The Vagina Monologues

Disclaimer: A fanfic pertence à jtmd24 que me autorizou a tradução, Twilight e os personagens em sua maioria pertencem a Stephenie Meyer, e a mim somente a tradução.

Sinopse: O que acontece quando dois estranhos têm um caso-de-uma-noite na faculdade? Vida. Mas não do jeito que você planejou. Isso é criar uma criança desbocada, vender brinquedos sexuais e tentar fazer seus sonhos se tornarem realidade. Ah, e encontrando com seu sexo bêbado 5 anos depois.


Na parte interna da cópia da revista Doces Banquetes, há uma entrevista especial com Mason Swan, o filho de Bella Swan, proprietária de parte da loja Sedução e Lanches!


Cena extra 2 – Sedução e Petiscos: Para Todos os Gostos

Tradução: Ju Martinhão

Sedução e Lanches: Algo para Todos

Revista Doces Banquetes "RDB"

15 de setembro de 2011

por Leah Black

Às vezes, é difícil lembrar os dias de infância. Aqueles momentos despreocupados quando nada mais importa, exceto evitar a hora do cochilo, ir ao parque e comer o seu peso em doces e cookies.

Nesta lindo dia de outono em Forks, Washington, eu sou lembrada daqueles dias há muito esquecidos enquanto me sento em uma mesa de canto no parque do McDonald´s local e observo crinças de rosto sujo passarem correndo por mim para serem os primeiros na fila para o escorregador.

Enquanto eu encosto no banco de plástico para observar as pessoas, entra a razão pela qual eu estou conduzindo uma entrevista no McDonald's - Mason Swan. Alguns de vocês podem conhecer Mason de vê-lo na loja de doces de sua mãe, "Sedução e Lanches", que abriu recentemente na rua principal. "Sedução e Lanches" é uma loja duas em uma. A parte sedução é de propriedade da madrinha de Mason, Alice Brandon. Ela fornece aos clientes aventureiros que procuram lingerie sexy ou alguns brinquedos para apimentar o quarto. A parte lanches é de propriedade da mãe de Mason, Bella Swan. Assim que você entra na loja, você é assaltado com o cheiro celestial de chocolate e açúcar e, mais frequentemente do que não, a risada contagiante de um menininho de quatro anos de idade, enquanto ele arremessando de pessoa para pessoa se apresentando e perguntando aos clientes se eles querem uma amostra grátis. Dica para os sábios, se você disser sim para a amostra grátis, certifique-se que não há uma mordida já dada nela. Mason é um carinha dissimulado!

Não só ele é um elemento da nova loja e o menor comediante que eu já conheci, ele é uma bola sarcástica de energia que fará você querer uma criança exatamete como ele, ou jurar não ter filhos por toda a eternidade.

Mason entra hoje alguns passos à frente de sua mãe. Honestamente, porém, ele realmente não entra andando pela sala; é mais um movimento de corrida-em-velocidade-da-luz. Seus olhos lançam ao redor da área de brincar à procura de um rosto familiar, ou do brinquedo mais emocionante em que ele pode subir. Você pode ver a antecipação no rosto dele e faz você querer saber o que está acontecendo em sua mente? Ele está pensando que ele gosta que o escorregador seja azul, em vez de vermelho? Ou talvez ele esteja pensando que a menininha de moletom rosa parece uma pessoa divertida com quem brincar.

Se ele fosse um típico menino de quatro anos de idade. Isso pode ser exatamente o tipo de pensamentos que ele teria. Felizmente para nós, ele está provavelmente pensando quem ele pode chutar no saco.

