A Kiss for good luck?

Obs 1: Primeira Thorki. É, vocês venceram e eu acabei me rendendo a esse ship ;-; (aka Mello Evans e Gabi Doimo, respectivamente u.u') Só para começar eu fiz uma fic beeem fraquinha auhaua Achei fofo e eu fui lembrando da cena deletada do filme, mas com certeza eu perdi um monte de detalhes '-'.

Obs 2: Não, Thor/Loki não são meus, infelizmente :/ Eu até queria que fossem, mas não são. Só os uso para meus fins pervetidos/fofos, etc. E a única coisa que eu ganho são os reviews, então por favor, façam essa autora baka feliz XD


"Não entre em pânico", pensou ele ao parar de frente à enorme porta que dava para a sala do trono de Odin, o martelo fielmente preso à sua mão direita lhe confortava de certa forma, mas não o suficiente para se sentir calmo. Thor não tinha medo daqueles que o receberiam, pelo contrário, mas do peso que a coroa de Asgard traria à sua vida.

- Belas penas. – O deus do trovão não pode deixar de rir, sorrindo o mais abertamente possível quando seu irmão, trajando suas vestes verdes e negras com um capacete dourado adornado por enormes e curvados chifres.

- Não vamos começar isso de novo, vamos? – Rebateu Thor com diversão, fazendo seu irmão soltar uma risadinha.

Loki postara-se ao lado do irmão com um sorriso sincero nos lábios. Embora fosse o deus da trapaça, seus olhos não mentiam o quão sincero ele era para com Thor. Amava o poderoso deus do trovão tão profundamente que pensava vez ou outra se aquilo era certo.

- Vai ficar bem. – Disse o moreno com um ar doce após um momento de silêncio entre eles. – É só andar até lá e...

- Eu sei. – Thor dissera anormalmente sério, mordendo um pouco seus lábios. – Acho que... Está na hora. – O deus loiro suspirou longamente numa atitude estranhamente humana, encarando a enorme porta.

- Um beijo para dar sorte? – Loki esboçara um sorriso maroto.

Thor rira com gosto, mas ao invés de negar com a cabeça ou simplesmente dar um tapa na cabeça de seu irmão, o deus do trovão puxara o moreno de pele branca e lábios tentadoramente rosados para um delicado beijo fraterno.

Aquilo não era novidade para o deus louro. Sempre que estavam às portas de um acontecimento importante como aquele, ou simplesmente uma luta contra qualquer criatura que ameaçasse as terras de Asgard, aquele era o gesto mais automático que possuíam. O modo de saberem que estavam juntos e que ficariam bem.

Loki apenas segurou os cabelos louros de Thor entre seus dedos magros, pressionando seus lábios com um pouco mais de força contra os do deus do trovão. Sua boca pequena e rosada se abrira diante da língua esguia do mais alto, sentindo como ela era passada habilmente por todos os cantos possíveis, desde seus dentes e até mesmo o céu da boca.

Thor se afastara devagar, beijando seu irmão uma última vez antes de sorrir para o deus da trapaça e bater em seu ombro fraternamente.

- Vamos logo com isso. – Disse sorridente, abrindo a enorme porta.


Notas finais: E aí, gostaram? Acharam bobo? xD Comentem! Eu escrevi essa fic em... Uns dez minutos, e o Word foi minha beta, então... Se tiver algum errinho, me perdoem xD