Disclaimer: Naruto pertence à respectiva editora que publica a Shounen Jump, isso aqui é só diversão sem perspectiva de lucro.

Pequena coleção de drabbles SaiNaru inspirada numa das histórias de outra coleção de drabbles: Laranja Lima, da Bianca Caroline. Essa primeira é pra ela.

Pro 30cookies, com o tema mãos.


I - onde está gravada a história


O primeiro encontro de Sai e Naruto aconteceu no restaurante favorito do loiro – um estabelecimento tradicional de lamen logo na esquina da rua onde trabalhava. A atmosfera entre eles era composta de um misto de estranheza, não-encaixe e ai-Senhor-onde-está-o-assunto até que, numa tentativa honrosa de quebrar o gelo, Sai disse:

- Sabe, há umas semanas eu estava lendo alguns livros sobre quiromancia.

-Qui-o-quê?

- Leitura das linhas das mãos.

O resto do tempo foi passado numa consulta às linhas da mão de Naruto, que demonstrou inesperado interesse pelo assunto.

Sai ainda se lembrava de muita coisa sobre a linha da vida e as linhas secundárias, o que foi o suficiente para impressionar Naruto e até fazê-lo rir em alguns momentos, porém precisou improvisar quando foi feita a seguinte pergunta:

- Não tem uma linha que é do amor ou coisa do tipo?

- ... É, tem sim.

Precisou tirar da cartola algumas coisas obscuras e enrolar um pouco, mas conseguiu relacionar com sucesso quase metade da "previsão" à situação deles naquele momento. Sentiu-se recompensado quando Naruto, depois de se concentrar um pouco no que havia sido dito, fez a conexão e disse "oh" baixinho.

Não foi o suficiente para descobrir se o loiro tinha acreditado que o encontro deles estava escrito nas linhas do destino ou não, mas pelo menos Sai teve o prazer de passar o resto da ocasião de mãos dadas com ele.

Já era um bom começo.


N/A: É mais ou menos um universo alternativo da SaiNaru da Bianca, porque não sei se ela planejava fazer uma continuação, haha.