Eu vejo quando Mason arremessa para longe da minha direção e diretamente para a área de brincar do tapete de borracha, onde todas as crianças são obrigadas a estar descalças. A mãe de Mason rapidamente corre atrás dele, abaixa-se e sussurra algo em seu ouvido enquanto aponta em minha direção. Eu tenho que rir para mim mesma quando ele dá a ela um olhar sujo e depois vira o rosto na minha direção. Uma mulher mais fraca poderia ter se encolhido com medo, mas eu estou bem ciente da atitude dele. Como diriam alguns, a reputação de Mason o precede. Clientes da "Sedução e Lanches" não hesitarão em dizer que eles param tão frequentemente quanto possível apenas para falar com Mason e ver o que sairá da sua boca em seguida. Este menininho é quase mais famoso do que o negócio de família!

Depois de alguns minutos de ida e volta entre mãe e filho, os dois finalmente fazem o seu caminho até mim e deslizam no banco em frente a mim. Mason parece confortável em um par de jeans cargo, AllStars preto e uma camiseta preta que dizia 'Informe aos Pais: Tranquem suas Filhas".

Bella desliza uma pequena caixa branca amarrada com a fita rosa com bolinhas brancas com a marca "Sedução e Lanches" sobre a mesa para mim e eu quase gemo de apreciação. Dentro desta pequena caixa certamente há vários pedaços de céu da sua loja. Batatas fritas cobertas com chocolate branco parecem ser o item mais popular no momento, e um dos meus favoritos. Eu troco gentilezas com ela e nós comentamos sobre o tempo e como estamos temendo os meses de inverno. Ela é linda, doce, sarcástica e um enorme fôlego de ar fresco. Ela diz que o que está em sua mente e não finge ser alguém que ela não é. Eu imediatamente vejo onde Mason recebe um pouco do seu sarcasmo. Através da troca, fico de olho em Mason enquanto ele olha ansiosamente para as outras crianças brincando.

RDB: Então, Mason, como você está hoje?

MS: Eu quero brincar. Isso é chato.

BS: Mason! Seja agradável.

RDB: Ah, está tudo bem! Eu gostaria de brincar naqueles brinquedos também.

MS: Você é muito velha para ir no escorregador. Seu bumbum ficaria preso porque você é velha.

BS: Ah, pelo amor de Deus. Se você não prestar atenção à sua boca, você vai para casa para tirar um cochilo.

MS: *sussurro* Cochilos são horríveis.

RDB: Então, Bella, como vai o negócio?

BS: Está indo muito bem. No entanto, mesmo que fosse lento, eu não seria capaz de reclamar. Eu estou fazendo o que eu amo a cada dia. Nada mal!

RDB: Você está achando difícil conciliar possuir um negócio e passar tempo com sua família?

BS: Essa é a beleza de possuir um negócio. Eu posso fazer o que eu quiser. Se eu quiser que Mason passe o dia comigo, ele pode. Se eu precisar fechar mais cedo para levá-lo a uma consulta médica, eu posso.

MS: Meu médico me dá cookies e adesivos. Sua enfermeira má me dá injeções.

RDB: Em apenas dois meses estando aberta, " Sedução e Lanches" já está dando lucro. Isso é quase inédito para novas e pequenas empresas. O que você acha que é a chave para este sucesso?

BS: Sorte? *risadas* 'Honestamente, eu não tenho ideia. Fico espantada todos os dias quando apenas uma pessoa entra pela porta e faz uma compra. Eu acho que ajuda que eu cresci nesta pequena cidade. Todo mundo conhece todo mundo e eles estão sempre dispostos a apoiá-lo e ajudá-lo a ter sucesso.

RDB: Não faz mal ter um filho tão famoso também, certo? Todo mundo com quem falei sobre "Sedução e Lanches" perguntou-me se eu tinha conhecido o filho da dona.

BS: Estou quase com medo de perguntar o que mais eles disseram sobre ele. Ele tem sorte que ele é bonito, ou eu o teria vendido aos ciganos anos atrás.

MS: Cale a sua boca quando você está falando comigo!

