The Five Mistakes I Made That Led Me to You

Disclaimer: A história pertence à Catastrophia, Twilight e os personagens a Stephenie Meyer, e a mim somente a tradução.

Sinopse: Aos 30 anos, Edward percebe que ele cometeu cinco erros monumentais em sua vida, mas o que ele não sabia era que esses erros iriam alterar profundamente a sua vida, levando-o a ela. – EPDV - Drabble


Capítulo 17 – Uma Protuberância na Noite

A batida, junto com meu toque campainha, me acordou durante a noite, alguns dias depois. Com olhos embaçados eu me virei para olhar para o relógio... era quase uma da manhã. Eu apenas tinha adormecido. Colocando uma calça comprida arrastei-me pelo corredor até a porta da frente.

A visão diante de mim quando abri me fez pensar que eu ainda estava sonhando.

"Bella?" Eu questionei grogue, minha voz ainda áspera com o sono. Ela estava em pé na minha porta vestindo um casaco macio, calças de yoga, e botas carregando um travesseiro grande.

"Olá, Edward," ela respondeu com um sorriso nervoso quanto a deixei sair do frio.

"O que você está fazendo aqui à esta hora, querida? Está tudo bem? É o bebê..."

Eu fui cortado por Bella segurando sua mão, meu pânico crescente já se acalmando.

"Tudo bem... quase tudo."

"Ok," eu disse cansadamente.

"Eu não posso acreditar que eu estou aqui, dizendo isso, mas... eu não consigo dormir... e estava esperando que eu pudesse... bem, a sua cama estava tão confortável no outro dia, e foi o melhor que eu tinha dormido em meses, e acho que estou aqui porque eu estou exausta e só quero dormir e realmente tudo se resume a fazer pergunta totalmente inadequada visto que ainda estamos começando a nos conhecer e construindo a confiança e, bem, estou divagando agora, mas a razão pela qual eu estou aqui, eu queria perguntar se... posso dormir com você?"

Meus olhos se arregalaram processando tudo o que ela tinha dito ao meu cérebro sonolento e seu rosto ficou vermelho brilhante.

"Eu não quero dormir com você, dormir no sentido sexual... apesar de que não seria tão ruim, eu estou com um tesão do caralho por semanas e você é tão bom em me fazer vir", seus olhos arregalaram e seu rosto ficou incrivelmente mais vermelho. "Quero dizer... merda."

Ela virou a cabeça de vergonha.

Eu podia sentir meu pau agitar a vida com as memórias dela flutuando para a frente da minha mente. Ela era tão fodidamente sexy quando vinha. Eu não poderia evitar, mas gemi.

"Desculpe, deixe-me tentar de novo", ela disse, em seguida, tomou uma respiração profunda. "Edward, eu não consigo dormir, estou tão desconfortável, e em sua cama fui capaz de dormir muito bem no outro dia. Posso, de uma forma platônica, dormir na sua cama com você esta noite?"

Eu sorri para ela, puxei o travesseiro de seu braço, e segurei sua mão, levando-a para o meu quarto.

"Vamos lá, vamos para a cama", eu disse, sorrindo para ela.

Ela suspirou e relaxou, apertando minha mão.

Nós arrastamos para a cama, Bella envolvendo-se em torno de seu travesseiro grande, e se estabeleceu no cobertor. Meus olhos fecharam imediatamente, a presença reconfortante de Bella lavando sobre mim.

"Ei, Edward?" ela perguntou em um sussurro, quebrando o silêncio.

"Hum?"

"Você se arrepende de ter saído naquela manhã?"

Meus olhos se abriram e eu estava olhando diretamente para os dela, quase visível sob a luz fraca. "Cada segundo de cada dia", eu admiti e me inclinei para colocar um beijo em sua mão.


Quem achou isso muito fofo? Adoro as palavras escapando sem controle lol

Posto o 18 com 625 reviews

Beijos

xx