AGENT 00HOT

Sinopse: Edward é um atraente Agente do F.B.I. quem é imediatamente atraído por Bella, a oficial da condicional, que acontece de ser um ímã para situações ridículas.

Disclaimer: A história pertence a maxandmo, Twilight e os personagens a Stephenie Meyer, e a mim somente a tradução.


Capítulo 22 - O Zumba

(Traduzido por Mazinha)

~Bella~

Não conseguia me concentrar na merda do trabalho. Eu continuei focada em Riley Xavier. Eu era ingênua em pensar que ele pode realmente ter estado no lugar errado na hora errada? Esse garoto teve uma boa chance de foder sua vida para o bem, e eu estava indo fazer o meu melhor para ter certeza de que não aconteceu.

Eu respondi meus telefonemas, fiz meus relatórios, e li meus e-mails, como se estivesse no piloto automático. Eu estava tentado stalk... quer dizer verificar o Facebook, só para ver se tinha alguma coisa nova informando sobre Tanya. Meu telefone tocando me salvou da minha própria marca de tortura.

"Oficial Swan", eu disse para o receptor.

"Hey, puta. Fique longe de nós, ou você vai se arrepender." Clique.

Adorável. Aparentemente, a palavra viaja rápido na terra das gangues. Meu telefone tocou novamente e eu respirei fundo antes de responder.

"Oficial Swan." Clique.

Caralho. O Estado precisava de identificador de chamadas, para ontem. Quando ele imediatamente tocou de novo, eu queria gritar.

"O que?"

"Eita Bella, essa não é a maneira mais profissional para atender um telefone você sabe."

"Alice, por que você está ligando no meu telefone do trabalho de qualquer forma?" Eu disse, quando eu olhei em volta para o meu celular.

"Bem, eu tentei seu celular, mas você não respondeu", disse ela, sarcástica.

"Merda, eu não consigo encontrá-lo em qualquer lugar." Eu estava me tornando extremamente irritado. "Ok, então aqui estou eu. O que foi?"

"Bella, me ouça. Meu último compromisso foi cancelado, e eu queria saber se você poderia sair um pouco mais cedo. Estou morrendo de vontade de ir a essa aula de Zumba, mas tenho estado na lista de espera para sempre. A classe inicial tem espaço, mas eu não quero irq sozinho. Você disse que queria ficar em forma, então aqui está sua chance."

"Primeiro de tudo, o que inferno é Zumba, e, segundo, eu pensei que você estivesse excessivamente preocupada com o estado das minhas sobrancelhas e cabelos?" Eu perguntei, enquanto eu continuava procurando o meu telefone.

"Zumba é todo o furor. É apenas uma hora de dança divertida. Você vai adorar. Ok, você vai pelo menos achar que é muito melhor do que tentar ir para uma corrida. Seu cabelo não está ruim, e você pode sempre recorrer ao uso de seus óculos se suas sobrancelhas ficarem piores.", respondeu ela, em seu tom habitual irritantemente otimista.

Dançar soava melhor do que uma depilação de sobrancelhas ou uma corrida. Além disso, ela seria seguida por comida mexicana e, talvez, uma margarita, ou duas.

"Tudo bem."

"Yay! Eu tenho mais um corte de cabelo especial para dar, e então eu estou fora daqui."

Ela me disse quando e onde encontrá-la e depois desligou. Eu sabia que o corte de cabelo especial que ela estava se referindo era o novo da cadela, Lauren Mallory. Alice prometeu retaliar da forma como ela iria me retratar a notícia. Alice era brutalmente leal, e eu a amava por isso.

Eu tinha um pouco de tempo, então eu decidi ir até a casa de Riley para falar com seus pais. Sua casa era convenientemente localizada no meu caminho de casa, o que provou ser um bônus para eu sair do trabalho mais cedo. Eu parei na casa do Xavier, mas ninguém respondeu quando eu bati. O estaleiro foi mantido, e a casa parecia estar em muito boa forma. Deixei meu cartão e fui para casa.

