Sasuke Bear

by: Cupid Lestrange

translate: Roy-chan

.

Sasuke kun gosta de mim, mamãe, tenho certeza.

.


.

Riiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiing

.

Suspiro

Suspiro

.

Vou chegar tarde, vou chegar tarde!

.

Suspiro

.

Correr

.

Suspiro

.

Choque!

.

.

.

– Oh! Sinto muito se...nhor. Sasuke-kun? – brilhantes olhos verdes se arregalaram e um doce e amigável sorriso começa a formar-se em seus lábios antes de dizer – olá!

– Olá – ele começa a se inquietar porque ela o está observando com seus grandes olhos jade e se pergunta o porquê de não poder olhar direto a eles.

Ela junta as mãos atrás de suas costas e lhe dá um sorriso fresco – gostei da sua camiseta, por certo...

.

Era uma camiseta branca de algodão com um Ursinho Carinhoso no centro.

.

– ...

– Hn – e ele inclina sua cabeça ligeiramente porque sabe que está ruborizado e não se supõe (ou se permite) ruborizar-se porque ele é Uchiha Sasuke...certo?

– Bom, já tenho que ir, Sasuke-kun. Nos vemos por aí! – Haruno Sakura com quatro anos corre.


– Mamãe? – a pequena Sakura olha com seus amplos olhos desde baixo da manta enquanto aperta os extremos com suas duas delicadas mãos.

– Sim, bebê – disse sua mãe com afeto enquanto desfazia as linhas invisíveis na manta de sua filha.

– ...

– Acredito... que estou apaixonada – disse com toda a inocência do mundo.

Sua mãe se deteve por um momento e deixou escapar o suave e alegre riso. Acariciando a mata rosa de sua filha, disse – e o que você sabe sobre o amor, carinho?

.

Sua mãe achou adorável que sua pequena bebê já estivesse falando de amor a tão terna, terna idade. Mas enquanto a olhava amorosamente, não pode evitar notar a genuína chispa de algo nos belos olhos de seu bebê.

– O amor é quando... lhe diz à um garoto que gostou de sua camiseta... – seus lábios se curvaram em um gentil sorriso.

.

... e ele a usa todos os dias.


... Fofo, não?

Enfim, como vão?

Gomen! Não pude postar Fairytale Real Estate, como o prometido, no início da semana pois fiquei (ainda estou, infelizmente) sem meu computador – sim, sim, papai foi muito mau comigo – e com isso, atrasou algumas traduções e entre elas essa. Falta a traduzir uma parte relativamente pequena, e como não sei quando o terei de volta, estou postando essa drabble para suprir minha falta.

Pessoal, é o seguinte: quando li essa drabble, me apaixonei completamente! E quem não? A traduzi em tempo recorde, o que não é uma surpresa, visto pelo tamanho, mas enfim... o fato é que a super autora desta drabble desativou sua conta no Ffnet, e com isso não pude estar entrando em contato com ela. Enviei um PM de mesmo modo – isso há uns 4 ou 5 meses atrás – na esperança de uma resposta... mas nada. Então, quero que fique bem claro; caso a autora entrar em contato comigo e exigir a exclusão desta drabble, a farei sem pensar, isto que é um direito que ela tem.

Como sempre, quero a opinião de vocês através das reviews e tenho uma perguntinha a fazer: o que estão achando das traduções? Tenho algumas ainda a postar, somente a falta de tempo me atrasa mas em breve estarei as postando, e peço também sugestões. Fico por aqui.

Beijos, Roy-chan c:

.

.

.

Reviews?

.

.

.