então, nós dois estivemos fortemente envolvidos na busca de novos talentos, para que as pessoas não tenham que sacrificar seus sonhos só porque a chance de fazer acontecer não está lá.

WEBER: Vocês estão casados há quanto tempo?

MAZEN: Nove anos, certo? Sim. Nove anos.

WEBER: E sem filhos ainda?

MCCARTY: Sim. O que está levando tanto tempo? (Risadas.)

SWAN: Bem...na verdade...nós estamos esperando. Vocês são os primeiros a saber. Bem, depois desses caras. (Risadas.)

WEBER: Novas notícias!

SWAN: Sim.

WEBER: Bom, isso é maravilhoso. Parabéns.

SWAN: Obrigada.

MAZEN: Obrigado. Nós estamos bastante animados.

SWAN: (Celular apita) Oh, me desculpe, eu pensei que tinha desligado...pronto, já vi.

WEBER: Sem más notícias, eu espero.

SWAN: Não...não é má notícia.

MAZEN: Algo errado?

SWAN: (Balança a cabeça) Mais tarde...

WEBER: Então, eu entendi que vocês vão apresentar músicas novas hoje à noite. Isso é muito empolgante.

MAZEN: Sim, nós lançamos três canções originais no álbum Maiores Hits, e haverá mais duas que ninguém ouviu ainda que nós tocaremos hoje à noite.

SWAN: E.C. as escreveu. Eu acho que os fãs vão gostar.

MAZEN: Mas nós sabemos que eles estão vindo pelo material antigo, então haverá muito disso também.

WEBER: Eu Preciso Ter Você e Amor Nerd, tenho certeza.

MAZEN: Oh, sim, todo o material antigo.

WEBER: E Caramelo? É a minha favorita.

SWAN: A minha também.

WEBER: Eu ouvi que E.C. a escreveu para você.

SWAN: História real, embora eu não soubesse sobre isso por um bom tempo.

WEBER: E agora há rumores de uma turnê de reunião?

MAZEN: Nós estamos falando sobre isso. Com a resposta que conseguimos no show no Garden, e o sucesso do álbum Maiores Hits, parece haver algum interesse. É apenas uma questão de logística, eu acho.

WHITLOCK: Nós todos amaríamos fazer isso. É apenas uma questão de trabalhar com todas as nossas agendas.

NEWTON-BLACK: Sim, Jazz grava uma minissérie no outono, e Bella tem uma turnê promocional chegando para seu novo álbum. Mas eu acho que nós faremos funcionar. Nós amaríamos fazer isso para os nossos fãs.

WEBER: Vocês estarão de volta em nossa próxima meia hora para se apresentar do lado de fora dos nossos estúdios, mas, antes de irmos, eu gostaria de ter um pouco de diversão, se vocês não se importam.

MCCARTY: Vai doer?

WEBER: (Risadas) Indolor, eu prometo. Eu só tenho uma pilha de tabloides aqui, e eu quero jogar Fato ou Ficção...dar uma chance para vocês colocarem alguns desses boatos para descansar.

WHITLOCK: Isso é fácil. É tudo ficção. (Risadas.)

WEBER: Bem, veremos, vocês estão prontos? Ok. Aqui está a primeira: Whispers Vira Vegetariano e Dá Ultimato de Sem Carne para Mikey.

NEWTON-BLACK: Oh, Deus.

MCCARTY: Totalmente fato.

NEWTON-BLACK: Cale a boca. Isso é falso. Eu amo carne. Nada como um bom hambúrguer.

WHITLOCK: Sério?

NEWTON-BLACK: Sim. É o melhor.

WEBER: Ok, e sobre essa: Derrubar e Arrastar para Fora no Ensaio da Reunião 5Point.

MAZEN: Sério? Eu não tinha visto essa.

SWAN: Eu perdi outra briga?

MAZEN: Nós todos perdemos, aparentemente.

WEBER: Ok, então essa é obviamente ficção. E-Dog vai Processar Companheiro de Banda após Mordida na Bunda

MCCARTY: Bem, essa é parcialmente verdade.

