Uma fanfic Naruto

Classificação etária: T

Não contém spoilers/ UA / 12 cpts

Shipper: Sasuke & Sakura

Gênero: Romance/Humor

Disclaimer: O Naruto não é meu.

Autora: fascinatrix femina

Tradutora: K. Hime.

Do original Mission Impossible?

Sinopse: O time 7 precisava proteger sua 'carga' a qualquer custo. Mas e se tal 'carga' não conseguisse tirar suas mãos de uma certa kunoichi de cabelos róseos? Paciência, Naruto... paciência, Sasuke. Tenham paciência, meninos!


.

.

Capítulo II

.

.

- Coloque um dedo na minha Sakura-chan de novo e você está morto! - Naruto rosnou novamente ao notar aquele cara – Henta - se esgueirar novamente para o lado de sua companheira de equipe de cabelos róseos. E sorriu de canto quando viu Henta esfregar o galo – enorme - que a pancada do loiro causara em sua cabeça.

Yeah! Ele iria mostrar pra esse cara a não mexer com a SUA Sakura-chan ...


- Naruto! - Sakura sussurrou para o loiro num tom raivoso. E fez com que sua voz saísse alta apenas o suficiente para que os dois rapazes atrás de si não a escutassem. - Lembra do que Kakashi-sensei nos disse lá atrás?

Naruto franziu as sobrancelhas. - O quê? Que eu poderia arrancar o coro desse tal de Henta, mas para tomar cuidado para não matá-lo?

Sakura lhe mostrou uma carranca muito feia e imediatamente beliscou o braço do amigo. - Não fale tão alto, baka! Henta pode até ser um … - Ela inconscientemente estremeceu. - ... pervertido, mas ele ainda é nossa responsabilidade. Você não pode simplesmente espancá-lo dessa maneira!

- E por que não? - Naruto bufou e se virou para fitar o tal de Henta, ainda franzindo o cenho. - Ele estava tentando fletar com você, Sakura-chan! Eu não gosto nada disso!

- Você acha que eu gosto? - Sakura rangeu os dentes em aborrecimento. Ela podia sentir Henta despi-la com os olhos. Então, cerrou os punhos. - Apenas lembre-se disso, Naruto. E contenha-se! - Seu tom praticamente como uma ordem, enquanto tentava ignorar os olhares pervos que Henta estava conferindo a si.

.

.


Já estavam viajando por cerca de dois dias, a fim de chegar rapidamente à Vila de Henta.

Sakura, em vez de resmungar feito uma mula como Naruto, preferiu utilizar seu tempo para aproveitar as belas paisagens que os caminhos lhe proporcionara. Toda a floresta parecia muito animada esta tarde. A doce melodia do canto dos pássaros, junto ao farfalhar das folhas praticamente carregou as preocupações para bem longe da mente de Sakura.

Ela olhou para cima e sorriu ao vislumbrar a beleza do céu nublado. Estava sendo, até agora, uma tarde maravilhosa de sol. Suspirou satisfeita quando sentiu a brisa suave acariciar suas bochechas coradas antes de decidir brincar com seu cabelo curto cor de rosa. Se apenas os dias ...

- Ei, por que está sorrindo assim? - A voz irritada de Naruto quebrou os devaneios de Sakura. Seu sorriso se transformou imediatamente em uma viciosa carranca. Ela estava prestes a gritar com Naruto , para ele simplesmente ir cuidar dos seus próprios assuntos, quando percebeu que ele não estava falando consigo.

Mas sim, com Henta. Mais uma vez. Sakura não pode evitar um suspiro exasperado.


- E se eu estiver sorrindo? - Ela virou-se novamente e viu Henta dar um sorriso de canto na direção de Naruto. - Não é como se estivesse sorrindo pra você ou algo assim … - Seus olhos azuis dispararam ligeiramente para a direção de Sakura e depois voltaram sua atenção para o loiro novamente.

E, então, o moço sorriu um sorriso muito largo.

O que está armando ...?

- Eu não gosto de você. - Naruto exclamou, dando a Henta um olhar suspeito

- Bem. - Henta encolheu os ombros. - Isso não é problema meu, não é mesmo? Mas se te deixa mais tranquilo, eu também não gosto de você.


Sakura piscou.

Parecia que uma outra briga estava prestes a começar.