Eu mudei para um par de shorts de corrida e uma camiseta justa. Eu não tenho ideia do por que eu coloquei shorts de corrida, ou até mesmo no inferno de onde eles vieram. Eu também não tenho ideia do que uma pessoa usa em algo chamado de Zumba.

Quando eu olhei para o relógio, percebi que era mais cedo do que eu pensava. Arrumei uma bolsa de roupas para mudar para depois da aula, e deparei com um livro que Alice vinha incomodando-me sempre para ler. Nenhum momento era tão bom quanto o presente. Alice e eu temos gostos totalmente diferentes para livros, mas eu estava indo ler este livro de vampiros adolescente procurando quem se matou. Eu só precisava que ela fechasse a merda sobre isso já.

Eu li um par de capítulos, e em seguida foi sugada por uma reprise de 90210, a primeira versão, Barados no Baile. Era incrível como eles esperavam para passar esses vinte e poucos anos fora para as crianças do ensino médio. O episódio terminou quando já estava próximo da hora de enfrentar a Zumba.

Encontrei Alice no ginásio, que eu poderia acrescentar, que não tinha ideia de que existia, e eu não podia deixar de olhar.

"O que diabos você está olhando?" Ela estava com as mãos nos quadris e estava olhando para mim.

"Hum, você, Jane Fonda*," eu disse, com uma risadinha.

Alice estava usando um collant com uma faixa de cabeça combinando, e eu estava nervosa de olhar para baixo com medo de ver polainas altas sob seus Reeboks. Felizmente as pernas estavam nuas e ela usava um par de meias super fofas e cor de rosa. Ela me mostrou o dedo do meio, e depois agarrou meu braço, me arrastando para dentro.

* Jane Seymour Fonda é uma atriz, escritora, ativista política de esquerda e ex- modelo e guru de exercícios físico estadunidense. Que além dos filmes ficou conhecida pelos vídeos de exercício que estrelou e produziu entre os anos de 1982 e 1995.

Eu andei, ou devo dizer fui arrastada, para dentro e não podia acreditar o quão incrível o local era. Era brilhante e enorme. Havia dois pisos e todos pareciam tão malditamente alegres. Ela nos inscreveu e a garota na recepção nos indicou a direção da classe. Eu nunca soube que poderia me animar, pelo menos, parece muito bom. Havia pessoas de todas as idades rodopiando por toda parte. A maioria estava vestida como eu, mas ocasionalmente passava uma 'Alice' er...Jane Fonda ... Alice caminhou até o banheiro e eu esperei por ela do lado de fora da porta. Este lugar mantinha as pessoas trabalhando pelo seu melhor.

"Gotta gitgit. Gotta gitgit. Boom boom boom. Boom boom boom,", cantou uma voz estridente atrás de mim.

Eu me virei para trás para ver uma mulher em uma esteira. Ela parecia Olivia Newton-John* no vídeo Let's Get Physical. Ela usava um collant fio dental falso, com polainas correspondentes, munhequeiras em seus pulsos, e uma faixa segurando o cabelo para trás. Eu sufoquei uma risada histérica e continuei a observá-la como se ela fosse um acidente de carro. Ela continuou a caminhada rápida e estava bombeando os braços em um movimento estranho e perigoso de olhar. Ela continuou cantando mais alto que o seu iPod, o que eu acho que era uma música dos Black Eyed Peas.

* Olivia Newton-John, é uma cantora e atriz inglesa radicada na Austrália, que ficou famosa após estrelar Grease - Nos tempos da brilhantina e foi esposa de John Travolta.

Eu estava querendo desviar o meu olhar, mas antes que eu pudesse fazer isso, ela prendeu o pé na esteira, e estava indo direto para mim. Eu me preparei para o impacto, mas não foi o suficiente para impedir a bunda dela balançando de nos derrubar. Eu caí no chão com um 'umph', e ela fez o mesmo. Grande merda. Olivia tinha acabado de me derrubar. Eu estava tentando recuperar o fôlego, porque tinha sido varrido para fora de mim. A mulher do treino do inferno estava tentando recuperar a compostura, e eu esperava que ela ficasse o longe no inferno... e em breve.

