Algo que tem que existir

Ela é algo errado.

Você consegue esquecer isso as vezes, mas quando ela te abraça, mexe no seu cabelo de brincadeira, ou te puxa pelas mãos no corredor lotado da escola na hora do intervalo você acaba se lembrando, o seu próprio corpo te lembra contra a sua vontade : ela é algo errado, ela é algo que não deveria existir.

Você consegue disfarçar no entanto, se ela soubesse disso iria se magoar, e desde que vocês eram crianças não havia quase nada que você odiasse tanto quanto ver Caroline Forbes triste.

Ela vai viver para sempre em teoria, algo que vai contra a natureza, contra tudo que você deveria lutar por, e algo que você vai fazer o máximo possível para que se torne realidade.

Porque o que ela é agora como espécie é perverso, seus instintos, a sua pele e o seu espírito lhe dizem isso, mas isso não importa porque em seu coração você sabe que ela ainda é por dentro a menina que sonhava em ser Miss Mystic Falls , ela ainda é a sua melhor amiga, ela ainda é alguém que você não consegue imaginar a sua vida sem, alguém que você precisa que esteja lá e ainda tem poucas coisas no mundo que você goste tanto quanto ver Caroline Forbes sorrindo.

Obrigada por ler, reviews são sempre apreciadas.