Estrangeiros em Ponyville

Capítulo 1.

Tonya P.O.V.

Estava no meu quarto, compondo uma nova música, quando ouvi barulho de construção no andar de cima. Suspirei, irritada. Só tinha uma pessoa no internato que poderia estar fazendo esse barulho.

Meu irmão, Léo.

Ele sempre gostou de criar e construir coisas, por isso era considerado o inventor do internato, mas os barulhos que ele fazia nunca estiveram tão altos. Irritada, fui até o andar de cima e, quando estava prestes a bater na porta, uma explosão aconteceu e meu irmão saiu do quarto, cheio de fuligem.

Eu: *mais calma* Qual é o invento da vez?

Léo: Eu criei uma máquina capaz de mostrar programas de televisão.

Eu: *cruzando os braços, séria* Isso já existe, besta. Ou você esqueceu da própria televisão?

Léo: E tem uma que é capaz de mostrar todos os canais que existem no mundo?

Confesso que essa me surpreendeu. Nem mesmo as televisões por assinatura tinham todos os canais do mundo.

Eu: Ok, agora estou curiosa.

Léo: E eu aposto que todo mundo também vai ficar. Reuna todos os que ficaram no internato nesse fim de semana. Vejo vocês na sala pra mostrar meu invento.

Dei de ombros e fui chamar os outros que também ficaram no internato no fim de semana. Mas eu nem imaginava que essa invenção do Léo poderia mudar nossas vidas.


Essa é uma fic de fichas de My Little Pony, tratando de um grupo de "amigos" que acidentalmente é transportado para Ponyville graças a um invento que não deu certo. Não sei quantas fichas serão, mas garanto que não serão muitas.

Aqui vai a ficha para a fic:

Nome e sobrenome:

Espécie: (pégasus, pônei terrestre ou unicórnio.)

Personalidade:

Aparência física e roupas: (inclui a marca especial, a menos que use uma roupa que ela não aparece.)

Gosta e não gosta:

Medo:

Posso mudar algo no seu personagem?:

Extras: (caso queiram colocar algo que não pedi, como o relacionamento com alguns personagens.)

E aqui vai a ficha dos meus OCs:

Nome e sobrenome: Leonardo "Léo" e Antonya "Tonya" Talent

Espécie: Unicórnio (Léo) e Pégasus (Tonya).

Personalidade: Ambos são amigáveis e criativos, embora usem sua criatividade para interesses diferentes: Léo para a tecnologia, e Tonya para a música. Dos dois, Tonya que tem o temperamento forte, enquanto que Léo é bastante calmo, sendo mais fácil chover de baixo pra cima do que alguém conseguir irritá-lo.

Aparência física e roupas: Léo - é um unicórnio laranja, com olhos verdes por trás de um par de óculos e crina e rabo vermelhos, sendo que a crina é curta e com franja reta. Sua marca especial é uma chave de fenda formando cruz com um martelo.

Tonya - é uma pégasus azul, com olhos verdes e crina e rabo preto-azulados, sendo que lembram o cabelo da avatar Korra. Usa sapatos roxos em todas as patas. Sua marca especial é uma nota musical.

Gosta e não gosta: Gostam de esportes e música (Tonya), de ler e inventar coisas (Léo) e de festas (ambos). Não gostam quando as coisas dão errado (Tonya) ou quando maltratam seus amigos (Léo).

Medo: de altura (Léo) e de escuro (Tonya)

Posso mudar algo no seu personagem?: Mudarei algo se necessário.

Extras: -Léo e Tonya não têm o mesmo sangue, ou seja, são meio-irmãos, e se preocupam muito um com o outro.