AGENT 00HOT

Sinopse: Edward é um atraente Agente do F.B.I. quem é imediatamente atraído por Bella, a oficial da condicional, que acontece de ser um ímã para situações ridículas.

Disclaimer: A história pertence a maxandmo, Twilight e os personagens a Stephenie Meyer, e a mim somente a tradução.


Capítulo 15 - Mordidas de Amor

~Edward~

Eu realmente quase tive um ataque de pânico quando vi meus pais na porta em vez da minha deusa do cabelo, Alice. Meus pais e eu tínhamos um relacionamento muito próximo, mas eu ainda não tinha lhes dito sobre Tanya... ou Bella. Era quase como se pensar em Bella tivesse levado o meu cérebro inteiro... e meu pau. Eu não conseguia parar de pensar nela, que por sua vez fez o meu pau responder. Eu geralmente tinha controle sobre essas coisas. Interessante, para dizer o mínimo.

Felizmente, eu deixei Bella atender a porta. Meus pais provavelmente poderiam viver sem ver o meu tesão. O olhar em seus rostos ainda era de pura confusã eu dei uma boa olhada na Bella, tudo fez sentido. Ela estava amassada, machucada e sangrando, e seu cabelo estava fodidamente fora de controle, no entanto, ela era linda e ela era minha, e eu poderia seriamente divagar sobre ela, para sempre! Ela também não era Tanya, e eu imagino que meus pais esperassem que ela atendesse a porta.

As coisas ficaram de um jeito estranho, e eu não tinha certeza de como começar a explicar a situação. Quer dizer, eu realmente não poderia dizer-lhes que eu disse o nome de Bella durante uma transa com a Tanya. Essa revelação teria muito provavelmente dado a minha mãe um ataque cardíaco. Estou bastante confiante de que ela ainda quer acreditar que eu sou virgem. Em seguida, Alice teve que estourar toda alegre com seu yoo hoo e comentários bestas de beijos e tal. Ela estava certa, porém, nós nos beijamos e fizemos as pazes.

O chupão no pescoço da minha menina era assassino. Ele era perfeitamente redondo e roxo e óbvio como o inferno. Meu pai tinha percebido. Minha mãe, nem tanto. Deus a ama, mas ela é muito ingênua e um pouco, talvez muito, cabeça oca. O fato de que minha mãe não poderia reconhecer um chupão foi um enorme bônus. Meu pai, por outro lado, parecia embaraçosamente desconfortável. Se eu não soubesse melhor, eu teria imaginado que ele teve que segurar sua mente de ir para a sarjeta.

Eu senti uma onda de alívio quando a minha mãe reconheceu Bella. Ela tem o maior respeito pelas mulheres que aplicam a lei, e eu sabia que isso iria ajudar na situação. Eu estava completamente sem palavras. Eu precisava explicar o que diabos estava acontecendo, mas eu não tinha ideia de por onde começar. Do nada veio uma explicação fodasticamente, impressionante para quase tudo. Minha menina arrasou. A única maneira de realmente explicar o resto para os meus pais foi lhes mostrando. Como Bella estava se trocando, eu basicamente disse a Alice e Jasper para darem o fora por um tempinho para que eu pudesse conversar com meus pais.

"Eu sei que vocês devem estar confusos e que têm de toneladas de perguntas, mas eu preciso que vocês me sigam." Eu liderei o caminho para a garagem.

Meus pais me seguiram sem questionar. Quando chegamos, eu acendi a luz. Meu pai olhou ao redor, e eu vi quando seus olhos aterrissaram na minha moto.

"Querido, porque merda estamos na sua garagem? Certamente você poderia encontrar um lugar mais apropriado para falar com a gente," minha mãe disse, obviamente sem noção.

"Esme, dê a Edward um momento para explicar," meu pai interrompeu, enquanto fez sinal para a moto.

"Então, na semana passada, Tanya e eu conversamos sobre o estado do nosso relacionamento. Fui honesto com ela e terminei as coisas. Mas eu lhe disse que ela não precisava ir embora, porque eu sei que ela está lutando para pagar a faculdade. Aparentemente, ela não levou isso tão bem quanto eu pensava. Ela está culpando Bella por toda a situação. "

"Edward, isso é por causa da Bella?" Carlisle questionou.

"Carlisle, nós já conversamos sobre isso antes. Era apenas uma questão de tempo antes deles se separarem", Esme disse conscientemente. "Edward, nós percebemos que ela não era a pessoa certa. Mas, você realmente parece chateado."

