Coletânea de Drabbles Naruto

Classificação etária geral: T

Gêneros: Vários

Shippers da Coletânea: Vários

Disclamer: O Naruto não é meu.

Postagens: Aleatórias

Sinopse: Konoha tem muitos cidadãos e todos eles tem histórias para contar.

06: Neji&hina: Neji estava ao seu lado agora, em algum lugar do composto Hyuuga. Estava escuro, o céu pintado em um preto-azulado e o vento baguncava-lhe os cabelos. E nao havia lugar melhor para se estar...

Autora: Annie Sparklecakes

Tradutora: Kahli Hime.


The Drawing Board

Título : Parallel - Pararelo

Personagens do sexto Drabble: Neji & Hinata

Tema: Protetor


Neji gostava dos cabelos de Hinata. Eles a faziam parecer mais refinada, como uma verdadeira dama do clã Hyuuga. Não só isso, mas sentiu como se ambos realmente se parecessem; com seus olhos claros e cabelos longos e escuros. Eles tinham traços faciais semelhantes, e quando estavam assim, de pe lado a lado, ate mesmo as sombras que projetavam de si eram quase idênticas, apesar das diferenças notórias nas formas de seus corpos.

Neji estava ao seu lado agora, em algum lugar do composto Hyuuga. Estava escuro, o céu pintado em um preto-azulado e o vento bagunceava seus cabelos. Ele estava monitorando o treinamento de Hinata, treinando a si mesmo enquanto o fazia. Era sempre bom treinar um pouco mais.

Ainda assim, havia tanta coisa que podia ser feito no escuro e Neji estava ficando impaciente para entrar. Fitou Hinata, ainda absorta em seu treinamento. Ele estava orgulhoso, mas ainda assim a interrompeu.

- Hinata-sama, está ficando tarde. - Hinata fez uma pausa em seus movimentos e se virou para ele. - Deveríamos entrar, se estiver pronta.

Hinata parecia surpresa. - Es-stava esperando por mim?

- … - Por que mais ainda estaria ali fora? - Tem sido perigoso ficar fora ultimamente, - disse lentamente. - Estava apenas cuidando de você.

Hinata corou. - Oh, - disse apressadamente, - Sinto muito, não tinha percebido. - Interrompeu-se, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha. - Não acho que deva ficar sozinha também. Por isso estava te esperando. - Ela parecia tão envergonhada e ainda assim tão séria, que Neji não soube mais o que dizer.

Em vez disso, reprimiu um suspiro, virou-se e acenou para ela o seguir. - Obrigado, Hinata-sama.

- Nao ha de que, Neji-niisama.

A luz que vinha de dentro da casa projetou suas sombras sobre a terra.

Eles estavam muito próximos. E pareciam tão bem juntos.

. . .


N/T:

Ne, eis que 'aparece' um shot nejihina :D

Bem, personas, o proximo devera ser Gaasaku :)

Bjitos proces,

Nos vemos logo logo ;)

Hime.