"Oh, querida. Deixe-me tentar levantar você. Meu Deus isso nunca aconteceu antes. Eu estava tão entretida com a Fergilicious* que eu não estava prestando atenção. Você sabe, seu marido estava espalhando rumores dela ter sido uma daquelas garotas que tira suas roupas por dinheiro. Quem iria enganar a Fergilicious?"

*Pela definição de Fergie é fazer com que os garotos ficassem loucos ou malucos. Pela definição de outra forma a palavra é usada para descrever alguém que acha que eles são sexy, quando na verdade eles não são e tentam demasiado duro.

Oh, me mate agora. Diga que não é isso, Joe. Eu reconheceria aquela voz em qualquer lugar. Porra! A mãe de Edward estava deitada em cima de mim na nova academia de luxo, bem antes de eu ir tentar o Zumba. Ela finalmente conseguiu levantar de cima mim. Eu lentamente levantei-me e podia sentir que eu estava passando por 50 tons de vermelho. Eu respirei fundo e me permiti olhar para ela.

"Bella?", ela perguntou, como se eu fosse à última pessoa que ela esperava ver aqui. Ela tinha um buraco em suas meias e sua badana estava quase cobrindo um dos olhos.

"Olá, Sra. Cullen", eu disse, tentando não me aproximar e endireitar sua badana.

"Querida, me chame de Esme, por favor. Especialmente depois do acidente. Você sempre frequenta esta academia? Talvez pudéssemos começar a nos exercitar juntas." Ela me olhou de cima a baixo, como se eu estivesse estranhamente vestida.

Olhei ao redor e estava grata que o nosso público estava começando a se dispersar.

"Esme! O que foi garota? Você está fabulosa!" Alice gritou, enquanto corria até ela e elas fizeram uma colisão de peito digna de um cara.

Você está seriamente brincando comigo? Era o encontro de Jane Fonda com Olivia Newton-John. Elas foram feitas uma para a outra. Talvez elas devam começar a se exercitar juntas.

"Alice! Que surpresa maravilhosa!" Esme disse, dando-lhe algum tipo de aperto de mão secreto de treino.

As deixei com sua troca bizarra, quando eu me desculpei e fui para o banheiro. Eu estava no vestiário testando todos os meus ossos importantes, verificando se havia danos. Todos pareciam estar em boas condições de funcionamento, o que era uma coisa boa, pois eu realmente queria conferir o Zumba.

Quando caminhei de volta para a área de exercícios, Alice estava me esperando e Esme já tinha ido.

"Esme me pediu para lhe dizer adeus. Ela tinha que ir. Ela mencionou que estávamos indo para atirar juntas em algum momento", disse ela, com um piscar de olhos. "Vamos Bella, você está nos atrasando."

Oh me mate agora, Esme e Alice no campo de tiro... juntas.

O Zumba, que na verdade eu vim descobrir que é simplesmente o velho Zumba, foi brutal. Bem, pode não ter sido tão brutal, se eu estivesse em melhor forma e não ter que fingir uma dor no joelho no meio da classe. Quero dizer era isso, ou cair de tanto cansaço.

Alice olhou para mim, sabendo muito bem que meu joelho estava bem. Ela usava um sorriso a aula inteira. Sua roupa extravagante a fez parecer como de um profissional do trabalho exterior. A energia que a menina tinha era louca, mas não contagiosa.

A música era bastante impressionante. Encontrei-me balançando minha cabeça, mas tive que fazer caretas para parar, apontando para o meu joelho, sempre que alguém olhou em minha direção. A música era como dirigir pela cidade mexicana no verão, mas em uma versão remixada. O que realmente estava me deixando com água na boca eram as margaritas que seriam consumidas depois.

Quando a aula acabou, Alice e eu caminhamos para o vestiário para tomar banho. Era difícil não tomar banho nos dias de hoje, sem pensar em Edward. Eu estava sentindo dor para estar com ele novamente. Eu senti minhas partes femininas começarem a formigar, e precisava esfriar a minha cabeça. O vestiário na academia não era o lugar para experimentar o chuveiro.

