AGENT 00HOT

Nome: Agent 00hot/Agente 00quente
Autor(a): maxandmo
Tradutora: Leili Pattz, Bianca Silva, Maazinha e Lary Reeden
Shipper: Bella/Edward
Gênero: Romance, Humor
Censura: M
Sinopse: Edward é um atraente Agente do F.B.I. quem é imediatamente atraído por Bella, a oficial da condicional, que acontece de ser um ímã para situações ridículas.

Disclaimer: A história pertence a maxandmo, Twilight e os personagens a Stephenie Meyer, e a mim somente a tradução.


Capítulo 1 – Agente 00Quente

~Bella~

Você está malditamente brincando comigo? Por que ninguém me disse que ele era assim tão quente? Todos esses meses eu ouvi sobre Edward Cullen, o que tinha se transferido para o FBI, e nenhuma vez esses idiotas mencionaram que seu velho amigo era totalmente atraente. Eu estava tentando fazer isso ser legal, mas eu não podia evitar, olhei sorrateiramente para esse Deus de olhos verdes com o melhor cabelo que eu já tinha visto.

Eu estava tão feliz no trabalho dos caras que tinha me convencido em sair com eles esta noite. Eu geralmente ficava contente em permanecer em casa e ler... Eu sei, chato... mas eu tive uma semana de muita merda no trabalho e precisava desabafar com meus colegas de trabalho. Afinal, eu tinha apenas 24 anos. Eu não acho que iria me matar sair com outras pessoas muito legais de vez em quando.

Tirando-me do meu devaneio, foi à voz mais aveludada que disse: "Ei garota linda, o que você gostaria de beber?"

E espere, ele acabou de chamar essa sem graça, que sou eu, de garota linda? Eu sou a simples Bella Swan, talvez tivesse tomado alguns drinques para si mesmo em primeiro lugar!

"Vou tomar uma vodka cran* com limão por favor." Merda, merda, merda, minha voz elevou acima do normal no final da minha frase, isso normalmente atrai cães de pequeno porte e me faz soar como uma velha senhora. Ok, eu seriamente precisava ganhar alguma compostura, se eu quiser mesmo ter um pouco de um bom momento esta noite. Eu saí para desabafar, e não ficar ainda mais estressada.

*Vodka cran: cranberry com vodka.

"Hey Bella, diga a Edward sobre quando você derrubou esse com a liberdade condicional para apresentar essa tarde."

Só então eu poderia ter matado Mike Newton. O filho da puta sempre encontrava uma maneira de me colocar no centro das atenções. EU ODEIO ser o centro das atenções! Tudo que eu podia fazer era murmurar e ficar vermelha brilhante. Eu não poderia mesmo começar a descobrir como reunir uma resposta, quando graças a Deus, Jessica me chamou do outro lado do bar. Eu nunca estive tão feliz em ouvir Jessica Stanley chamar meu nome na minha vida inteira. Desculpei-me e praticamente corri, mais rápido, enquanto andava, até onde ela estava sentada.

Jessica e eu fomos para a escola juntas. Embora não éramos particularmente próximas, éramos cordiais quando encontrávamos uma a outra.

"Hey Jess", eu disse, entusiasmada. "Como vai?"

"As coisas estão muito bem, Bella. Eu apenas consegui uma apresentação muito boa como gerente de escritório do Black, e Clearwater. O salário é bom, eu começo a trabalhar no centro, e espero poder conhecer um advogado quente."

"Bom para você, Jess. Isso é como a maior empresa de direito em Seattle."

"Bem, não doeu isso que meu pai conhecia alguém que conhecia alguém, bem, você conhece isso. Eu fiz a entrevista, e eles me ofereceram o trabalho. Hum, Bella, esse cara muito quente com o cabelo fodido está tentando chamar sua atenção."

Quando me virei para olhar, Edward estava, na verdade, olhando para mim, segurando uma bebida cor de rosa em sua mão, e sim, seu cabelo era realmente fodido.

~Edward~

Emmett quando me chamou para sair eu quase engasguei no meu Red Bull. Desde que esse idiota bastardo nunca fez isso, eu estava indo definitivamente me juntar a ele para tomar umas cervejas. Tanya estava fora da cidade visitando seus pais, então eu tinha um local para passar também. Vamos enfrentar isso, eu realmente não dava a mínima com o que ela teria dito de qualquer maneira.

Nós estivemos juntos por pouco mais de um ano. As coisas estavam definitivamente no espiral descendente, mas eu estava acostumado à peça constante de idiotice, e estava cagando de medo de acabar com isso. Tanya era legal o suficiente para sair com isso, eu simplesmente não conseguia imaginar-nos fazendo qualquer coisa. Eu também não poderia imaginar dizendo que ela teve que sair do meu condomínio. Não que eu nunca realmente lhe pedi para se mudar, mas essa é outra história.

Emmett tinha acabado um trabalho como agente de condicional para o Estado de Washington. Eu costumava trabalhar lá até que eu consegui meu emprego atual no FBI quase seis meses atrás. Ele achava que só quando meu bom amigo estava prestes a iniciar o trabalho, eu tenho um novo.

Estávamos reunidos em um bar ao ar livre no centro de Seattle. Isso era surpreendentemente agradável para sair e não chover, então toda a cidade provavelmente, vai estar lá. Eu não amava multidões, mas eu amava Emmett como um irmão.