Puta merda. Minha mãe disse 'chateado' e 'merda' em questão de poucos minutos. Meu pai estava olhando para a minha moto com uma careta, e eu continuei a dizer-lhes sobre o meu closet.

"Oh, Edward. Ela realmente bateu onde dói", Esme disse.

"Sim, não estou brincando," Eu, infelizmente, concordei.

"Eu vou dar uma olhada lá em cima se estiver tudo bem."

"Claro mãe, vá em frente."

Minha mãe deixou meu pai e eu na garagem enquanto ela subiu.

"Então, bom chupão", meu pai disse divertidamente.

"Hum sim. Você percebeu?" Eu questionei embaraçosamente.

"É uma coisa boa que sua mãe não sabia o que era. Ela teria arrastado o seu traseiro para a igreja imediatamente", disse ele com uma risada. "Então, qual é a história com a Bella?"

"Pai, ela é tudo em que eu posso pensar. A química é incrível, e eu acho que ela é a garota mais bonita que eu já vi. Me sinto protetor com ela, mas eu amo o fato de que ela trabalha aplicando a lei. Eu há conheço a pouquíssimo tempo, mas eu sinto que preciso estar sempre com ela. " Quando eu disse, a última frase, eu senti um desejo profundo dentro da minha alma.

"Filho, só espero que esta tenha sido a última vez que você ouviu falar da Tanya."

Caminhamos de volta para dentro e meu pai tomou um assento na mesa enquanto eu fui lá fora para buscar Alice e Jasper. Bella estava sentada com eles na varanda. Ela se arrumou bem, mas seu cabelo ainda era um pesadelo. Ela iria ficar muito sexy com meu boné favorito.

Bella e eu voltamos para dentro, na mesma hora que minha mãe desceu agindo estranhamente. Ela cheirava ao meu perfume e parecia muito chateada. Foi um pouco estranho ela ter ficado irritada pela perda das minhas roupas. Quero dizer a Harley custa um pouquinho mais do que os meus jeans. Ela arrastou meu pai porta afora e foram embora.

Eu garanti a minha menina que estava tudo bem e a puxei para um beijo. Ela tinha um sabor incrível e antes que as coisas ficassem quentes e pesadas nós fomos para o jogo. Ela parecia quente pra caralho com o meu boné.

"Edward, estes lugares são de arrebentar", Jasper disse entusiasmado. "Obrigado cara."

"Não tem problema. Estou feliz por compartilha-los com vocês, enquanto você prometer se animar e não torcer pelos Rangers*", eu disse com uma piscadela.

*Mariners time de baseball de Seattle e Rangers time de baseball do Texas.

Jasper sorriu e concordou. Alice não podia manter os olhos longe dele por um segundo sequer. Nós estávamos acomodados quando ouvi uma voz irritante atrás de mim.

"Bem, bem, bem, se não é o Sr. FBI". Fodido Newton.

"Mike", eu disse em um tom uniforme.

"Então, vocês estão aqui juntos?" Ele apontou para Bella e para mim com um sorriso. "Eu vejo como é, Bella. Você é muito boa para nós, humildes trabalhadores do estado, você tinha que ir para o federal."

"Vai tomar no cú Mike," Bella disse irritantemente.

"Jess ganhou entradas livres de seu chefe", disse ele.

Só então uma menina, que deve ser a Jess andou atrás dele. Eu a reconheci dos Volturi.

"Ei, Bella. Olá, Alice", ela disse alegremente.

"Oi Jess", disseram em uníssono.

"Jessica Stanley, esse é Edward Cullen, e Jasper Whitlock." Alice apresentou todos.

Ela parecia agradável e com um corpão no qual Mike não conseguia manter suas mãos longe. Eu estava tentando não olhar, mas ele estava me deixando enjoado. Notei um cara enorme caminhando em direção ao nosso grupo. Ele tinha o tamanho de uma fodida casa de tijolos e tinha cabelos e olhos muito pretos. Parecia que ele poderia ser o irmão do Rock. Bem, eu costumava assistir WWE wrestling*, quem não assistia? Ele colocou a mão no ombro de Jessica para chamar sua atenção.

*Programa de boxe, dos anos 80/90, parecido com o que se mostra no filme Rock Balboa.

"Ei Jake," ela disse a ele confortavelmente. "Gente, este é Jacob Black, meu chefe."

Antes que alguém pudesse dizer uma palavra, o grandalhão se lançou em direção a Bella, derrubando ela para longe de uma bola que ultrapassou o campo. Em seguida, o filho da puta estendeu a mão e pegou-a, enquanto agarrava ela pela cintura firmemente, tudo ao mesmo tempo. Eles estavam de pé peito a peito. Eu podia ver Bella corar enquanto eu olhava para ela. Alice olhou para mim e deve ter sido capaz de sentir o meu desconforto.

