Nana não me pertence.

Entretanto a personagem Imai Akemi me pertence, favor não usá-la sem a minha permissão.

Primeira drabble de Nana para o personagem que eu mais odeio na série. Contraditório nada.


"Takumi tem uma amante em cada lugar que já visitou...".

Aquele era um fato que todos os integrantes da Trapnest sabiam. Não só eles, como também toda a equipe que trabalhava sempre com a banda. E não somente isto, eles conheciam até mesmo o nome de todas as amantes do líder da Trapnest.

Misato, Asane, Hisa, Yukari...

Vários nomes. Cada mulher com sua beleza própria e diferente.

Mas tinha um nome que ninguém sabia. Uma amante que todos desconheciam. Aquela que morava na cidade natal do famoso baixista.

Aquela que sempre o esperava quando ele ia fazer algum show na pequena cidade. Que se iludia sempre com suas palavras doces, sempre falando de seu amor eterno.

Aquela que era unida a todas as outras amantes por ter seu coração partido por Ichinose Takumi.

Seu nome? Imai Akemi.

Aquele nome que somente Takumi sabia e que sempre proferia com tanta paixão quando estavam fazendo amor.

Akemi sempre acreditou que um dia ele iria voltar para ela. Voltar para ficarem juntos, se casarem e quem sabe ter sua vida sempre ao lado dele. Sem segredos, sem traição, somente amor.

Mas acho que no fundo, bem lá no fundo, ela acreditava que isto era apenas uma ilusão sua. Algo que nunca iria acontecer.

E agora lá estava ela, com os cabelos pretos tapando-lhe a face alva, enquanto lágrimas escapavam de seus olhos esmeraldas.

E na televisão à sua frente, a reportagem sobre o casamento do líder da Trapnest se repetia incansavelmente em todos os canais.