Escolhi meu novo jeans da True Religion* com uma camisa verde da Affliction*, que realçava a cor dos meus olhos. Eu não vou mentir, sou um filho da puta vaidoso. Eu mencionei que a camisa realçava a cor dos meus olhos? Eu coloquei minha doc marten**, passei os dedos pelo meu cabelo sempre indisciplinado, e fiz o meu caminho. Eu pulei na minha Harley e fui para o centro. Sim, eu tenho uma Harley em uma cidade onde chove na maioria das vezes, mas às vezes é bom usar quando vale a pena. Eu amo a minha Road King quase tanto quanto eu amo o meu Volvo. Pode não fazer sentido, mas é o que é.

* True Religion e Affliction: marca de roupas.

** Doc Marten: é uma marca inglesa, que inclui calçados, vestuários e acessórios.

Eu fui até o The Volturi, e paguei vinte dólares ao cara na porta para manter um olho na minha moto. Mostrei meu distintivo, e me deixaram entrar sem ter que esperar na fila que dava a volta em torno do edifício. Vi Emmett no bar e fiz meu caminho até ele. Nós fizemos à coisa abraço desajeitado de caras e ele me entregou uma cerveja.

"Hey Em, você está parecendo bem!" Ele parecia magro e menos desleixado do que a última vez que eu o tinha visto. "As oito semanas na Escola de Oficiais da Condicional realmente ajudaram a sua bunda preguiçosa!"

"Então você é O Edward Cullen?" veio uma voz irritante atrás de mim. "Hey, cara, Emmett fala e fala sobre você desde o dia que nos conhecemos. Eu quase pensei que vocês dois eram amantes!"

Este filho da puta insolente se chamava Mike Newton, e ele estava rindo de sua tentativa horrível de uma piada.

"Sr. FBI, bom demais para ficar com os trabalhadores nos estado. O que você faz como 65 mil dólares? Grande coisa. Vou chegar lá algum dia."

Esse saco de merda não sabe quando calar a boca? E para sua informação, eu estava fazendo muito mais do que isso.

Emmett podia ver que o velho Mikey merda estava sob a minha pele, então ele começou a me apresentar a um cara chamado Jasper. Aparentemente, isso não é um nome tão estranho no Texas, de onde ele era. Fiquei feliz de ver Ben e Tyler, que eu conhecia desde quando eu trabalhava ali, e fiquei aliviado ao ver que eles estavam rolando os olhos para Newton. Olhei para trás e notei Mikey preto em uma espécie de pequena garota atrás dele. Ele estava agindo como um grande idiota, ele nem percebeu que ela estava tentando sair de trás dele. Achei que devia ser sua namorada, e ela deve ser usada para isso agora.

Emmett olhou para onde eu estava olhando e respirou fundo. "Newton, saia para fora do caminho do caralho. Tenho certeza que Bella acabou de ser esmagada atrás de você."

Ele saiu do seu caminho, e foi mais do que feliz em ajudá-la a ir para a frente dele. Por alguma razão ela parecia enojada de tê-lo tocando-a. Ela puxou a mão, e se esse olhar pudesse matar, ele teria sido um bastardo morto.

Ela tinha o cabelo castanho grande, encaracolado, e longo. Eu não podia ver o resto dela desde que estava usando-o para proteger o rosto.

"Edward, essa é Bella. Ela trabalha conosco", Emmett disse, despreocupadamente.

Quando ela olhou para cima notei que suas bochechas estavam cor de rosa, ela estava mastigando o lábio inferior, e tinha os olhos castanhos mais bonitos que já vi. Ela assentiu com a cabeça um tipo de Olá e parecia super nervosa e inquieta. Eu acho que estar próxima de Newton poderia fazer isso com uma menina. Era a minha vez de comprar uma rodada, então eu pedi cervejas para os caras e olhei para Bella.

"Ei garota linda, o que você gosta de beber?"

W.T.F.!* Eu sou Edward Cullen, um treinado investigador do F.B. fodido I.. Garota linda? Eu senti como se estivesse na faculdade tentando ser suave, a fim de transar. Ela me respondeu com o que começou a ser uma voz de menina normal, e terminou com um guincho agudo. Eu não poderia imaginar uma garota dessa sendo uma oficial de condicional. Uma educadora do jardim de infância talvez, mas uma oficial de condicional?

*WTF: 'What the fuck?' Que pode ser traduzido como 'Que porra é essa?'

Newton, em seguida, começou a falar sobre ela derrubar alguém, e ela olhou horrorizada. Só então uma menina com dentes engraçados e grandes seios a chamou do outro lado do bar. Ela fez uma estranha coisa de correr andando e foi falar com ela. Eu me senti desconfortável por Bella e queria chutar a bunda de Newton por causa disso. Tudo que eu pude fazer foi correr as minhas mãos em meus cabelos repetidamente, e tentar relaxar.

As bebidas chegaram, e eu estava preso segurando a coisa rosa em um copo decorativo, tentando não parecer um homo total em meu jeans de 300 dólares. Eu não tinha certeza se eu deveria levar até ela ou não. Fiz contato visual com a menina que ela estava falando e apontei para a garota... err... Bella. Ela se virou, e como um imã, nossos olhos se encontraram e permaneceram dessa forma.


Mais uma fic Humor para vocês, porque nem só de drama vive as leitoras lol Esperam que gostem dela.

Essa é uma fic que por agora vou postar uma vez por semana, apesar de ser pequena, ela é um tico difícil de traduzir, porque tem umas palavrinhas bem fidamãe que me arrancam o couro, mas talvez tenha semana que eu vou postar duas vezes, graças a Deus os capítulos não são enormes, então da pra levar sozinha, porque só eu traduzo ela. Ela ja ta concluída na original com 38 capítulos antes que perguntem.

Essa é a ultima tradução que eu tenho programada para abrir por agora... agora só quando eu fechar umas 2 ou 3 fics, acho e abrir mesmo só vai ser fic da minha autoria.

Beijos e comentem please.

xx