BEYOND THE SCOPE

Disclaimer: A história pertence a Catastrophia, Twilight e os personagens a Stephenie Meyer, e a mim somente a tradução.

Sinopse: O mercado de trabalho é ruim, e os sonhos da recém graduada, Bella, em se tornar uma professora estão desmoronando. Edward é um pai solteiro e médico, lutando para criar sozinho a sua filha de sete anos. O destino intervém, mudando ambos para sempre.


Epílogo 4

BPDV

6 anos depois

"Claire! Connor!" Eu grito, puxando meus gêmeos de 4 anos da sua briga, tentando fazer Conner soltar o cabelo de Clair.

Gêmeos. Sim, a criança número quatro acabou sendo crianças número quatro e cinco.

Desta vez eu fiquei grávida por acidente. Nós não estávamos pensando no quatro, ainda estávamos tentando decidir. Nós estávamos decidindo por quatro anos e, aparentemente, o destino decidiu entrar em cena. Com 34 anos eu dei à luz, no mesmo ano que Lainie entrou para a faculdade.

A este ritmo, Edward vai ter 70 anos no momento em que o ninho ficar vazio, e assim ele decidiu fazer vasectomia já que nenhum de nós estava interessado no controle de natalidade ou preservativos à longo prazo. De qualquer maneira, não temos qualquer quarto para mais crianças e nós não queremos mais abusar da sorte.

É extremamente difícil colocar os gêmeos no assento do carro, ao mesmo tempo em que eles não ficam parados e estou perdendo a paciência. Apenas a tempo para o meu salvador aparecer e salvar o dia.

"Ei, ei, o que está acontecendo aqui?" Edward pergunta e Claire começa a chorar. Eu não consigo distinguir seu discurso através do choro, mas eu acho que Connor roubou seu ursinho.

Claro que quando eu olho para baixo e no piso da minivan no lado Conner está seu pequeno urso favorito.

"Mãe! Nós vamos nos atrasar!" Rebecca, agora chamada de Becca, lamenta-se atrás de mim como se eu não soubesse.

Finalmente, eu domino Conner enquanto Edward arruma Claire, e eu ajeito Caleb e Rebeca na parte de trás. Edward sobe no assento do motorista e pega a minha mão, puxando-a para seus lábios.

"Eu te amo", ele diz e eu me encontro relaxando.

"Eu te amo", eu respondo, arrumando o filme para os gêmeos verem enquanto Becca se aconchega em seu canto, e Caleb pega o seu iPod.

Vai ser uma longa viagem para a nossa prole, mas vamos passar por isso. Porque Lainie nos espera do outro lado, e eu não vi meu bebê em quase dois meses. Ela está se formando na faculdade neste fim de semana e toda a família está indo para vê-la. Esme e Carlisle, Renee e Phil, Charlie, Rosalie e Emmett com seus quatro filhos. Ryan, o mais velho deles, se formou na escola esse ano. É incrível como o tempo voou.

Edward e eu estamos muito orgulhosos dela. Ela se forma com honras, a melhor da sua turma, e foi aceito na escola de medicina. A pediatria venceu, mas pelo menos ela pode cozinhar para si mesma.

"Mãe! Pai!" Lainie clama ao nos ver, correndo para os nossos braços horas mais tarde.

Nós a abraçamos, apenas respirando antes que eu rompesse, pensei que iria sentir muita a falta dela, mas ela tem sido a minha menina por 15 anos. Ela é a mais velha e ainda a mais doce menininha, apesar de ter 22 anos de idade.

Olhando para ela, ela parece tão jovem e eu não posso acreditar que eu era apenas um ano mais velho do que ela, quando eu estava lutando tão mal. Quando Edward e Lainie me salvou e nos tornamos uma família.

Ela se move para a van onde Becca sai, Caleb atrás e os pega, ambos em seus braços. Caleb tenta resistir, ele tem 13 anos depois de tudo, mas no momento que ela o chama de Urso ele se joga em seus braços. Ele sente muito a falta dela, e me aquece para vê-lo deixar isso ir e mostrar a ela. Becca está perto e ela está soluçando sobre o quanto ela sentiu saudades de Lainie.

Edward e eu soltamos Claire e Conner que ainda estão sonolentos do cochilo, e fecho a porta. Lainie ama os dois, mas eles não a conhecem, bem como os outros o fazem. Ela esteve na faculdade quase desde que eles nasceram.

O dia da formatura é preenchido com o clima agradável e familiar. Nosso grupo é grande e faz mais barulho quando o nome de Lainie é chamado, embora metade da família foi pega de surpresa quando o que a voz disse depois de 'Cullen': Cullen, Elaine Meredith.

Edward é o único a rir em voz alta na pausa, porque a maior parte de nossa família se esqueceu do primeiro nome real de Lainie, já que ela sempre foi conhecida pelo apelido de Edward lhe deu.

No final do dia, nós arrumamos tudo em seu carro e tudo o que sobra vai na SUV de Carlisle e Esme e vamos para casa. Nenhuma escola de verão este ano, mas ainda tem muito trabalho a ser feito no verão antes da escola de medicina.

Não importa, porém, eu estou muito feliz de ter minha doce menina pelo verão.

Ao voltar para casa, descarregamos a van e o carro Lainie, enchendo o quarto com caixas. Então, todos nós saímos para aproveitar o sol e calor, os pequenos brincando na grama e nos brinquedos. Lainie se junta a eles e Edward e eu observamos como nossos bebês brincam juntos.

Nossa família, junta, é uma coisa tão bonita.

Os braços de Edward envolvem ao meu redor e nos balançamos no lugar para desfrutar do nosso pequeno céu, onde todos estão juntos e se dando bem. Viro, olhando para seu rosto. Esse mudou ao longo dos anos, as linhas aparecem. Seu cabelo tem camadas cinzas, e ele tornou-se muito diferente ao se olhar. Ele completa 50 anos em poucas semanas e temos uma grande festa a caminho.

"Você sabe, eu acho que estou apaixonada por você", eu digo e mordo meu lábio inferior.

Ele levanta a sobrancelha olhando para mim. "Você acha? Baby, se você não sabe depois de 15 anos e quatro filhos, acho que temos um problema."

Eu rio e balanço a cabeça. "Não, eu sei. Só queria que você soubesse que eu amo ainda mais você. Depois de 15 anos, ainda sou muito apaixonada por você."

Seus lábios pressionam contra os meus e os meus braços o envolvem puxando-o para mais perto. "Eu estou muito apaixonado por você também."

"Obtenham um quarto!" Lainie grita e nós quebramos, rindo enquanto a nossa atenção se volta para as crianças.

Lainie está sorrindo para nós e eu não posso evitar, além de sorrir de volta. Por um segundo eu vejo a pequena menina de sete anos de idade que queria uma mãe, e uma professora doente, que só precisava de um emprego. Tem sido uma longa jornada, e eu amei cada momento dela.

Edward se senta e eu tomar o meu lugar em seu colo enquanto nós olhamos para a grama. Minha família todos unida, sentada com o amor da minha vida, é o meu pedacinho do céu.


E agora sim acabou... Eita povo que gosta de ter filhos lol Bella e Edward com 5, Rosalie e Emmett com 4. SOS!

Amei traduzir essa drabble, ela fecha as minhas fanfics do ano. Volto a postar fic apenas dia 1º, com um outtake da O/sToT que terá Natal e Ano Novo. Depois só posto dia 6 de janeiro.

Obrigada por me acompanharem nessa drabble, e também aquelas que estiveram comigo o ano todo.

Feliz Ano Novo!

Beijos

xx