WHITLOCK: Oh, Deus.

MCCARTY: O porco do Jazz mordeu minha bunda. Mas está tudo bem. Nenhum dano feito.

WEBER: Então, você não está processando?

MCCARTY: Não, nós chegamos a um acordo fora dos tribunais.

WHITLOCK: Sim, ele quer um presunto quando Porky bater as botas.

SWAN: Isso é terrível.

MCCARTY: O quê? Eu gosto de presunto.

WHITLOCK: Não diga a Alice.

WEBER: Ok, mais uma. E.C. e Bella Grávidos com Trigêmeos.

MCCARTY: Cara! (Risadas.)

MAZEN: De onde eles tiram essas coisas?

WEBER: Eles ainda afirmam ter uma cópia do ultra-som.

SWAN: Oh, Deus.

WEBER: Bella? Você está bem? Você parece um pouco pálida.

SWAN: Estou bem. Só... ummm...

WEBER: Alguém pode trazer um copo de água, por favor?

MAZEN: Baby, o que há de errado?

SWAN: (Ininteligível)...o médico.

MAZEN: O quê?

WEBER: Há algo errado?

SWAN: Poderíamos talvez ir para o comercial?

MAZEN: (Bleep) Bella, o que (bleep) está acontecendo? Oh (bleep)...desculpe sobre isso.

WEBER: Está tudo bem. Os censores vão pegar. Eu espero.

SWAN: Umm...é só que...é meio que...verdade?

MAZEN: O que é verdade?

SWAN: Sobre os...uh...bebês.

MAZEN: O que sobre os bebês? O que-?

NEWTON-BLACK: Você quer dizer?

MAZEN: Você disse bebês? Com um "S?"

SWAN: Sim?

MAZEN: Como mais de um?

SWAN: Umm...como dois mais que um?

MAZEN: (Bleep)

SWAN: Sim.

WEBER: Então, só para ficar claro. Você vai, de fato, ter trigêmeos?

MAZEN: Trigêmeos?

SWAN: Trigêmeos.

MAZEN: Trigêmeos.

WHITLOCK: Oh, (bleep)...Edward? Edward, você está bem?

SWAN: Edward? Oh meu Deus.

NEWTON-BLACK: Acho que ele desmaiou.

WEBER: Mantenha a via aérea dele aberta. Ou isso é para afogamento?

MCCARTY: Apenas jogue um pouco de água nele.

WEBER: Onde esta a água, afinal?

SWAN: Vocês não vão simplesmente jogar água nele. Edward? Edward, baby, acorde!

WEBER: Obviamente, estamos tendo algumas...dificuldades técnicas. Mas nós lidaremos com essa...situação, e a 5Point estará de volta na próxima meia hora para apresentar seu novo single Os Garotos Estão de Volta. Por agora, isto é Today, na NBC.

SWAN: Pelo (Bleep) de Deus, Emmett, para de bater nele!

INTERVALO COMERCIAL

~ Bella ~

Eu pensei que o tinha matado. Eu sabia que era ridículo, mas, por um momento, eu realmente pensei que eu – juntamente com meus óvulos anormalmente férteis – tínhamos dado a Edward um ataque cardíaco induzido por estresse.

Claro, ele tinha apenas trinta e poucos anos, mas com toda a carne vermelha que ele comia? Poderia acontecer.

Fiz uma nota mental para fazê-lo checar seu colesterol quando isso tudo acabasse.

Ajoelhei-me ao lado dele enquanto as luzes do estúdio diminuíam e as pessoas corriam para lá e para cá tentando descobrir como ajudar.

Coloque os pés dele para cima.

Não, a cabeça dele...tem que ficar acima do coração.

Apenas dê outro tapa nele.

Sim, essa última foi Emmett. Como de costume, ele não estava ajudando em nada.

Eu tinha que admitir, eu estava com um pouquinho de inveja de Edward. Sim, ele estava inconsciente, mas por estes preciosos minutos ele não tinha que lidar com o conhecimento de que em poucos meses seríamos pais.

