N/T: I would like to thank you, Rawrchelle-chan, for being so kind, for letting me translate your work, for your beautiful Pm, for these great fanfics that you shared with us. Thanks. Really, we all thank you for that :D


Fanfic Neji & Saku em 25 Drabbles

Postagens: 2 ou 3 shots por semana (se Kami-sama deixar!)

Classificação etária: T

Não contém spoilers

Gênero: Romance/Humor

Disclamer: Naruto não me pertence. Mas também... nem queria mesmo.

Dedicatória: Para Naomi-chan.

Sinopse: sinopse adaptada.

Isso é porque ele não tem uma vida sexual ativa!Sakura estreita os olhos. —Você vai fazer o que eu mandei ou terei que amarrá-lo numa cadeira e torturá-lo até que... —Neji estremece ao pensamento. E percebe que Haruno Sakura pode ser muito mais predatória que a própria Hokage em pessoa!

Autora: Rawrchelle


conectados

(definitivamente sem escapatória)

.

Naruto conhecia Sakura pela maior parte de sua vida. A conheceu em sua infância, quando era chamada pelas outras crianças de Testuda; a garotinha que faria qualquer coisa por Uchiha Sasuke.

Viu-a crescer e se tornar a mulher que é hoje.

E ela se tornara uma mulher incrível.

Se Naruto pudesse, passaria o resto de sua vida com Sakura.

Casaria com ela e formaria uma família, mas ele nunca foi o tipo dela e o moço sabia muito bem disso.

Talvez Sakura fosse um pouco masoquista, sim, era provavelmente isso. Ela sempre fora atraída por homens que nunca poderiam expressar naturalmente seus sentimentos.

Mas apesar de tudo, ela é feliz, Naruto pensa consigo mesmo. A maneira como o cumprimenta toda manhã, o jeito como ri e sorri para seus pacientes, sim, ela é feliz.

E isso é mais do que ele poderia pedir a Kami.

O loiro caminha pela rua, de mãos dadas com Hinata— e não o mal-interpretem— ele a ama; desde seus pequenos trejeitos ao preparar o café da manhã à forma como desfaz-se de seu abraço na cama à noite —e eles passam por Sakura e Neji.

Sakura é do tipo que compra tudo pela frente e Neji caminha bem atrás da moça, esperando-a pacientemente. Ela diz ao marido alguma coisa que Naruto não consegue ouvir e ri, e um pequeno sorriso surge nos lábios de Neji.

Quando finalmente se aproximam, ouve Neji dizendo.—Vamos nos atrasar.

—Só mais uns minutinhos, não é como se Lee e Tenten não soubesse como entreter um ao outro—

—Eu gostaria que você não fizesse tais insinuações sobre meus companheiros.— Sakura se endireita e lhe sorri alegremente, pondo-se nas pontas dos pés para depositar um beijo suave em seu rosto. Naruto sente Hinata apertar o enlace em sua mão levemente, e ele a fita para ela vê-la sorrindo suavemente.

—Eles são fofos, não são?— comenta, fitando o primo com carinho .—Eu nunca vi Neji-nii-san tão contente com outra pessoa antes.

—É. Sakura-chan realmente brilha quando está perto dele.

Quando entram no Ichiraku para o almoço, veem o casal afastar-se; Sakura cheia de sacolas a tiracolo enquanto a mão de Neji apenas paira sobre a cintura feminina de forma protetora.

E isso, toda a felicidade da moça, é simplesmente mais do que Naruto poderia desejar.

. . .

Fim

. . .


N/T:

Bom, galerinha, chegamos ao final de ABCnejisaku *chora muito*

Eu gostaria de agradecer a todas as meninas bonitas que acompanharam, comentaram, favoritaram e "passearam" por aqui. Meu domo a cada uma das senhoritas :DD

Deixo um bjito grandao pra lindona Naomi Sakura - menina, foi um enorme prazer te presentear com esse mimo. Eu fico muito contente por vc ter curtido :)

Bjitos a todas,

Nos vemos essa semana com mais "um algo Naruto"...

E a etapa de "finalizacao" de OBHandHH esta pra comecar. Ainda essa semana comecamos a "dar fim" nela ;D

Hime.


ps:

*Assim que OBHandHH terminar, estaremos findando "My pretend Boyfriend" e "The Longest Month Ever"

** Em seguida (ou simultaneo, talvez), BTS,

*** Ninfa e Metamorfose serao as proximas :)

**** Feeling You (aos pouquinhos, junto com The window)