Drabble

(Hiroto x Endou)

_ Eu estou apaixonado, Endou-kun... Pelos seus olhos.

Sim, por aqueles olhos que transmitiam tanta determinação. Determinação em proteger o gol, mesmo que ele levasse uma bolada em cheio na barriga e caísse com tudo, iria levantar todas às vezes e se prepararia para defender o próximo chute. Mesmo que não tivesse a mínima chance de impedir que a bola entrasse no gol... algo que provavelmente nunca passava pela sua cabeça, ele parecia sempre transmitir que ia conseguir, e quando não conseguia, levantava mais uma vez tendo a certeza que defenderia o próximo. Hiroto sempre ficava admirado com isso.

Os olhos de Mamoru nunca se apagavam, estavam sempre brilhando, determinado, alegre... estavam sempre lindos. E não somente seus olhos, Hiroto começou a notar que exatamente tudo em Endou era de se admirar, seu jeito alegre de correr, seu sorriso de satisfação ao defender o gol, sua expressão de duvida ou pensativo na hora de inventar uma técnica, na expressão seria na hora das partidas, seus sorrisos brincalhões e despreocupados, do seu jeito todo atrapalhado, até mesmo o jeito de falar "Sakka Yarou ze", aquele jeitinho todo inocente e animado, era simplesmente único. Endou é simplesmente único, pelo menos na visão do ruivo.

Sua animação era contagiante, Hiroto nem ninguém conseguia ficar triste perto de Endou. Seu amor pelo futebol transmitia para muitos, fazendo-os no final acabarem adorando o esporte, tanto em jogar ou simplesmente em assistir. Único, ele era realmente único.

E agora, Hiroto já sabe, não estava apaixonado somente pelos olhos de Endou... e sim do goleiro da Raimon por inteiro, dos pés a cabeça, junto com sua personalidade, qualidades, manias, defeitos e tudo mais que vinha no pacote que formava Endou Mamoru. Estava completamente apaixonado por aquele louco maníaco por futebol. Por aquele ser tão único.


AEAEAEAEAEAE ficou horrível *-*
Esse eu realmente não me dei o trabalho de desenvolver melhor, por isso que ficou apenas uma drabble =u="

Tentarei fazer melhor e maior na próxima desse casal . .. assim espero =A="
Pois bem, essa pobre ficwriter merece review? ou jogarão tomates? -qq *tem o pressentimento que vai chover tomates*
Seja o que for, comentem /õ/