(Cap. 39) Capítulo extra para leitores fiéis

Notas do capítulo
Escrevi mais um capítulo extra, mas só alguns poderão ler, quem se interessar saiba o que será necessário para ler o capítulo.

Olá,

Há alguns dias eu publiquei o dito último capítulo dessa história. Eu estava bem feliz com a quantidade de comentários, e realmente esperava uma boa quantidade de comentários nele também, com os leitores dizendo o que acharam dele e da história.

Houve comentários da Julia Zanini, Maribell e Rixa X. Eu realmente agradeço a elas, vocês são ótimas. Realmente mostraram consideração por mim, e colocaram o que acharam sem esperar um capítulo em troca.

Mas eu esperava mais comentários (minha meta nem foi atingida!), sei que tenho mais leitores do que isso, e fiquei um pouco decepcionada, com aquela vontade de não escrever mais aqui. Sei que alguns já entraram no site e provavelmente leram esse último capítulo, mas não comentaram, Vocês não são obrigados a comentar é claro, assim como não sou obrigada a escrever, e não recebo nada para isso, mas os comentários e a participação de vocês, sempre foram para mim uma espécie de pagamento e me deixava bem feliz. Eu só esperava mais de alguns comentaristas habituais. E fiquei triste com isso.

È claro que tem gente que ainda não entrou, e talvez por isso não tenha comentado, e essas palavras não são para vocês, viu? Esse sentimento de frustração não é por sua causa.

Então eu escrevi mais um capítulozinho, acontece depois do último. Quem quiser ler, comente no capítulo anterior, o filho que eu quero ter. Digam o acharam do capítulo em que estão comentando, o que acharam da historia, digam qualquer coisa. Para essas pessoas eu mandarei uma mensagem privada com informações para ler o capítulo. Já mandei as mensagens para quem comentou no capítulo anterior. Se alguém mais tiver interesse, só é necessário comentar lá também e nesse capítulo atual. Entenderam comentem no capítulo 38, o filho que eu quero ter e no 39 Capítulo extra para leitores fiéis.

Att,

Cíntia