Paralelos Inevitáveis

Tem sempre uma pessoa especifica que aparece na loja sem ter nenhum desejo, ou pelo menos nenhum desejo que você a pessoa que estiver encarregada da loja possa realizar. Poderia ser uma coincidência, mas se você já ficou tempo demais na loja sabe que coincidências não existem realmente, apenas o inevitável.

A pessoa que fica voltando para a loja. Você nunca entende realmente o porque, você não entende quase nada sobre essa pessoa em geral, seu rosto nunca mostra realmente o que está pensando e nunca fala sobre as coisas realmente importantes. É enfuriante e frustrante ao ponto de achar que talvez o seu encontro e essa constante presença seja o resultado de alguma velha maldição que nunca foi pronunciada ou reconhecida.

E a pessoa faz coisas idiotas por você de novo e de novo, coisas que você não pediu e que provavelmente nunca pediria pra ninguém fazer, fazendo você subir pelas paredes de raiva perturbando a sua paz de espirito e em alguns dias você deseja que a pessoa saísse da sua vida e nunca mais voltasse.

O pior é que um dia isso acontecesse, por causa do tempo, por causa de infortúnios, por causa do universo simplesmente ser do jeito que é. A pessoa não está mais lá e tudo é tão quieto, e nada parece ser realmente capaz de causar algum tipo de reação forte em você. E o seu desejo acaba mudando, e esse é um que nunca vai se realizar porque não há nenhum preço que de para se pagar para ter a pessoa aparecendo nos portões da loja para te incomodar mais uma vez.

Obrigada por ler, reviews são sempre apreciadas.