Ela olhou para Sasuke, silenciosamente pedindo por socorro, mas o prodígio de cabelos escuros apenas virou a cabeça, afastando o olhar para bem longe deles.

- De qualquer forma, Henta-san... - A kunoichi disse de forma doce. E a preocupação inicial de Kakashi estava começando a fazer-lhe algum sentido agora. Ela rapidamente imaginou o que aconteceria se não tivesse aceitado esta missão. - Por que se preocupar em contratar ninjas para protegê-lo? - Tentou chamar a atenção de Henta para que ele e Naruto parassem de brigar. -Você não parece estar ferido ... ou sendo caçado... - Indagou curiosamente. Henta parecia muito saudável. E a julgar pela sua aparência e os dois punhais a tiracolo, ele também sabia lutar.

- Ahh ... Pensei que não fosse perguntar, Sakura-chan. - Henta disse o nome da kunoichi como se fosse a coisa mais bonita do mundo.

A expressão de Sakura vacilou.

- Pare de chama-la de SAKURA-CHAN. Ela é a MINHA SAKURA-CHAN! - Naruto gritou com raiva. E encarou Henta com toda furia que pode reunir.

- Naruto! Quer parar de gritar?- Sakura rosnou. Ela estava ficando muito cansada de tudo isso! - Ok ... Henta-san, por favor explique.

Henta sorriu e mostrou a língua para Naruto.

Isso fez com que o loiro ficasse ainda mais irado.


Que caras mais imaturos! Sakura suspirou exasperada. Por que não tentam ser mais parecidos com Sasuke-kun?

Ela olhou para Sasuke e ficou surpresa quando o pegou encarando (muito carrancudo) para Henta. Quando seus olhos se encontraram, ele bufou e desviou o olhar.

Huh?

Henta limpou a garganta e isso desviou a atenção de Sakura de Sasuke. - Na verdade, Sa-ku-ra-chan. - enfatizou o nome feminino para incitar (ainda mais) a furia de Naruto. - Estou ferido. Vê ? Bem aqui … - Ele parou de andar e levantou a camisa, revelando ataduras em torno de suas costelas. - Eu fui atingido por uma kunai.

- Alguém estava te caçando, mas por quê? - Sakura perguntou assim que o rapaz pos a camisa de volta ao lugar .

- Eu prefiro não falar sobre o assunto, mas para você, Sakura-chan, vou fazer uma exceção … - E sorriu encantadoramente para ela.

- Bem, nós não queremos ouvir sobre essa baboseira ... certo, Sasuke? - Naruto gritou irritado, chamando atenção do Uchiha, que, até o momento, jazia quieto no seu canto.

- Eu não dou a mínima. - foi a unica resposta de Sasuke.


Sakura olhou para Naruto, carrancuda por sua grosseria, enquanto optava por ignorar a resposta igualmente rude de Sasuke. - O que aconteceu, Henta-san?

- Eu sou um andarilho em busca do meu verdadeiro destino. - Começou, sua face séria e o tom de voz sonhador. Sakura ouviu Naruto resmungar baixinho.

- Cansei das minhas viagens, então decidi descansar em uma vila pacífica. Percebi então que não importa o quão complexo seja a viagem nem o quão longe vá, simplesmente ainda não fui capaz de encontrar meu propósito na vida … - Terminou com uma expressão dolorosa no rosto.

As reclamações de Naruto ficaram ainda mais altas. Sakura fez uma careta para o loiro para fazê-lo calar a boca.

- E quando estava prestes a desistir, Kami me deu a honra de conhecer a garota mais linda que eu já vi. - Seus olhos azuis brilhavam em alegria. - Ela era uma deusa ... a rainha do amor e da beleza ... a ...

- Vá direto ao ponto! - Naruto latiu. Aparentemente, o loiro estava ficando impaciente.

- Nós nos apixonamos e passamos dias felizes e contente nos braços um do outro. - Ele suspirou sonhador, fitando o céu. - Aqueles eram bons e velhos tempos … - Quando se virou para olhar para ela novamente, seus olhos tinham um brilho duro e frio. - Mas o pai dela decidiu intervir no nosso amor. Ele fez com que eu fosse taxado como um homem procurado e é por isso que fui forçado a sair do lado da minha bela amada ... para sempre.