"Jacob Black, obrigado por salvar Bella de outro olho roxo", disse ela em voz alta.

Isso foi o suficiente para quebrar o transe e ele a soltou. Ela estava inquieta e vermelho brilhante ainda.

"Obrigado", ela murmurou para ele.

"Não tem problema. Muito prazer em vê-la por aqui." Ele entregou a ela a bola e, quando percebeu que estava conversando apenas com ela, olhou para o resto de nós e acenou. Os três saíram do nosso corredor e seguiram o caminho para os seus lugares. Eu sabia então que ela era minha garota. Eu normalmente não era um desgraçado ciumento, mas eu não queria nenhum outro cara tocando ela. Eu estava grato por ela não ter se machucado, mas eu gostaria de ter sido o único a protegê-la. Sem mencionar que ele estava olhando para ela como um cachorro no cio.

Nós nos estabelecemos em nossos lugares. Bella ainda estava um pouco assustada pelo seu encontro com uma bola de beisebol e praticamente se encolhia quando uma bola saia de campo, mesmo que remotamente, em nossa direção. O jogo foi se movendo rapidamente, e os Mariners estavam chutando alguns traseiros. Decidimos fazer uma caminhada ao redor do estádio para pegar algo para comer. Alice e Jasper estavam tão absortos um no outro que mal perceberam quando saímos.

Eu esperava não encontrar mais o Sr. 'Salve o Dia' Black. Estávamos em pé na fila da comida quando um cara negro com dreads bateu no ombro da Bella. Minha mão bateu automaticamente na arma que estava escondida dentro de meus shorts. Bella se virou e sorriu para o homem, chamando-o pelo nome. Eu respirei e tentei relaxar. Que diabos está acontecendo comigo? Ela nos apresentou e apertamos as mãos. Ele estava olhando para mim, como se, obviamente, tivesse uma coisa pela Bella. Ele pegou seus nachos, disse adeus, e se afastou de nós.

"Como você conhece esse cara?" Eu perguntei, esperando parecer indiferente.

"Oh, Laurent trabalha no restaurante mexicano que fica em frente ao Vamp Salon. Alice e eu vamos lá o tempo todo. Nós somos frequentadoras regulares, e sempre deixamos uma boa gorjeta já que ele se mata na faculdade de enfermagem."

Isso soou familiar, pensei. Era a nossa vez de pedir, Bella optou por um pretzel suave com queijo em cima, e eu pedi uma caixa de Cracker Jacks. Eu mal podia esperar para ver qual seria o meu prêmio. Começamos a caminhar de volta para os nossos lugares e meu telefone vibrou indicando uma sms.

* Cracker Jacks pipoca doce que vem com brinde dentro.

eDard Seu paiz recebeu uma xamada dO trablho por isso não vams? MamÃe

Eu comecei a rir e mostrei meu celular para Bella para que ela pudesse fazer o mesmo. Pobre Esme. Ela finalmente estava tentando sair dos anos 90, mas ela ainda não tinha dominado a arte de mandar mensagens de texto.

Ok. Me ligue Tom. 3

Meu telefone tocou instantaneamente. E é claro, que era a minha mãe.

"Edward, por que você me chamou de Tom, e o que diabos é 3?" , perguntou ela, totalmente confusa.

*Tom seria a abreviação de tomorrow. Que é amanhã.

Eu não pude evitar, mas ri de sua falta de conhecimento em mensagens de texto. "Mãe, eu não achei que precisasse escrever a palavra amanhã e um coração."

"Oh! Carlisle, eu aprendi algumas linguagens de sms novas. Tenha um bom jogo, meu filho. Não se esqueça de perguntar a Bella quando ela gostaria de ser fotografada." Ela sempre se metia em conversas com várias pessoas ao mesmo tempo.

Curiosamente, o meu pai sempre tem que trabalhar quando minha mãe planeja um passeio na sua folga. Isso é provavelmente o motivo pelo qual eu acabei na imposição da lei. Minha mãe tinha me arrastado com ela em uma idade precoce. Meu pai não se importava com armas, mas estou certo de pegou turnos no pronto socorro quando minha mãe tinha que fotografar batidas cheias de tiroteios. Ela era conhecida por ser uma descontrolada, às vezes.

