Dez coisas que odeio em Sasuke Uchiha

by: viribiri

translate: Roy-chan


.

Dez. Nove. Oito. Sete. Seis. Cinco. Já não posso respirar. – Que merda é isso? – pergunta, olhando-me e com aquela folha de papel em mãos Dez coisas que odeio em Sasuke Uchiha lê em voz alta e quero... morrer. AU. S&S

.


.

Prenda-me, faça o por mim.

Ama-me, que igualmente vou a morrer.

.


.

3. Seu cabelo

.

Você é a eterna zombação da minha vida, você e seu sorriso irritante. Você, completamente você, nada mais e nada menos. Por acaso queria algo mais? Claro que queria que caísse, para que pudesse rir de mim. Esta noite não, carinho, hoje você cairá comigo.

Estava perdendo a cabeça, ficando louca, minuto a minuto. Não poderia me negar ainda que quisesse fazê-lo. Não prestei demasiada atenção às minhas aulas, a verdade, é que não podia deixar de pensar no caderno com a odiosa lista que havia começado. Ia terminá-la, pelo meu bem. Tinha que chegar ao um, antes de morrer.

Vamos, não havia nada de mal em fazer uma lista sobre coisas que odeio dele. Poderia fazê-la de qualquer um, mas ele... ele era e é diferente. Ao menos para mim, mas não era que eu conte parcialmente no que se refere à Sasuke.

Vi-me tentada a arrancar essa folha do caderno umas vinte vezes no dia, pelo menos que lembre, não é que as houvesse contado. Resistia-me cada vez que voltava a ler-las.

Por que razão havia acreditado que fazer uma lista fosse uma boa ideia? Para me sentir como a protagonista de uma dessas comédias românticas, onde ao final ela fica com o garoto dos seus sonhos? Vamos, isso não era possível. «Idiota, Sakura, idiota» me dizia, nervosamente.

Não soube a razão e não era que me houvesse posto a averiguá-la, no curto descanso de minhas aulas, saí para tomar ar livre com meu caderno em mãos, era perigoso que alguém o visse.

Então o vi: estava parado próximo as escadas, apoiando-se no corrimão enquanto olhava para todos, mal-humorado, como sempre. O sol brilhava intensamente e meu coração afundou. O cabelo de Sasuke, sua cabeleira perfeita de cor negra brilhava levemente com alguns raios de sol que claramente se pousavam sobre ele como se fosse uma carícia, (a eterna zombação de minha vida) ou eu estava louca ou brilhava... azul. Azul? «Quando você se tornou daltônica, Sakura? A cor azul forma parte do daltonismo? Não, não acredito nisso» me disse.

Sem pensar duas vezes e rindo tontamente, abri o caderno e abaixo do nove, anotei o oito.


.

«8. Seu cabelo»

Sasuke. Não acredito que te interesse saber o porquê do meu ódio para com o seu cabelo, este traço seu pode parecer estúpido, mas, odeio seu cabelo. Seu cabelo é uma razão muito tediosa, e simples. Em primeiro lugar, o que acontece com o seu penteado? O que diabos você pensa? Tem algum complexo ou obsessão com patos? A forma que adota seu cabelo, esses picos perfeitamente quietos... me faz suspirar. E o odeio! Vamos, é estúpido suspirar pelo cabelo de alguém. Acima de tudo, seu cabelo é negro, um negro intenso... e parece ser azul. Você é realmente tão vaidoso para fazer reflexos azuis?

O que daria eu para poder tocar seu cabelo, é um simples sonho puro, com certeza é suave... com certeza cheira bem, o que daria?

Fácil: Minha própria vida. O qual é absurdo, e por isso mesmo o odeio tanto. Ponto final.

.

Levo seu coração, em meu coração. O levo a todas as partes, aonde vou, você vai, e já não posso suportar.

.


Ohayo! A cá estou de volta, trazendo esta super atualização!

Girls, peço desculpas pelo atraso nas postagens, mas tive meu computador vendido – snif snif – e espero que entendam que este "pequeno" detalhe me atrasou e muito. Como a venda dele foi muito repentina, e bota repentina nisso, não tive tempo de salvar todos os meus arquivos e com isso quero dizer que tudo o que eu havia traduzido foi perdido. Este capítulo já era para ter sido postado há algumas semanas, mas enfim... vou demorar um pouco para atualizar novamente.

Estou fazendo uso do computador do meu primo que "amavelmente", me deixou pegá-lo emprestado.

Além disso, nessa próxima semana iniciam-se as terríveis semanas de provas e, estando já no final do ano vocês já devem imaginar a importância de se sair bem nelas, certo? E também preciso me preparar para um exame que irei prestar para entrar em uma escola técnica, a Etec, mas deixemos isso de lado pelo momento... c:

AAWN, adorei todas as reviews! Sério mesmo! Em breve estarei respondendo-as. Fiquei sumamente surpresa com a quantidade de reviews recebidas no capítulo anterior e por isso... OBRIGADA! Fiquei muito emocionada, juro! Tinha comentários tão fofos...

Acho que já vou ficar por aqui, e novamente, OBRIGADA PELAS LINDAS REVIEWS!

Beijos, Roy-chan c:

.

Lembrem-se: um review é um sorriso.

Você sorriria pra mim?

C:

.