De um grupo de crianças.

Trigêmeos.

Meu coração começou a acelerar quando a realidade disso começou a estabelecer. Quando o consultório do médico enviou-me uma mensagem com os resultados do teste, eu quase não acreditei. No dia anterior, eu tinha ido para o ultra-som, e Dr. Wells tinha hesitado e medido e apertado e cutucado. Quando ele finalmente formou as palavras "nascimento múltiplo," eu senti meu coração afundar.

Mas eu pensei em gêmeos. Assim como ele. Até que ele deu um olhar mais atento ao meu ultra-som. Evidentemente, Bebê nº3 era um pouco tímido e se escondeu atrás do meu pâncreas, ou meu rim, ou algo assim.

Era tudo meio que um borrão.

Eu estive tentando obter a coragem para contar sobre os gêmeos para Edward e tinha decidido que após o show de reencontro era um momento tão bom quanto qualquer outro. Mas a mensagem tinha mudado tudo. Surpreendeu-me. Jogou-me para um giro. Eu não consegui pensar com clareza.

Bem, isso era bastante óbvio, caso contrário, eu não teria desabafado a coisa toda em rede nacional.

Eu suspirei. Por que isso seria diferente de qualquer outra coisa na minha vida?

"Aqui." Ângela estendeu um copo de papel cheio de água e eu o engoli antes de perceber que provavelmente era para Edward. Ela balançou a cabeça com um sorriso suave, pegando o copo e pedindo para alguém enchê-lo novamente.

"Ele ficará bem." Ela me assegurou.

"Eu não sei sobre isso." Eu respondi, nem sequer percebendo que eu tinha dito em voz alta.

"Apenas dê a ele algum tempo para se acostumar com a idéia." Ela disse, e surpreendeu-me o quanto mudou nos últimos dez anos. Eu olhei para Ângela, a profissional calma e legal, que não muito tempo atrás era uma menina louca que nos chamávamos de Spiderfan. Eu sorri. Entre ela e a repórter – que eu tinha relativa certeza que tinha meu autógrafo tatuado em seu peito esquerdo – era como uma explosão do passado.

"Vocês já passaram por muita coisa." Ela observou, ajoelhando-se ao meu lado. "Qualquer um olhando para vocês pode ver o quanto vocês se amam".

"Mas..." Eu hesitei, cautelosa em colocar meus pensamentos em palavras. Olhei para os rapazes, que estavam tendo um acalorado debate sobre uma coisa ou outra, e me voltei para Ângela. "E se isso não for o suficiente?"

Ângela sorriu, batendo no meu braço conforme se levantava. "É o suficiente".

As pálpebras de Edward vibraram e eu me inclinei para sussurrar em seu ouvido.

"Volte, baby." Eu o encorajei. "Eu não posso fazer isso sozinha, você sabe".

~ E.C. ~

"Edward?" Uma voz baixa derivou de algum lugar muito acima. Por que estava tão escuro?

"Edward? Acorde." Pisquei os olhos e o embaçado melhorou. Eu percebi que estava deitado em algo duro e frio.

O chão.

Que porra é essa?

"O quê-? O que está acontecendo?" Virei minha cabeça, apenas para descobrir que eu estava cercado por Bella e os caras...e luzes...e câmeras.

Merda. O programa Today.

"O que aconteceu?" Sentei-me abruptamente, então tive que me segurar com minhas mãos quando uma onda de tontura me atingiu. Balancei a cabeça para clarear as manchas e tremulamente fiz meu caminho de volta para o meu lugar.

"Cara. Você desmaiou." Emmett riu e eu olhei para ele.

"Eu não desmaiei".

"Um, você meio que desmaiou." Bella corrigiu calmamente.

"Merda." Eu olhei para ela. "Na frente das câmeras?"

Ela assentiu com a cabeça, mordendo o lábio.

"Merda." Eu disse de novo.

Em seguida, tudo voltou para mim. Bella. O bebê. Não, os bebês.