"Bella, eu nunca tive a chance de dizer o que aconteceu hoje no trabalho", gritou Alice, a fim de ser ouvida sobre a água e a cortina de chuveiro. "Então, Lauren veio para um corte de cabelo, e eu a convenci que ela precisava de uma reinvenção total. Eu me recuso a dizer que tipo de reinvenção decidimos, mas insisto que você deve assistir ao noticiário hoje à noite."

"Você me mencionou?" Eu perguntei, enquanto me amaldiçoava por esquecer meu condicionador.

"Não, e ela também não. Ela realmente não parece tão ruim na verdade. Acho que ela é apenas viciada e está tentando fazer um nome para si mesma. Infelizmente, depois de hoje, ela vai ser chamada pelo nome de um outro alguém. "

Eu podia sentir o cheiro margaritas do estacionamento. Bem, não realmente, mas eu estava no clima para uma. Parecia que cada vez que vinha a este lugar de repente eu estava no clima para uma. Elas eram pequenas, mas poderosas.

Alice nos posicionou em frente do aparelho de televisão, que foi montado na parede.

"Querida, o jornal deve começar a qualquer minuto." Ela estava sorrindo como uma criança na manhã de Natal. "Ah, e Rose vai nos encontrar depois do trabalho."

Quando ela disse isso, Rose entrou, "Olá meninas. Eu percebi que eu poderia muito bem sair por um tempo desde que Emmett não voltou para casa do trabalho. Como foi a Zumba?"

"Bem, por um lado, Bella zombou da minha roupa de exercícios fodidamente incrível, em segundo lugar ela foi atingida pela mãe de seu namorado, e em terceiro lugar, ela estava prestes a desmaiar, por isso ela simulou uma contusão."

"Eu estou bem aqui. Você sabe não é?" Eu disse, enquanto dei a Alice um olhar feio.

"Espere, volte. O que aconteceu com Esme?" Rose estava definitivamente se divertido.

Antes que eu pudesse explicar totalmente o q que foi Esme, nós vimos Laurent se dirigindo para nossa mesa.

"Meninas! Como vocês estão?" Ele estava mais entusiasmado do que o normal e parecia muito feliz.

"Laurent, você está ótimo. É quase como se você estivesse brilhando." Alice estava provocando ele, e parecia que ela estava em profunda concentração.

"A vida é boa, pessoas. O que mais eu posso dizer?" Ele estava sorrindo como um gato de Cheshire.

"Solte tudo", disse Rose, secamente.

"Tudo bem, você me pegou. Estou quase a terminando à faculdade. Na verdade, eu posso ver a linha de chegada apenas esperando por mim para cruzá-la, e minha linda amiga acaba de se mudar para a minha casa."

"Bom para você, Laurent. Estou tão feliz por você."

"Bem, eu só podia esperar isso de vocês meninas, sempre", ele disse, com uma piscadela.

Todos nós rimos e começamos a pedir.

"Ah, olha para ele, ele está vibrando por aqui como um homem no topo do mundo", disse Rose.

"Ele com certeza parece feliz. Eu só espero que tudo corra bem." Alice parecia muito preocupada, eu tenho certeza que ela irá inventar algum tipo de epifania.

Alice era um pouquinho clarividente, e muito observadora. Ela era muitas vezes certa sobre suas avaliações. Ela gostava de pensar que era um sexto sentido, mas eu tendia a pensar que era um resultado de espionagens, combinado com bisbilhotices.

Laurent entregou nossas bebidas, todas as seis desde que pedimos dois de cada um, e nos sentamos, depois de derrubar a minha primeira dose, estava na hora de desabafar sobre minha tendência de perseguição no Facebook. As meninas foram bastante simpáticas, e então me disseram para deixar de ser uma idiota, e ficar fora dos sites e das redes sociais.

Depois da minha segunda margarita, estava me sentindo muito bem. Eu não posso evitar, mas eu quero um pedaço do Federale. Eu fui pegar meu celular para que eu pudesse enviar-lhe uma sms vigorosa, e em seguida, lembrei que eu não tinha ideia de onde diabos ele estava.