Quando voltamos para nossos lugares, Alice e Jasper tinham ido embora. Eu tenho que admitir, eu realmente não ligo. Minha garota e eu nos sentamos e conversamos sobre nossos trabalhos enquanto ela mordiscava seu pretzel e eu meus Jacks Cracker. Eu não podia acreditar que alguém pudesse parecer quente com pretzel com queijo escorrendo de seus lábios.

Eu não pude evitar então estendi a mão e limpei, ela com o meu dedo. Ela olhou para mim e eu estava olhando para a ponta do meu dedo coberto de queijo, então eu segui meus instintos e o movi para a sua boca. Ela correspondeu, chupando meu dedo suavemente. Senti meu pau se agitar e fiquei espantado por sentir tesão só com uma pessoa chupando meu dedo.

Nossos olhos estavam focados apenas um ao outro e não percebemos nada até que ouvimos um monte de elogios sendo gritados e vimos que estávamos no telão. Foda-me. Eu estava no telão com o dedo na boca de uma menina. Eu queria muito ir embora, mas agora eu estava muito duro. Não acredito que colocaram isso no telão. Bella ficou mais vermelha do que eu jamais havia visto. Nós terminamos os nossos lanches em silêncio. Eu estava inteiramente focado no jogo, querendo que meu pau duro como pedra relaxasse.

Eu ouvi Bella suspirar e quando eu olhei para ela, ela estava apontando para o telão. Onde havia um enorme Alec Johnson. O imbecil estava se flexionando e até beijou seus bíceps. Ele estava agindo como se fosse o dono mundo. Um mandado judicial, obviamente, não o intimida. Nós tentamos instantaneamente descobrir onde ele estava sentado. Bella finalmente o viu do outro lado do estádio, então ela se levantou e correu para o saguão.

Avistei um policial encostado na parede, então eu rapidamente me identifiquei e disse-lhe o que estava acontecendo. Ele chamou reforços pelo rádio e nós três fomos em direção a sua seção. Eu não quero ser um idiota, mas eu sabia que Bella não tinha a arma dela... ou um spray de pimenta, e eu certamente não queria ela perto de um cara cujo o cão ela tinha acabado de matar.

Outro oficial reuniu-se conosco, quando chegamos perto da entrada da área. Eu queria dizer a Bella para ficar parada, mas ela era a única pessoa que poderia realmente identificá-lo. Além disso, eu tenho certeza de que ela queria devolver o olho preto. Nada retornaria isso como uma prisão. Olhamos um para o outro, e depois para os oficiais, e depois um para o outro. Um olhar de compreensão passou entre nós, quando eu, pedi a um dos oficiais sua arma de choque. Ele entregou a Bella e nós seguimos em frente. Eu estava tentando empunhar minha pistola sem os espectadores perceberem. Tenho certeza de que dois policiais de uniforme não estavam ajudando em nossa discrição.

Ele nos viu ao mesmo tempo, que o vimos. Eu podia ver o olhar de pânico em seu rosto e podia ler seus lábios quando ele disse "merda". Não foi até que ele pôs os olhos em Bella que ele fez uma careta. Ele se levantou e começou a correr para fora do corredor. Nós quatro nos separamos e corremos até as escadas para onde ele estava indo. Eu precisava me concentrar e acreditar que Bella ficaria ótima. Eu continuei a subir as escadas, e estava fazendo um grande progresso, até que a porra do sétimo estiramento* aconteceu. Todas as pessoas se levantaram para cantar "Take Me Out to the Ballgame", ou então seguiram para a saída para mijar.

*Sétimo estiramento é uma espécie de pausa no jogo de Baseball para as pessoas irem ao banheiro, comprar comida e para os jogadores descansarem. Tradicionalmente a música 'Take Me Out to the Ballgame, sempre toca.

Os policiais estavam tendo mais sucesso porque eles estavam de uniforme. Aprontar com alguém uniformizado de policial é normal, mas quando há uma perseguição a história é completamente diferente. Eu parecia um idiota rude que estava com pressa. Eu tinha que ter cuidado para que ninguém visse minha arma ou todo o inferno certamente quebraria solto. Eu não podia ver Bella de onde eu estava, mas eu tinha certeza que ela estava apanhando bem mais, já que ela é menor e uma menina.

Eu finalmente consegui subir os degraus, e quando olhei ao redor, eu só podia ver pessoas anônimas em toda parte. O jogo havia recomeçado então as saídas estavam começando a esvaziar. Eu encontrei um dos policiais que estava ajudando, mas não vimos Bella ou seu parceiro. Nós decidimos ficar juntos na esperança de localizar o Johnson. Perguntei a um trabalhador da barraquinha de comida se ele tinha visto alguém passar correndo, mas ele disse que tinha estado ocupado e que não percebeu nada, exceto o número de cachorros-quentes que ele havia vendido. O policial, cujo nome eu descobri era Stephen Meyer, e eu percebemos que o fugitivo se foi.

