Laura Hale

Por um tempo Derek achou que se sentia tão compelido a tentar fazer o que sua irmã queria era porque ela havia se tornado a Alpha, agora ele sabe que isso aconteceu porque na verdade ela era tudo que ele ainda tinha. Foi ela que decidiu que eles tinham que ir embora de Beacon Hills, ela mal tinha acabado o colegial, eles não tinham dinheiro e o seu único parente vivo estava catatônico mas não dava mais para ficar ali, havia memórias demais naquele lugar, morte demais.

Em Nova York ela conseguiu se adaptar, a parte lobo que havia dentro dela ainda sentia falta de estar mais perto da floresta mas também gostava do movimento constante da cidade. Ele nem tanto, mas havia Laura lá, Laura que fez com que ele terminasse o colégio, Laura que não hesitava em dizer que ele estava sendo um idiota quando ele merecia, Laura que fazia piadas bobas, Laura que cuidava dele, Laura que como Alpha não inspirava medo mas sim confiança, Laura que sempre dizia que ele menininho muito quieto se levava muito a sério, ele dizia que ele não era um menininho e ela dizia que ele sempre seria para ela, ninguém mais o veria desse jeito.

Ela era a sua irmã mais velha, a sua Alpha e a pessoa que fez com que ele continuasse em frente. Quando ela morreu também morreu o pouco de esperança que ele ainda tinha que as coisas iam ficar bem.

Obrigada por ler, reviews são sempre apreciadas.