N/A : Se passa entre a sétima e oitava temporada.

Casamentos

Mesmo que casamento não fosse um dos principais objetivos de Robin esse era um assunto que ela as vezes pensava a respeito, normalmente não tanto para si mesma mas sim para seus amigos. Ela havia conhecido Marshall e Lily pouco após o seu noivado, viu o quão miseráveis ambos haviam ficado quando Lily foi para São Francisco, assim como o resto da gangue ficou feliz quando voltaram e durante a sua cerimônia de casamento ela teve certeza que eles seriam um daqueles casais que passariam o resto de suas vidas juntos. Ela imaginava como seria quando Ted cassasse a mulher de seus sonhos, aquela que conseguiria amar ele de um jeito melhor que ela amou, do jeito que Ted queria e que ela simplesmente não podia lhe dar, do jeito que Robin tinha certeza que ele merecia. Ela imaginava outros casamentos também, o de sua irmã, o de Don, o de Kevin, até mesmo os dos filhos de Lily e Marshall. Mas antes de Barney anunciar o seu noivado com Quinn ela nunca havia pensado na possibilidade dele também se casar.

Normalmente nesses casamentos futuros ela imaginava ele sentado ao lado dela fazendo piadas bobas fazendo com que ela risse nas horas mais inapropriadas e dando em cima das madrinhas durante a recepção.

Faz sentido quando ela pensa a respeito, ele havia crescido bastante nos últimos anos, ele havia se tornado o tipo de homem que podia ser feliz com monogamia, que podia ser feliz com Quinn. Naquele verão mesmo que não queira fazer isso ela pensa bastante em como o casamento dele vai ser, com ele olhando para Quinn sem nenhuma sombra de dúvida de que estava fazendo a coisa certa e com Robin olhando para ele, ou para cima talvez, tentando evitar as lagrimas de aparecerem, respirando fundo e se forçando a sorrir a cada minuto.

Obrigada por ler, reviews são sempre apreciadas.