O oficial Meyer chamou seu parceiro no rádio, mas não houve resposta. Eu não sabia que isso era um problema, uma vez que no FBI nós não utilizamos rádios. Ele, no entanto, pareceu entrar em pânico instantaneamente.

"Cara. O que está acontecendo?" Eu perguntei curioso.

"O oficial Slade SEMPRE atende o rádio", ele respondeu, enquanto seus olhos corriam ao redor de nós.

"Merda", eu respondi enquanto nós olhamos um para o outro e tentamos descobrir qual caminho a percorrer.

Nós não tivemos a oportunidade de decidir quando duas adolescentes correram até nós com lágrimas frenéticas e apontaram para a esquerda. Elas estavam quase histéricas e não podiam falar. O oficial Meyer e eu corremos a toda velocidade na direção que as meninas apontaram. Nós viramos uma esquina e o oficial Meyer parou de repente me fazendo bater em suas costas, quase derrubando ele. Alec Johnson estava estrangulando o Oficial Slade, enquanto segurava uma arma.

No minuto em que nos viu, seu rosto se abriu em um sorriso doentio. Esse cara estava definitivamente fodido.

"Abaixa a arma Johnson," eu disse com autoridade.

"Foda-se", ele cuspiu com raiva.

"Você já está em uma porrada de problemas. Isso só vai piorar as coisas." Eu estava olhando para ele, mantendo um aperto firme em minha arma.

"Humm, eu já estou em apuros. Quem se importa? Eu poderia muito bem ser um superstar. Além disso, essa puta fodida atirou no meu cachorro. Quero um pedaço dela. Onde diabos ela está? É melhor você encontrá-la, ou eu vou estourar um tiro na bunda deste policial."

Ele estava me provocando, enquanto segurava a arma de lado, como se fosse um personagem de GTA. Ele realmente parecia um gangster do gueto.

Eu tenho que admitir que eu estava, fodidamente aliviado ao saber que Bella estava longe de ser encontrada. Esse cara ficou realmente chateado pelo seu cão. Talvez eu devesse ter tentado manter os pensamento longe de Bella neste momento, mas mesmo em uma crise, ela era minha prioridade número um. Como se ela pudesse ler os meus pensamentos, eu a vi na esquina atrás deles. Meu coração se acelerou e em seguida ficou lento. Não havia como dizer o que aquele bastardo louco faria quando ele a visse. Ela trancou os olhos comigo e continuou caminhando para mais perto.

Eu queria gritar para ela parar, ou fazer um movimento para ela ir embora, mas eu não podia deixá-lo saber que ela estava atrás deles. Eu estava ficando ansioso como o inferno. Que diabos ela estava fazendo? Eu sabia o que eu tinha que fazer, já que eu não tinha ideia do que ela estava planejando.

Notei a tatuagem de cadeia em seu antebraço. "Alec, eu tenho certeza que seus companheiros de prisão estão com saudades. Você não sente falta deles?"

"Foda-se. Quem diabos é você, garoto bonito?" Suas narinas se inflaram e ele estava acenando a arma como um lunático.

Bella estava avançando cada vez mais perto, e eu estava apavorado. Eu precisava mantê-lo focado em ser puto comigo.

"Qual o nome do seu cachorro, gorducho?" Ele era um filho da puta rechonchudo.

Ele pegou sua arma e começou a levantar o braço para apontá-lo para mim. Ao mesmo tempo, eu vi Bella avançar, e, eu estava prestes a perder a cabeça. Percebi o que estava acontecendo milésimos de segundo antes de ver Alec Johnson desmoronar no chão em uma poça de seu próprio mijo.

Minha garota linda tinha acabado de eletrocutá-lo até ele mijar nas calças. Eu a amava aquela menina cada vez mais.


N/T: Ahhhhhh quase tive um treco gente, achando que a Bella ia levar um tiro, pq ela só se f*** nessa fic lol.

Bjos Lary Reeden


Quanta tensão nesse capítulo, pelo menos conseguiram pegar o Alec. E a Esme mandando sms? Haha cada vez que ela manda um, vocês vão morrer de rir, me divirto com ela. Edward com ciúme da Bella rsrs adoro ver os personagens com ciúmes lol

Obrigada pelas reviews e continuem comentando :)

Beijos

xx