BEYOND THE SCOPE

Título: Além do Alcance/Beyond the Scope
Autora: Catastrophia
Tradutora: LeiliPattz
Shipper: Bella/Edward
Gênero: Romance
Censura: M
Sinopse: O mercado de trabalho é ruim, e os sonhos da recém graduada, Bella, em se tornar uma professora estão desmoronando. Edward é um pai solteiro e médico, lutando para criar sozinho a sua filha de sete anos. O destino intervém, mudando ambos para sempre.

Disclaimer: A história pertence a Catastrophia, Twilight e os personagens a Stephenie Meyer, e a mim somente a tradução.


Capítulo 1

BPDV

O mercado de trabalho é uma merda.

Não, o mercado de trabalho explode e tem dado muito poucos finais felizes ultimamente.

Eu me formei há oito meses, mas há apenas trabalhos de ensino não permanente em minha área, devido à economia. Então, eu estou presa por uma enrascada, trabalhando no café local e pegando trabalhos de professora substituta quando eles se tornam disponíveis. Felizmente, as horas que eu fico no café me permite ter seguro de saúde e são flexíveis quando eu recebo um telefonema de uma das escolas. O que é maravilhoso, pois eu nunca sei quando isso vai acontecer. Eu também consigo café, o que é prejudicial para a minha sanidade mental.

Eu olho para baixo em todo o dinheiro que me resta no mundo, espalhado na minha mesa da cozinha.

Duas semanas até que eu receba novamente e tenho 72 dólares e 54 centavos até lá. A gasolina para o meu carro são 50 dólares, deixando-me menos de 25 para comer. A parte ótima do miojo é que são apenas 20 centavos por pacote. A parte ruim é que eu tenho comido muitos ultimamente, acho que poderia vomitar se eu comesse mais.

Batendo a cabeça em cima da mesa eu luto contra as lágrimas de desespero que ameaçam transbordar. É muito, muito pouco. Eu vivo em um estúdio de merda, dirijo um carro que vive quebrando, e têm credores que perseguem minha bunda diariamente para pagar meus empréstimos estudantis. Eu mal posso me alimentar, muito menos sequer pensar em pagá-los agora. O desespero está tomando conta, deixando-me provavelmente louca, quando começo a me perguntar quanto dinheiro eu poderia ter se deixar um cara fazer sexo comigo, o meu telefone toca.

"Alô", eu digo para o receptor, tentando soar com o coração leve, mas eu sei que não está saindo assim. Eu confirmo minha identidade e ela vai para o discurso que iria mudar a minha vida como eu conhecia.

"Olá, aqui é Maggie Moreland. Nós temos uma vaga de substituição a longo prazo abrindo na Forest Dale Elementary. Tanya Parks, uma professor de segunda série, vai entrar com licença de maternidade e precisamos de alguém para terminar o ano letivo. Seu nome surgiu, você substituiu para nós antes, e nós gostaríamos de ver se você estaria disposta a fazê-lo. Gostaria do trabalho senhorita Swan?"

Eu não posso falar a minha resposta rápido o bastante. Não há pausa, nenhum espaço, eu digo um sonoro 'sim'.


Não me aguentei no fogo e abri a drabble 2 dias antes hahaha ja tenho uns capítulos dela pronto, então to com uma boa folga.

Essa drabble é amor e também de derramar umas lágrimas. Já deu para ver que a vida da Bella é bem difícil, quando ela pensa que tudo melhora...

Os PDV são alternados entre Bella e Edward.

Ela tem 40 capítulos (contando com 4 epílogos)

Posto o 2 com 30 reviews x)

Beijos

xx