Trigêmeos.

Três fodidos bebês. De uma só vez.

Puta merda!

Meu coração começou a acelerar e eu ouvi um som sibilante alto. Levei um momento para perceber que era a minha própria respiração.

"Edward?" Bella disse, uma expressão preocupada em seu rosto. "Respire, baby. Você vai hiperventilar".

"Nós..." arfada "...teremos" arfada "... trigêmeos..."

"Está tudo bem".

"Eu não..." arfada "...me sinto muito bem..."

"Jerry, você poderia dar-me um saco de papel, por favor?" Eu segui a voz para ver Ângela Weber acenando para um diretor. O garoto saiu correndo e procurou através de uma gaveta, achando um saco de papel amassado. Ângela o agarrou e se aproximou de mim.

"Está tudo bem." Ela disse. "Basta respirar dentro do saco." Eu o peguei dela, distraidamente lembrando de todas as vezes que ela desmaiou na minha presença.

Oh, a ironia.

Segurei o papel enrugado, tentando regular minha respiração enquanto Bella me observava atentamente. Ela inalou comigo, combinando minha respiração, e eu me perguntei se ela percebeu que estava fazendo isso.

Isso meio que me fez sorrir.

Depois de um minuto, a tontura diminuiu e eu tentei colocar meus pensamentos em ordem. "Merda, a entrevista".

Ângela acenou com a mão. "Está tudo bem. Vamos esclarecer tudo na próxima meia hora, quando vocês se apresentarem. O segmento seguinte é ao vivo, em Hyannis Port, então vocês não têm que correr daqui. Leve seu tempo." Ela se levantou e começou a se afastar. "A propósito, parabéns".

Eu estremeci ligeiramente. "Obrigado".

Os caras resmungaram suas felicitações e zombaram de mim por fodidamente desmaiar enquanto faziam seu caminho para o vestiário para se preparar para a apresentação ao ar livre. Finalmente, era apenas Bella e eu no set.

"Você está bem?" Ela perguntou.

"Acho que sim".

Ela suspirou. "Eu sinto muito".

"Pelo quê?

Ela encolheu os ombros. "Por nascimentos múltiplos acontecendo na minha família?"

"Sim. Você pode ter mencionado isso." Eu ri, mas Bella parecia infeliz, então eu estendi a mão para ela, puxando-a para o meu colo. "Eu não estou chateado sobre os bebês".

"Você não está?"

"Não." Eu disse. "Isso apenas me pegou de surpresa, é tudo. Será fodidamente incrível".

"Você acha?"

"Claro. Nós teremos uma vantagem para uma nova banda." Eu sorri e Bella bateu no meu braço, revirando seus olhos.

"Você não está colocando meus filhos em uma boy band".

"Por que não?" Eu cruzei meus braços desafiadoramente. "Nada de errado com boy bands".

"Talvez eles queiram ser músicos sérios." Ela argumentou. "Ou talvez eles queiram ser médicos... ou advogados".

"Deus me livre." Eu murmurei. "Nenhum filho meu será um fodido advogado".

Bella levantou uma sobrancelha divertida. "E se forem meninas?"

Eu sorri, mas não disse nada.

"Oh, não." Bella balançou a cabeça. "De jeito nenhum".

"Por que não?" Eu dei de ombros. "Foi bom o suficiente para você".

"Nós não vestiremos minhas filhas como meninos só para elas poderem ser a próxima 5Point!"

"Elas não seriam a 5Point." Eu realmente tentei não sorrir. "Há apenas uma 5Point".

"Graças a Deus por isso!"

"Talvez...6pack?"

"Edward!"

"8Ball?"

"Não!"

"Eu sei! Eu sei!" Eu não conseguia mais segurar a risada. Os próprios lábios de Bella arquearam em resposta. Fiz uma pausa para efeito, estendendo minhas mãos com um floreio. "10Q!"

"10Q?" Bella franziu o cenho. "O que isso quer dizer?"