BS: *cobre a boca de Mason com a sua mão* Se você pode acreditar nisso, eu realmente fui perguntada por vários clientes se eles poderiam levá-lo para casa. Se eles soubessem. Um fuzileiro naval veio há poucos dias e brincou dizendo que ele deveria levar Mason com ele para o treinamento básico. Ele imaginou que Mason poderia fazer os homens chorarem mais rápido do que o sargento poderia.

RDB: Não é nenhum segredo que você ficou grávida e teve que abandonar a faculdade e se tornou uma esforçada mãe solteira. Que conselho você tem para outras mulheres que possam estar passando pela mesma coisa?

BS: Uau, eu definitivamente não sou uma para vir com conselhos nessa área! Eu fiz tudo errado. Felizmente, o pai de Mason é um homem incrível e nós fomos capazes de encontrar o nosso caminho de volta um para o outro. Eu sinceramente não sei o que eu faria sem ele. Eu acho que se eu tivesse que dar qualquer conselho, seria o de nunca desistir dos seus sonhos. Trabalhe fodidamente duro e não tenha medo de pedir ajuda.

MS: Você disse uma palavra ruim.

BS: Eu estou autorizada. Eu sou uma adulta.

MS: Eu quero ser um aduto.

RDB: E se eu lhe fizer algumas perguntas. Estaria tudo bem, Mason?

MS: Claro.

RDB: Posso te chamar de Mase?

MS: Posso te dar um soco no saco?

BS: Mason!

RDB: Qual é sua cor favorita?

MS: Eu gosto de verde. Verde é verde. Eu faço pum verde.

BS: *olhar severo direcionado a Mason*

RDB: Qual é a sua comida favorita?

MS: Sgapetti e almôndegas.

RDB: Se Bob Esponja e Mickey Mouse entrassem em uma briga, quem ganharia?

MS: Bob Esponja porque ele é um homem grande e forte. Mickey é mais burro do que o seu pipi.

BS: *revira os olhos*

RDB: Qual é o seu feriado favorito?

MS: Pum.

BS: Mason.

RDB: Qual é o seu animal favorito?

MS: Ovelhas, porque elas são estúpidas.

RDB: Qual é o seu cheiro favorito?

MS: Gato fedorento. E chulé. *risadinhas*

RDB: Qual é a sua música favorita?

MS: *canta alto* GATO FEDORENTO, GATO FEDORENTO, COM O QUE ELES ESTÃO ALIMENTANDO VOCÊ?

BS: Como você conhece mesmo essa música?

MS: *encolhe os ombros*

RDB: Por que você chama as pessoas de Dicky?

MS: Porque eu gosto, porque eu sou um homem.

BS: *esconde a risada com uma tosse*

RDB: Por que você fala tanto sobre o seu pinto?

MS: Porque é estúpido. Eu faço cocô nas minhas calças. *risadinhas*

BS: Você sabe que não deveria dizer essa palavra.

MS: Eu não posso dizer a palavra com m-e-r também. O que eu devo dizer? *revira os olhos*

BS: *sussurros* Isto é com o que eu tenho que lidar. Eu deveria corrigi-lo quando ele soletra merda errado?

RDB: Qual é a sua coisa favorita a fazer?

MS: Soltar pum na cara de todo mundo *risadinhas* SOLTAR PUM!

RDB: Você certamente gosta muito de dizer pum.

MS: Porque eu gosto de dizer isso para sempre, punk.

BS: Mason.

RDB: Conte-me uma piada.

MS: Toc, toc.

RDB: Quem está aí?

MS: Laranja.

RDB: Laranja quem?

MS: Laranja, fico feliz que você não tinha um peru de laranja? *rindo histericamente*

RDB: Do que você gosta mais, cookies ou meninas?

MS: Minha manhã faz cookies deliciosos. Meninas são estúpidas. Exceto a mamãe, porque ela tem peitos.

BS: Poxa, obrigada, Mason.

MS: *levanta-se no assento e envolve seus braços em torno do pescoço de Bella* Eu te amo, mamãe.

