Coisas que poderiam acontecer

Eles não falam sobre o futuro, ainda não pelo menos afinal estavam juntos há muito pouco tempo mas já haviam começado a imaginar como seriam as coisas caso eles ficassem juntos, e não iriam admitir isso mas já estavam imaginando bem antes de se tornarem um casal.

Blair tinha certeza que Dan continuaria fingindo que não gosta de Degas mas sempre que os seus quadros estivessem sendo exibidos em algum museu da cidade ele a acompanharia a exposição. Ela também tem certeza que ele a acompanharia mesmo se não gostasse.

Conseguiam já se ver tendo longas discussões caso decidissem morar juntos com relação a localização do apartamento, Upper East Side vs Brooklyn.

Conseguiam ver ele tendo que se esforçar muito para escrever seus votos de casamento porque as expectativas dela estariam bem altas dado o quanto os que ele tinha escrito para o casamento dela com Louis a haviam marcado.

Dan sabia que acabaria decorando todas as falas de filmes como Breakfast at Tiffany's, Sabrina e Roman Holiday porque em qualquer oportunidade que tinha Blair ia assistir filmes de Audrey Hepburn. E caso um dia eles tivessem uma filha "Audrey" seria um dos primeiros itens na sua lista de nomes para meninas (Na verdade ele já considerava muito bem a possibilidade de tal lista já existir).

Que as estrelas dos livros de Dan seriam sempre inspiradas por ela, e ela sempre reclamaria um pouco a respeito disso dizendo coisas como "Humphrey você já ouviu falar de uma coisinha chamada privacidade ?"

Como eles nunca iriam concordar quanto a música que ouviriam em viagens de carro, mas concordariam quanto aos filmes que assistiriam de noite após o trabalho ou em tardes chuvosas no fim de semana.

Blair imaginava décadas a frente ela como a editora chefe de uma revista de moda como a Vogue e ele como um prestigiado autor com alguns de seus livros na lista dos mais vendidos.

Como quando ele dissesse que a amava não seria tão épico assim porque pelo jeito que ele agia e a olhava Blair já sabia disso o tempo todo.

Eles não falam mas já conseguem muito bem se verem vivendo felizes para sempre se estiverem juntos.

Obrigada por ler, reviews são sempre apreciadas.