Sobre Geeks e Amor

Batman : Troy sempre havia tido uma queda pelo Batman. Por Abed vestido de Batman mais ainda.

Alguém : Troy disse que havia alguém por aí para eles, mas a verdade é que tal pessoa já estava ao seu lado o tempo todo.

Tropes : Em termos de narrativas românticas as que Abed mais gostava eram aquelas em que o casal principal eram amigos que se apaixonavam.

Star Wars : Abed tinha aprendido muitas coisas com Star Wars, mas a mais importante lição é que quando alguém diz que te ama a melhor resposta é "Eu sei".

Escolha : Quando Troy pediu para Abed lhe dizer se devia escolher entre encanamento e ar-condicionado ele lhe disse para fazer aquilo que o deixava mais feliz, isso tornou as coisas fácil já que nenhuma das opções o deixaria mais satisfeito do que simplesmente passar os seus dias com Abed.

Melhor : Melhor do que achar alguém que tolerava peculiaridades de sua personalidade era achar alguém que achava as suas esquisitices o máximo.

Dreamatorium : Abed achava que poderia viver a maior parte do tempo lá encenando os mil mundos que haviam dentro de sua cabeça, mas Troy não poderia, Troy podia até gostar de lá mas ainda se encaixava muito mais no mundo real, então para Abed o mundo real sempre ganhava.

Porque : Ele era a sua pessoa favorita no mundo e o fazia mais feliz do que qualquer um, algumas coisas eram simples assim.

Música : Antes mesmo de estarem namorando ambos já consideravam Somewhere out there a música deles.

Amor : Abed se declarou para ele dizendo que ele achava que aquele seria o momento ideal para eles deixarem de ser subtexto e se tornarem canon.

Obrigada por ler, reviews são sempre apreciadas.