Timelady

Ela nem sempre foi daquele jeito, ela costumava ter cabelos ruivos ondulados e olhos cor de terra, mas até que gostava de seus novos olhos azuis e cabelos castanhos, Mary Poppins praticamente perfeita de qualquer maneira e em qualquer regeneração.

era na verdade o seu nome original mas o seu pai sempre a havia chamado de Mary para encurtar, na primeira vez que ele fez isso ela apontou que tal apelido não tinha lógica e ele disse que lógica era irrelevante (a não ser é claro em situações em que lógica lhe era conveniente). Até onde ela sabia ele sempre fazia isso, havia sido a mesma coisa com sua sobrinha Susan e até mesmo com a presidenta Romanadvoratrelundar.

Ela o procura após a guerra, Inglaterra no século vinte e vinte um sempre era o melhor lugar para encontra-lo, o que não a incomoda muito realmente ela gosta do planeta e ela gosta das pessoas dali, crianças em particular, na academia ela tinha aprendido a não interferir, com seu pai ela tinha aprendido a não interferir a não ser que ajam crianças chorando, ela na verdade havia herdado mais hábitos dele do que gostava de admitir (e portanto ela não admitia) incluindo o seu habito de encurtar nomes, sendo que assim que conhece o menino Herbert o começa a chamar de Bert e esse também se mantém pela vida toda. Ela sempre vai embora depois que seu trabalho está terminado, isso porque ela tem que fazer isso deixando para trás o som dos ventos mudando ou em termos técnicos o som da sua TARDIS se desmaterializando. Embora para alguns afortunados o som dos ventos mudando as vezes era aquele de sua TARDIS se materializando de novo, o menino apelidado por ela de Bert já era um adulto quando ouviu aquele som novamente e pouco depois encontrou a mesma mulher com sua mala maior por dentro do que por fora e sua sombrinha sônica, e pergunta se ele gostaria de ir com ela ,dessa vez não como o menino pra quem ela havia sido babá mas sim como o homem que seria seu companion. Ele diz sim sem sequer hesitar, e ela se sente bastante convencida por nem sequer ter precisado mencionar que a sua TARDIS também viajava no tempo.

Obrigada por ler, reviews são sempre apreciadas.