Mais do que ódio

Se perguntassem a Arthur o que ele sentia por Morgana ele responderia apenas ódio. Ele havia tentado tomar seu trono, seu reino, matar seus cavaleiros e sua esposa. Diria que tudo que ela merecia era ser caçada e morta.

Dizer isso é o que é esperado dele, e são palavras que por mais sombrias que sejam que ele desejava que fossem verdade. Porque você não se sente abandonado por alguém que você apenas odeia. Você não se sente traído. Ele não ficaria acordado a noite pensando em como em alguns momentos quando crianças brincando por entre os corredores do castelo ele já sentia como se ela fosse sua família, e os momentos que lembrava em que não pensava nela como sua família também doíam porque antes de saber sobre seu parentesco ele havia imaginado ela como sendo sua rainha.

Porque se ele apenas a odiasse ele não teria dúvidas, ele não se perguntaria se as coisas poderiam ter sido diferentes, se ele poderia a ter salvo de alguma maneira, não sentiria nem por um minuto que havia sido sua culpa, seu erro.Não sentiria como se ele estivesse traindo seus valores e tudo que ele era nos momentos em que sentia falta não só de quem ela costumava ser, mas principalmente de a ter ao seu lado.

Obrigada por ler, reviews são sempre apreciadas.