Eu continuei como se eu não tivesse ouvido. "Elas podem terminar cada show com 10Q, Seattle! 10Q, Nova York!"

*Aqui o trocadilho é com o som das palavras, pois quando fala-se "10Q", lê-se da mesma forma que "thank you".

"Oh, meu Deus." Bella gemeu, cobrindo os olhos com as mãos.

"10Q, Albuquerque!"

"Meus filhos não tocarão em Albuquerque!"

Nós rimos, olhando nos olhos um do outro, e atingiu-me novamente o quanto eu era fodidamente sortudo.

"Claro." Eu murmurei, puxando-a contra o meu peito. "Se nós tivermos dez, precisaremos ficar ocupados".

"Edward." Ela riu. "Nós não teremos dez filhos".

"Ok." Eu acariciei suas costas, brincando com as pontas dos seus cabelos. "Será 8Ball então".

"Edward!"

Nós ficamos em silêncio por um momento e eu finalmente percebi que a equipe estava se movendo de volta para suas posições. "É melhor irmos." Eu disse a ela. "Temos que nos preparar para o show".

Nós levantamos, dando as mãos enquanto saíamos do estúdio.

"Você está realmente bem...sobre os bebês?" Bella perguntou baixinho. Eu a puxei para mim, pressionando meus lábios em sua têmpora.

"Sim. Eu estou bem." Assegurei a ela. "Nossos filhos serão fodidamente incríveis".

"Você terá que limpar sua língua em torno deles." Ela me disse.

"É. Acho que sim." Eu suspirei. "Merda. O que eu sei sobre ser um pai?" Eu murmurei, metade para mim.

"Você será um ótimo pai".

"Você acha?" Ela assentiu. "Bem, você será uma mãe incrível".

"Estou um pouco assustada." Ela admitiu.

Eu parei no corredor escuro, virando para ela e passando os braços ao redor da sua cintura. "Eu também." Eu sorri. "Mas nós podemos fazer isso, baby. Eu a protegerei".

Ela sorriu de volta, e era como o sol saindo de trás das nuvens. "Eu te amo." Ela disse.

"Eu também te amo. Mais do que você sabe".

Eu a beijei suavemente antes de nos virarmos para ir para o vestiário.

Quando a porta abriu, algo veio voando pela sala. Bella ergueu a mão para pegar, mas errou, e saltou ao longo do chão para parar aos pés dela.

"Mini B!" Emmett gritou. "Apenas uma coisinha pelos velhos tempos".

Bella se inclinou e pegou o que Emmett havia jogado, irrompendo em uma gargalhada quando viu o que era. Ela o estendeu para mim, seus olhos brilhando.

Um pau de borracha.

"Porra, Emmett." Eu gemi, jogando-o de volta para ele. Acertou-o na parte de trás da sua cabeça e ele gritou.

Ele mereceu. Filho da puta.

Bella apenas andou atrás dele, envolvendo os braços em volta do pescoço dele. Ela o beijou na bochecha e disse, "É melhor manter isso para si mesmo, E-Dog. Parece uma melhora".

Nós todos uivamos de rir e ficamos pronto para o show.

E eu percebi que não importa o quanto as coisas mudam, algumas coisas...as melhores coisas...sempre são as mesmas.

~*FIM*~


É impossível não rir com essa fic! Como a vida deles mudou em 10 anos, o mais chocante foi a vida do Jasper, mas pelo menos ele conseguiu se recuperar. E a ironia da vida, a Angela, a fã mais doida do 5 point, como reporter deles haha E os trigêmeos? Meu Deus isso que é acertar bem lol

Esse é o fim, mas não o fim total, ainda temos 2 Outtakes: O primeiro passa anos antes desse epílogo e o outro é um tempo depois.

Vamos fazer meta? Então se vocês chegarem em 560 reviews eu posto o Outtake, eu sei que vocês conseguem porque o capítulo 15 teve 44 reviews ;) Mas naquelas regras, sem upar, sem postar várias reviews só mudando o nome, porque eu sei quando é a mesma pessoa lol

Beijos

xx