- Então, deixe-me ver se eu entendi … - Naruto estreitou os olhos e coçou o queixo, em sua tipica postura de "pensador" . - Você está ferrado porque tentou roubar a inocencia da filha de um homem rico?

- Naruto! - Sakura resmungou em advertência. - Será que você...

- Isso é completamente estúpido. - Sasuke murmurou ao passar por eles.

O trio parou de falar e virou-se em sua direção. Quando Sasuke percebeu que nenhum dos tres pos-se a se mover, ele inclinou a cabeça para o lado e os encarou em aborrecimento. - Vamos embora. Não temos o dia inteiro.

Naruto riu para si mesmo antes de seguir o Uchiha.


Sakura fora deixada para trás com Henta a seu lado.

Henta fitava o chão, sua expressão triste e derrotada. E a kunoichi assumiu que ele estivesse relembrando o passado e sua amada. Ela sabia que nao deveria ficar triste por causa desse... conto dramático, mas por algum estranho motivo, simplesmente não conseguia evitar.

Não tinha certeza se era porque a historia toda parecia bastante irreal, ou se foi por causa da maneira como seus olhos praticamente gritavam dizendo-lhe que ele estava ... mentindo?

Sakura afastou tais pensamentos para longe de sua mente.

Ela realmente não deveria estar pensando tão mal de Henta. Ele não poderia ser tão ruim assim, poderia?

E talvez não fosse o pervertido que pensara e talvez, ela apenas estivesse imaginando todas essas coisas ... E daí que ele beijou sua mão logo na primeira vez que se encontram? Talvez o cara simplesmente agisse assim e fosse completamente normal faze-lo...


Ela realmente deveria dar a ele uma nova chance.

- Henta-san ... Você está bem? - Seu coração saltou quando Henta fixou o olhar sobre si. Ela recuou quase instintivamente.

Uma nova chance … Será?

- Sakura-chan … - A voz masculina soou rouca. Os olhos de Sakura rapidamente procuraram seus companheiros de equipe.

E a kunoichi gritou em total surpresa quando Henta avançou para si e envolveu-a em um abraço feroz. - Você é a única que me entende, Sakura-chan!

- Fique longe de mim! Cai fora! - gritou, tentando afasta-lo de si. Seus olhos arregalaram quando sentiu as mãos masculinas (aquelas maos pervertidas) se enroscarem em volta de si e acariciarem suas costas. - Pare com isso, inferno! - Rosnou raivosa e estava prestes a dar-lhe uma boa pitada de um de seus mais fortes e perigosos golpes quando foi subitamente arrancada dos braços de Henta.

Sakura gritou tão logo colidiu contra o peito de alguém. - Pare de brincar. - A voz soou fria e ameaçadora.

Sakura olhou para cima e ficou surpresa ao ver que seu corpo estava completamente grudado contra o peito de Sasuke.

Antes que soubesse o que estava acontecendo, fora dragada pelos braços do Uchiha.


- Henta, seu cretino! Eu vou te matar por isso. - Naruto rosnou furiosamente, agora, envolvendo um braço em torno da cintura de Sakura em um gesto protetor.

- N-Não, Naruto! Lembre-se o que Kakashi disse! -Gaguejou e decidiu ignorar o fato de que queria (oh, como queria) quebrar a cara de Henta em milhares de dedacinhos.


Quando os dois rapazes estavam prestes a desfigurar a bela face de Henta (o pervertido), uma kunai de repente cortou o ar em sua direção.

E caiu ao chao com um baque suave.

Sasuke imediatamente ficou alerta e imediatamente voltou sua atenção aos arredores.

Naruto lançou uma olhadela à Sakura e aos outros dois que estavam prontos para lutar.

Henta mordeu o lábio antes de desembanhar ambos os punhais que trazia consigo.

Sakura ouviu Sasuke resmungar sob sua respiração. - O que há de errado, Sasuke-kun?

- Estamos cercados.

.

.

Continua

.

.


N/T:

Personas bonitas!

Então, flores, vcs disseram que queriam que a postagem de Missão Impossível fosse adiantada pra 2012, certo? Então cá está mais um ;D

..

Digam, flores, estão curtindo?

Tipoooo, Henta é uma figura né! Eu gosto mais e mais desse pervertido *APANHA*

.

Bom, amores, logo logo estamos de volta =)

Deixo bjito

HIme.