N/A : POV Rory

Ginger, Fred e algum outro cara

Você sabe que não deveria sentir ciúmes deles. Amy se casou com você e se tivesse que escolher um mundo com o Doutor ou com você nele ela escolheria o seu. Mas você não consegue deixar de notar o jeito como eles interagem um com o outro, você é o melhor amigo de infância, vocês que deveriam ser assim, as piadas internas deveriam ser entre vocês, mas são eles que sempre acabam rindo e andando de um lado para o outro como se fossem crianças presas em corpos adultos.

Durante a sua festa de casamento vendo eles dançarem você pensou que eles eram como os personagens que Fred Astaire e Ginger Rogers costumavam interpretar em filmes antigos. Você nunca chegou comentar isso com Amy, um pouco por vergonha, mas também porque ela sequer entenderia sobre o que você estava falando já que ela sempre achou filmes em preto e branco entediantes. Você se lembra de assistir esses filmes assim que eles estrearam em um mundo sem estrelas que não existia mais, e você se lembra da reação do público, as tramas variavam nesses filmes, Fred poderia ter uma esposa que não fosse Ginger, e Ginger poderia ter um marido que não fosse Fred mas ninguém duvidava que no número musical principal eles estariam dançando um com o outro.

Você é o marido. Você é quem Amy escolheu para passar o resto da sua vida, mas havia momentos em que você não conseguia deixar de sentir como se o Doutor fosse Fred, Amy fosse Ginger e você fosse apenas um cara que estava sobrando.

Obrigada por ler, reviews são sempre apreciadas.