Uma Tradução autorizada da antologia de Drabbles

Postagens: 2 a 3 shots por semana

Classificação etária geral: T/M (pro futuro)

Shipper: Sess & Kag

Gênero: Romance/Humor

Disclaimer: Inuyasha não é meu.

Autora: I Agree

(Ne, girl, thanks for letting me translate this sessskag. This story is so cute and funny, I guess people will love it :)

Tradutora: K. Hime.

Do original de mesmo título.

Sinopse: Inu no Taisho da um presente a seus filhos através da pobre e desavisada Kagome. .:. Fanfic em Drabbles .:.


Calor

Ela não teve a intenção de retirá-la. A coisa apenas ... saiu. Num momento, la estava ela, tentando salvar Inuyasha de seu meio-irmão, no seguinte, tinha a katana Tenseiga em posição de ataque nas mãos.

O coração de Kagome bateu violentamente contra as próprias costelas ao fitar a katana, perguntando-se como havia sido capaz de surrupiar aquela coisa em meio a briga dos dois irmãos. Ela estava longe de ser tão forte quanto eles. Talvez eles apenas tivessem aberto um espaço suficiente para ela passar.

Ela olhou para cima e encontrou os dois irmãos fitando-lhe incrédulos. Bem, pelo menos foi capaz de impedir que Sesshoumaru matasse seu irmão mais novo. E antes que pudesse expressar sua própria incredulidade, ou até mesmo um pedido de desculpas, ao calor escaldante fluindo da katana em sua mão, foi inevitável exclamar um grito de dor. O punho da espada estava queimando-a, e por mais que tentasse, não foi capaz de solta-la ao chão.

O calor se espalhou por seu corpo, enviando a cada nervo uma corrente quente, provocando-lhe dor. E finalmente centrando-se em sua cabeça, e, ela foi incapaz de conter a si mesma, quando comceou a arranhar o proprio couro cabeludo na tentativa de fazer aquilo parar. E de repente, o calor tornou-se quente demais e a última coisa que ouviu antes de seu corpo sucumbir por completo, foi o grito de Inuyasha chamando seu nome.


N/T:

* A traducao de "Fatherly Influence" foi autorizada pela autora I Agree hoje ;D

** Essa colecao de drabbles faz parte da minha maratona de postagens Janeiro/fevereiro 2013.

*** Pretendo posta-la ate tres vezes por semana. (mesclando com as drabbles dos outros fandons que pretendo postar tmb: Twlight, Naruto, Inuyasha, Bleach :)

**** Espero que curtam e reviews sao sempre super bem vindas :D