"Bella, o que está errado?" Rose perguntou, entre uma mordida cheia de batatas fritas de pacote.

"Não consigo encontrar meu telefone. Tenho certeza de que ele está alojado entre os bancos do meu carro ou algo assim."

Com isso, continuamos comendo, bebendo e conversando. Perdemos a noção do tempo e só voltamos à realidade quando um silêncio caiu sobre o restaurante e todo mundo estava concentrado na televisão acima de nós.

Havia oohs, aahs, e até mesmo algumas risadinhas. Lauren Mallory 'Kate Gosselin'* estava transmitindo ao vivo de algum lugar. Isso é o que você recebe por foder com um dos amigos de Alice. Eu estaria disposta a apostar que a cadela estúpida não faria isso de novo.

* Kate Irene Gosselin é uma personalidade televisiva norte-americana. Gosselin que alcançou o reconhecimento nacional no reality show Jon & Kate Plus 8 no qual ela e seu então marido Jon Gosselin mostram sua família atípica de sêxtuplos e gêmeos.

Após o pagamento de Laurent, com dinheiro, devo acrescentar, decidimos que era hora de ir. Eu estava em êxtase porque eu encontrei uma nota de vinte dólares na minha calça. Eu adorava quando isso acontecia. Alice estava indo até Jasper para um jogo de 'esconder o salame', Rose estava esperando que Emmett estivesse finalmente em casa do trabalho, e eu estava sem saber o que fazer.

Edward queria fazer alguma coisa depois do meu passeio com as meninas. Eu me sentia estranha apenas por aparecer sem chamar, mas eu tenho uma desculpa válida. Além disso, ele me disse para ir depois. Quando eu entrei no meu carro, eu coloquei quase um pacote inteiro de chiclete na boca. Eu me senti relaxada, e um pouco tonta, mas boa o suficiente para conduzir a curta distância até Edward.

Eu tinha ligado o rádio alto, tão alto quanto o Escort poderia tocar, e fiz meu caminho para condomínio do meu namorado. Eu estava cantando no topo dos meus pulmões e estava em um ótimo humor. Eu fui até seu apartamento e estava pronta para sair, mas a porta da frente se abriu e eu pensei por um minuto que ele estava esperando por mim. Em vez disso, eu vi a garota cujo todas as imagens foram gravadas permanentemente em meu cérebro saindo da casa dele.

Fiquei chocada, e muito sinceramente a ponto de chorar, hiperventilar, ou vomitar. Provavelmente, nessa ordem.

Meu corpo estava congelado no lugar. Eu não podia acreditar que meus piores medos e inseguranças estavam acontecendo bem na frente dos meus olhos. Meus sentimentos por Edward estavam correndo mais e mais a cada dia. O fato de que eram íntimos só estava aumentando o intenso desejo que eu tinha de estar com ele sempre. Não deveria me surpreender, enquanto eu me perguntava o que ele viu em mim em primeiro lugar. Era tão irônico que agora fiz sexo com duas pessoas por um total de duas vezes. Talvez houvesse algo de errado com a minha vagina.

Antes que eu pudesse contemplar o estado da minha vagina mais do que eu já estava, eu me forcei a começar a dirigir o meu carro tão rápido quanto eu podia para longe de Edward. Os soluços foram quebrando meu corpo e eu mal podia ver enquanto dirigia. Parei na beira da estrada e deixei que eles me consumissem. Eu senti como se tivesse sido esfaqueada no coração, mas ao mesmo tempo senti a sorte por eu nunca ter tido ele, para começar.


Um capítulo que começou leve, mas não terminou assim. Bella recebendo ligações estranhas, ela precisa relatar isso. O que foi a Esme caindo em cima dela? Hahahaha hilário! Agora esse final... será que a Bella ta apenas deixando suas inseguranças e a bebida julgarem de forma errada? Será que Edward viu?

Obrigada pelas reviews! Posto em breve!

Beijos

xx