The Five Mistakes I Made That Led Me to You

Título: The Five Mistakes I Made That Led Me to You/Os Cinco Erros Que Eu Cometi Que Me Levaram A Você
Autora: Catastrophia
Tradutora: LeiliPattz
Shipper: Bella/Edward
Gênero: Romance
Censura: M
Sinopse: Aos 30 anos, Edward percebe que ele cometeu cinco erros monumentais em sua vida, mas o que ele não sabia era que esses erros iriam alterar profundamente a sua vida, levando-o a ela. – EPDV - Drabble

Disclaimer: A história pertence à Catastrophia, Twilight e os personagens a Stephenie Meyer, e a mim somente a tradução.


Capítulo 1 – O Começo

Você já se perguntou onde você errou? Ou talvez não onde você errou, mas que decisão que você tomou em sua vida que o levou para onde estava agora?

Eu fiz. Todos os dias desde que eu tinha 18 anos.

Onde eu errei, quando o meu plano de vida se ferrou. O primeiro erro que me levou onde eu estava hoje. Não que fosse completamente ruim, mas foi onde minha jornada começou, o que me levou a ela.

Eu não fui para a faculdade de imediato, escolhendo ganhar algum dinheiro e viver a vida ao máximo antes do ensino superior ser realmente necessário. Erro número um.

Eu fiz isso apenas para irritar o meu pai, eu sabia disso agora. Ele queria que eu fosse uma cópia dele, e eu não queria ter nada a ver com ele.

'A aprendizagem é 20/20' – uma das muitas lições da minha história.

Eu era um vagabundo, um sonhador, vivendo sem os meus pais até que um dia tive o suficiente. Salário mínimo não pagava as contas e eles me ofereceram um acordo, ir para a faculdade, conseguir um emprego e iriam pagar as minhas despesas enquanto eu mantivesse minhas notas altas ou... iriam me chutar da sua casa.

Também conhecido, como minha avó de todas as pessoas dizia, 'caga ou saia da moita'. Minha vó era adorável; tão jeitosa com as palavras.

Assim que com 21 anos eu me matriculei na faculdade. Eu me formei em Administração de Empresas e Engenharia, ganhando uma dupla especialização, me formando com honras.

Eu nunca disse que era estúpido, apenas preguiçoso para irritar o meu pai. Assim que eu colocava a minha mente em algo, nada me parava.

O que levou ao erro número dois.

Uma palavra: Lauren.

A louca, psicopata, traidora, puta mais fodida que eu já conheci no meu último ano na faculdade. Ela estava comigo desde a formação de minha empresa para sua ascensão. Eu confiava nela.

Eu casei com ela.

Por dois anos eu trabalhei pra caramba para tirar a minha empresa do chão. Dois anos que ela estava se esfregando com meu vice-presidente na minha mesa.

E o meu contador, o maquinista, e o cara da correspondência.

Casado há 97 dias e ela me levou para a merda do tribunal.

Fodida besteira. Ela chorou um rio fodido e o juiz teve pena dela e me ferrou pra caralho. A cadela sorriu pra mim quando saiu da sala do tribunal.

O karma finalmente voltou e mordeu a sua bunda. Um cara que ela estava vivendo junto, esvaziou a sua conta bancária; todo o dinheiro restante que ela tinha pegado de mim e isso a deixou com uma montanha de dívidas incobráveis em apenas seu nome. Tome isso puta!

Demorou um pouco, mas a minha empresa estava subindo. Éramos uma empresa de contrato, fazendo muitos projetos de engenharia e manufatura para empresas maiores. Terceirização era grande; as empresas não fizeram todas as suas próprias peças por mais tempo. Foi onde a Masen Engenharia entrou.

Eu estava trabalhando uma tonelada, dia após dia. Eu comecei com sete funcionários e depois de quatro anos, eu tinha mais de 300 espalhados por quatro edifícios.

Minha vida estava finalmente se acertando... pelo menos nos aspectos da minha empresa. Meus dois primeiros erros pareciam serem reatribuídos, mas quem sabia que eu tinha mais três erros no horizonte da minha vida.


YAY! Uma drabble romântica para vocês :) Ela é bem legal, esse Edward é s2

Bem, 35 pessoas votaram para que eu postasse essa Drabble primeiro, então para o capítulo 2 chegar, só ter 35 reviews, nada mais justo ;)

Beijos e até

xx