RDB: Quando você crescer, com quem você quer se casar?

MS: *beija Bella na bochecha* Minha mamãe. Nós vamos nos beijar e nós vamos casar e vamos ser os melhores amigos para sempre.

RDB: Você tem outra piada que você pode me contar?

MS: Toc, toc.

RDB: Quem está aí?

MS: Banana.

RDB: Banana quem?

MS: Banana, fique feliz que eu tinha uma banana! *risadinhas*

MS: Por que você não está rindo?

RDB: Oh, desculpe. *risadinhas, levemente*

MS: Você é horrível.

BS: Pare com isso!

RDB: Você tem um grande vocabulário, Mason. Onde você aprendeu essas palavras grandes?

MS: Bob Esponja.

RDB: Você acabou de descobrir que Edward é o seu pai. Como você se sente sobre isso?

MS: Eu amo o papai. Ele me coloca para dormir à noite e diz que meu pinto vai ficar grande e forte como o dele se eu comer meu feijão verde. *risadinhas*

RDB: Por que você gosta de falar tanto?

MS: Porque eu sou um homem e você é uma punk.

RDB: Você já ficou quieto de vez em quando?

MS: Isso é estúpido.

RDB: O que você quer fazer quando crescer?

MS: O que é crescer?

RDB: Hum, quando você ficar maior.

MS: O que é maior?

BS: Mason.

MS: *suspiro grande e dramático* Limpar sótãos e fazer cocô em baldes.

RDB: Por que você gosta de esguichar pasta de dente sobre as coisas?

MS: O que é pasta de dente?

BS: Pare com isso!

MS: Pasta de dente tem gosto de gato fedorento. Posso ter um chiclete?

RDB: Você acha que você faria sua mamãe mais feliz se você pudesse ser um bom menino durante um dia inteiro?

MS: Não.

RDB: Não? Então sua mamãe gosta quando você é um menino mau?

MS: Você é da polícia?

RDB: *rindo* Não!

MS: Então vá para a cadeia. punky!

RDB: Se você pudesse sair de férias em qualquer lugar do mundo, para onde você iria?

MS: Washington.

BS: Mason, nós vivemos em Washington.

MS: Tudo bem. A Califórnia.

RDB: Qual é a sua bebida favorita?

MS: Na sua cara limonada.

RDB: Você quer dizer, limonada na minha cara?

MS: Isso é o que eu disse?

RDB: Você está ansioso para ir para a pré-escola em poucos meses?

MS: Não, sua grande e alta mentirosa!

RDB: Ok, Mason, última pergunta. Você pode arrotar seu ABC?

MS: *arrota muito alto* Você ouviu isso?

RDB: Você já viu o filme "Elf", não é?

MS: Estes banheiros são giga-enormes!

RDB: Muito obrigada por sentar comigo hoje, Mason. Se estiver tudo bem com a sua mãe, você pode ir em frente e brincar agora.

MS: Adeus, pessoa!

Da próxima vez que você estiver em Forks, Washington, confira a "Sedução e Lanches". Você pode encontrar algo para o seu doce dente e para adoçar a sua vida amorosa. Você pode também conseguir ter sua própria conversa com Mason Swan!

"Sedução e Lanches" está aberta de terça a sábado, das 10hs até às 18hs. Pare e diga a eles que nós enviamos vocês, para um desconto de 10%.


Nota da Autora:

No caso de você estar perguntando, eu fiz ao meu filho todas as perguntas acima. Estas foram as respostas dele.


E FIM :( Essa fic era pra ter uma continuação, mas a autora resolveu fazer livro dessa historia, e não vai mais postar, o que é uma pena.

Mais uma fic chegando ao fim e meu coração fica com esses personagens. Vou sentir saudades do Mason, e sei que vocês também!

Usem a review para se despedir desses personagens e compartilhar comigo a tristeza do fim.

Nos encontramos nas outras fics

Beijos

xx